Me Leve as Estrelas

Cerca de 15370 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

Não leve a mal se o que eu quero é voltar, o mundo real ainda é meu lugar"

Inserida por duudavieiras

Que este fim de tarde e início de noite te leve à reflexão do quanto é bom viver, mesmo quando tudo não vai bem. Pois, sempre há uma luz no fim do túnel e uma gota de esperança pode cair em nossas faces mesmo que seja em forma de lágrima nos trazendo a (in)certeza de um futuro melhor.

Inserida por hosanaamaro

"Leve-me para o dia em que possa revisar os passos que darei. Assim, voltarei sabendo se devo usar sapatos ou, simplesmente, caminhar com os pés no chão".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

A dilação temporal corrói os fardos sutilmente sopesados e os regressa leve e indolor ao fim.

Inserida por thaiannevenancio

Vai correnteza, me leve a clareza do despertar de um amanhecer
Esqueça a vaidade e esqueça o orgulho que por fim possamos ter
Já que és tão cego para distinguir o que é fantasioso
Eu me deitava com a coragem e acordava com o misterioso
E o medo me queimava a pele, me enfraquecia os joelhos
Mas nada me fazia mudar a conduta que fechava num tom de vermelho.

Inserida por Deiacassali

Vai correnteza, me leve a clareza do despertar de um amanhecer

Inserida por pamavev

Não espere nada, não sinta nada, apenas se entregue e leve, lute para que tudo de certo, lute para que tudo vala a pena e finalmente não se esqueça que atrás de cada sorriso há algo ruim ou bom a sua espera e que julgando isso é que você descobre quem realmente está por você e quem esta contra você!

Inserida por MarcusWinicius

Elogie Mulher, mas não leve nas alturas não, por que pra descer da muito Trabalho...

Inserida por Paraguaio

"Toda reflexão que leve o homem para fora do estreito círculo do seu egoísmo é saudável e boa para a alma, seja qual for o caminho pelo qual enverede essa reflexão. "

Inserida por taizemortari

Você
"Falar de você é como abrir
os braços e sentir a leve e boa
briza passar....

A briza passa soprando o lindo
canto de seu nome.
A briza traz com ela o teu gostoso
cheiro, e a saudade do teu beijo.

Está com você é como deitar
na rede, a gente deita e não que levantar...
Gosto de olhar profundamente em seus
pequenos lhos até me perder

quando me perco você me salva
com um beijo.
O teu abraço apertado que diz que posso
confiar em você e que você vai esperar por mim.

Estou preste a falar
que quero ti amar.

Inserida por Ramona-avril

Vento que de leve assopra no meu caminhar,
Traga do meu amor o ar para eu respirar.
Vento que balança as árvores, que traz a brisa do mar,
Traga o meu amor para que eu possa amar.

Inserida por Fatichetti

Quase fugindo de tudo, prestes a soltar a barra da saia e deixar q o vento a leve, leve, livre, leve e solta...
Assim e quase.

Inserida por Palomaabal

Que me leve ao paraíso tudo que seja vasto em seu sorriso!

Inserida por davidjosephpassos

Neste momento gostaria de ser uma leve brisa, um suspiro, sonolento... o vento.
para sentir o toque dos seus lábios e saber quem sabe o que se passa em teus pensamentos.

Inserida por jackfree13

Leve no coração tudo que não puder carregar nas mãos.

Inserida por itarcio

Tenho a leve impressão de que um simples 'eu te amo' não expressa mais tudo aquilo que eu, realmente, sinto por você.

Inserida por JonatasMedeiros

Vivo no mundo onde a maioria das pessoas estão com os olhos vendados.
Uma leve impressão de que estão brincando de cobra cega.

Inserida por Dnas

A vida quando é leve, tudo leva e a gente sorri de longe com o olhar e tem a certeza que o que tinha de ser já foi.

Inserida por Dayannye

Estou sentindo-me tão mais leve com tudo o que aconteceu. Devia estar triste e chorosa, mas não consigo a felicidade é maior nesse momento. Finalmente consegui purificar a minha alma, agora me sinto mais forte e viva do que nunca. Nesse momento só quero gostar de mim mesma.

Inserida por Mayone

"Leve as coisas na brincadeira, não pense que tudo é como todos dizem, tenha a sua realidade, o seu jeito de viver, não seja oque os outros querem que você seja, seja quem você quer ser."

Inserida por OutroAlguem