Me Leve as Estrelas

Cerca de 15369 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

Malhar o corpo te deixa magro.
Treinar a alma te deixa leve.

Inserida por PaduaDias

Seja leve!
Gente " carregada" demais; pesa.

Inserida por PaduaDias

Continuidade
Então não mais do que de repente, uma inquietação com leve sentido de desespero se apodera e com ela toda aquela angústia de se sentir impotente a tudo e aquela tempestade de insegurança. Contudo o espírito destruído e aquele medo de seguir..Nostalgia de épocas passadas que acometem o pensamento, talvez a única razão óbvia de se estar ou a única razão de continuar. Mesmo com todas; continua , derrama,adentra e por fim a razão de estar é só a questão de continuar.

Inserida por DaniloB

Leve e sutil angústia que me embala nesta hora
como uma navalha sobre a pele.
Não chega a ferir mas faz questão de me lembrar
que sempre estará lá.
Esperando...Esperando...Esperando...

Inserida por MindEvade

Sou como vc me ve ..leve como uma brisa ...ou forte como um temporal!!!!

Inserida por Loohanye

Menina, seus olhos são como o brilho do luar, suas mãos como a leve e serena brisa das tardes quentes, seu sorriso é o encanto do canto do amor que eu busco.

Inserida por fabiadelima

A LINGUAQ

Não obstante pequena e leve, a língua é indubitavelmente, um dos fatores determinantes no destino das criaturas.
Ponderada, favorece o juízo.
Alegre, descortina a imprudência.
Triste, semeia o desânimo.
Generosa, abre caminho à elevação.
Maledicente, cava despenhadeiros.
Gentil, provoca o reconhecimento.
Atrevida, traz perturbação.
Serena, produz a calma.
Fervorosa, impõe confiança.
Descrente, invoca a frieza.
Bondosa, ajuda sempre.
Cruel, fere implacável.
Sábia, ensina.
Ignorante, complica.
Nobre, tece o respeito.
Sarcástica, improvisa o desprezo.
Educada, auxilia a todos.
Inconsciente, gera amargura.
"Não procures o argueiro nos olhos do teu irmão, quando trazes uma trave nos teus".
A língua é bússola de nossa alma, pois reflete o que se passa no coração.

Colaboração enviada por: Ana Cintia Souza Gomes

Inserida por re-fem

Dei-te tudo e nada peço.
Aquele que sabe amar
jamais,fazendo uma oferta,
pensa de leve em cobrar...

Inserida por vivi78

Bate leve levemente como quem chama por mim, será Vodka, aguardente,
Absinto não é certamente e ganza não bate assim.

Inserida por lucifer84

leve,
fluindo sem espera,
o trem não vem mais,
o onibus já se foi
não quero mais voltar
perdi o endereço
fico por aqui

Inserida por bholao

Uma leve confusão de conceitos.

Parceiro ideal, existe somente na imaginação.
Mas se a compania ideal é platônica,
O meu conceito de idealismo está absolutamente contraditório.
Tendo em vista que você é o ideal para mim.
É a suprema perfeição, é fantástico, quimérico.


Porém, talvez você realmente seja platônico
Tendo em vista, que a sua sublime existência é um sonho para mim.
Sonhos são praticamente impossíveis de se realizar, não?
Mas você parece ilusão, fantasia, utopia.
A sua "perfeição" deve ser apenas uma imagem que se forma em meu subconsciente,
Enquanto estou entregue ao sono.


Entretanto, porventura você efetivamente seja um sonho para mim.
Tendo em vista que você possivelmente seja uma ficção.
O idealismo é uma ficção, é a criação de nossas imaginações.
Sonhos para muitos, infelizmente, são inalcançáveis,
Mas que sorte a minha em realizar meu ideal: possuir o amor da invenção mais fabulosa que há.

Inserida por gabifajo

Acreditar


Senti uma brisa no rosto, que tinha teu gosto.
Passou bem de leve, foi muito breve,
meu coração afagou.
Senti uma gota de chuva percorrer minha face,
deixando-me num impasse, se...lágrima de amor.
Senti um arrepio no corpo, pedindo conforto,
querendo teu calor.
Senti o coração apertado pulsar disparado,
tentando saltar.
Estranha sensação acalentou o coração,
fazendo-me sonhar!
Senti minha boca sorrir e, os lábios, abrir,
querendo te beijar.
Senti que era pouco e delirei como louco,
pensando te tocar.
Tendo-te, então, com imensa paixão.
Como foi bom acreditar!

Inserida por carlos13adriano

"Ainda"

Ainda sinto seu cheiro e o leve toque de suas mãos a me tocar, o sussurrar da sua voz me enlouquecendo.
O sabor da sua boca que me fazia ter as sensações mais gostosas e existentes as trocas de carícias na madrugada sem fim que Só você conseguia me dar o extasê maximo do prazer.Era infinito e mais belos os momentos que estive com você.
Ainda consigo ver te em meus momentos de solidão sua presença é real a ponto de poder tocar seu rosto sentir sua pele quente sua energia que me fazia entrar em frenezi.
A saudade insiste e persiste a me atormentar,as lagrimas que antes era de prazer agora é de tristeza pois nao tenho mais você aqui comigo.
Tudo que vivemos foi muito especial para mim você foi a unica pessoa em minha vida que conseguia fazer "De um pequeno instante,um grande momento.
Minhas juras de amor não foram em vão.Amo você como nunca amei alguem, eu respiro sua essencia.Hoje me encontro sem chão esperando sua volta para estar mais uma vez em seus braços.Te Amo!!!

Inserida por JeaneSantos

Não leve a vida tão a sério.. ela eh bem mais legal se vc viver cada dia como se fosse uma criança de 10 anos :)

Melhor viver 10 anos a mil, do que mil anos a 10

AMO VIVER!!! E não dispenso nenhuma chance de sorrir, pq a vida é curta, e desperdiçar o tempo com tristezas e frustrações é burrice!!! Procuro excluir do meu caminho todo tipo de pessoa que me faz ficar triste, que me magoa...enfim...excluo tudo que não me faz bem...e sigo em frente!!!

Completamente louco mas um louco consciente Sempre...

Ser feliz não é ter uma vida perfeita,
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios e perdas
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar autor da própria história.

Inserida por RenataMagalhaes

Leve o que quizer demim menos meu sono,pois so e possivel te encontra dentro dos meus sonhos.

Inserida por Claudiowilson

Leveza

Bem de leve me ponha dentro do próximo sonho que a noite trouxe e me lance no espaço.
Me fira com o aço da tua emoção.
E assim bem de leve me carregue nos braços, me agarre forte e me espalhe no chão.

Inserida por NBardot

Que cada pôr-do-sol
leve consigo todos os meus desamores
do meu dia que passou inexplicavelmente cinza...
e que ao nascer do dia ele me traga a minha felicidade que busco sempre não consigo achar
sandra mello-flor

Inserida por sandramello6

é bom tentar a sorte ir até onde o vento a leve; mais se o homem nao sabe para onde se dirige nenhum porto lhe será favoravel.

Inserida por isrrael

O vento...
(Gorete salvador)

Ele chega leve numa manhã clara e feliz
Ele passa suave numa tarde de verão

Ele pode ficar mais forte junto com uma chuva,
Numa tarde ou noite de inverno

Ele brinca de se mostrar num redemoinho...
A passar num dia qualquer..
Brinca de esconde-esconde quando quer avisar que vem
Chegando o outono...

As folhas das arvores sabem tudo dele...
Nas ruas as folhas soltam não se incomodam
De serem levadas por ele...pra lugar nenhum...

As crianças abrem os braços para senti-lo melhor
As mulheres seguram as saias...
Os homens seguram os chapéus...
E assim passam-se os anos...

E nas noites de verões é bem longo e manso pra não afugentar os
Namorados que olham a lua.

Não importa a estação lá vem ele...
Leve...forte...dizendo existo mesmo sem você me ver...
Sinta-me...

Inserida por goretesalvador

A velocidade da luz

Há uma rotação do teu corpo –
Andas pela casa: és um leve rumor sob o silêncio
um rumor que alumia a sombra silenciosa;
na sala, o homem quase surdo quase cego
ouve-te, julga reconhecer-te: vens aí.
Estás aqui. O intervalo de tempo já começou:
há uma rotação no teu corpo
que me exclui do mundo e
entretanto é feita para mim; atinge-me
à velocidade da luz.
E eu o homem quase surdo quase cego
sou tomado pelo vento do fogo que me consome
até ser apenas a última brasa: pequenas ravinas de luz
o incêndio restante sob a exausta crosta da terra
Estavas, estiveste ali.
O tempo recomeça.
Apareces e desapareces.
Como a luz do farol disparando no céu sobre as casas
ou como o anúncio luminoso do prédio em frente
que varre intermitente a obscuridade do quarto no filme.
Quando voltará?
É como se soubesses
que voltará, sim, e que não, não poderá voltar.
Quando, e se voltar, serei eu talvez
quem já lá não está. Quando
é quando?
Quanto tempo ainda poderá o mundo voltar
à possibilidade dessa forma?

Manuel Gusmão
In: Teatros do Tempo, Editorial Caminho, 2001

Inserida por suallinda