Coleção pessoal de DaniloB

Encontrados 3 pensamentos na coleção de DaniloB

Amor até.

“Quantos cenas conseguistes interpretar de forma ilustre ; porém interpretar é fazer de conta .Então vivestes atrás de seus personagens .E ser personagem é viver o não vivido é mostrar o que não lhe pertence é ser o que você jamais fostes, és, serás.”

Danilo.B

Coerente

Talvez eu seja a calmaria , ou ainda a tempestade... Posso ser legal ou chato, acelerado ou lerdo , como quiser. Posso ser ainda aquilo que lhe traz vergonha ou o orgulho que lhe falta. A escuridão ou a lua cheia e por fim posso ser a contradição , a incoerência e relativamente relativo.

Danilo.B

Continuidade
Então não mais do que de repente, uma inquietação com leve sentido de desespero se apodera e com ela toda aquela angústia de se sentir impotente a tudo e aquela tempestade de insegurança. Contudo o espírito destruído e aquele medo de seguir..Nostalgia de épocas passadas que acometem o pensamento, talvez a única razão óbvia de se estar ou a única razão de continuar. Mesmo com todas; continua , derrama,adentra e por fim a razão de estar é só a questão de continuar.

Danilo.B