Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 119948 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Além de ser eu, eu poderia ser seu.

Inserida por jacm

Se, ao acaso, um dia tu estiveres lendo isso, quero que saibas que eu nunca ti esqueci, que a minha vontade era sempre de ir ao teu encontro, abraçar-te e te beijar.
Minha vontade sempre foi me dissolver para dentro de ti, para que pudesse em ti permanecer e ir contigo a qualquer lugar, como a areia cai aonde o vento sopra.
Estar contigo é o que eu quero e o que sempre vou querer, voce querendo ou não, me ganhou, me tomou, sou seu, sempre...

Inserida por Adhair

Só Milagre!

Quem sabe amar, o seu segredo não revela!
Quem não sabe, acredita em milagres, e apela!

Ismael Santana Bastos 18/08/2014

Inserida por ismael51

Trilhe seu caminho.O caminho dos outros sempre vem acompanhado de virtudes ou de vícios!

Inserida por SamuelRanner

Se por uma circunstância o tempo parar, não vou me lamentar. Só queria ter o privilégio, neste momento de estar ao seu lado, só pra ver o tempo não passar. Bom Dia. Que esta frase, seja a continuidade de sua inspiração para seu sucesso. Saiba que muitas pessoas se agradam em ver seu potencial. Parabéns e muita felicidades.

Inserida por NilsonDuraes

Tive um encontro chamado Maanaim nesse encontro perguntaram para mim," Qual o seu sentimento ? " , nesse momento olhei pra dentro, mergulhei no mais profundo interior do meu coração, vi ele explodindo de sentimentos feito um vulcão em erupção, Nostalgia Saudades daquele dia, Amor passou por aqui e magoou, Paixão Caminhar juntos e dar as mãos, Confiança experiencia unica que não irá ficar só na lembra, Raiva me abraça que passa, Ah coisas do mundo que nos deixa pra baixo Medo, Vergonha, Stress no trabalho, mas eu entendi que isso tudo vai passar, aprendi que na Natureza sempre tem muito de Deus pra contemplar, você respirar um pouco de Ar puro ouvir os passaros cantar o barulho do vento uma arvore balançar irá entender que cultivar sentimentos ruins não faz bem a você .

Inserida por Ito0w

Bons ventos precisam soprar para que seu barco possa seguir confiante e chegar ao seu destino!

Inserida por SamuelRanner

Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas, se você estiver presente, mesmo sem eu notar a sua presença, reconhecerei você pelo seu cheiro.

Inserida por tatyanenicklas

VALORIZEM SEUS PAIS ENQUANTO É TEMPO

Pai, Mãe vocês me disseram que me criou para o mundo. Mas meu mundo são vocês.

Não espere perder para dar valor. Der valor enquanto tiver vivo. Pois as nossas primeiras e verdadeiras amizades começam em casa com nosso pai e nossa mãe. O nosso mundo sem eles é um vazio que não se preenche nunca mais... Ame-os mais do que amam a si mesmos, pois eles fazem isso o tempo todo por nós.

Nunca deixem de dizer: - Pai, Mãe... Eu amo Vocês

Inserida por lexgrafia

"RECONHECER O SEU LUGAR", este trecho é bastante conhecido. Mas o que ele quer dizer?
Será que eu tenho que conhecer de novo o meu lugar? Será que eu tenho que me conformar com o meu lugar? Ou será que eu tenho que conhecer outro lugar? Bem, eu acho que nós é que somos o lugar e, quando nos reconhecemos, sabemos o espaço que nos comporta, ou não.

Inserida por halinedesa

Ande sabiamente com seu amigo,pois amanhã,exatamente amanhã ele poderá vir lhe dar uma bofetada!

Inserida por SamuelRanner

O seu olhar é a luz que me indica a minha direccao... A sua voz é uma bela cansao... Seu sorrisso é a estrela que brilha de noite e de dia... Você é tao meiga, linda, mais ainda te falta alguma coisa minha companhia. Bjs para ti minha linda.

Inserida por Josefelicianodelalaua

Amar é ser amado, quem sabe um dia, realizo esse sonho ao seu lado.

Inserida por dudakauan

Hoje sou seu amigo.
seu companheiro.
vou aonde você for.
vou as compras passo 24 hora com você.
em minha memoria estas sua vida.
os lugares onde você foi.
eu te acordo compartilho suas amizades.
e daqui alguns anos sou esquecido principalmente você minha vida e curta .
mais sou apenas seu ..celular...

Inserida por maiconmello55

Viva com a intensidade de uma metamorfose; aproveitando cada segundo do seu hoje lembrando que a efemeridade está ao lado.

Inserida por jhonattaoliver

Por favor, não afunde nesse oceano
Por favor, não se afogue
Ele é enorme eu sei, mas não te merece
Nada é mais importante do que
Você emergindo do oceano

Inserida por foreveralone1997

Eu não quero um amor qualquer, quero o seu.

Inserida por LucasFilipe

"Se o seu conselho vem do medo, não me aconselhe".

Inserida por jramosneto

#Eu_Quero…
.
Eu Quero.
Eu quero contorcer-me
De Amor por ti.
Eu quero agitar o nosso amor
Como os ventos agitam o Mar.
.
E no alto desse Mar
Quero eu gritar bem alto
Diante deste Mar
Que sou todo seu.
.
Quero viver.
Quero viver nesta mesma noite
Viver feliz todos os dias,
Só pensando em você.
.
Quero…
Quero por ti,
Enfrentar essas correntezas
Que possam me afundar,
Quero vencer as tempestades
Para não me derrubar.
.
Que…
Eu quero te amar
Como o Céu ama o Mar.
Mas parece que te amar,
É um grave pecado
Acho que estou vivendo,
Uma ilusão de Circo.
.
Apenas quero acreditar.
Apenas quero velejar,
E viajar por este mar
Abusca de viver
Um conto épico
Viver o mais lindo
Conto romántico
De, Como #Conquistar_Uma_Amiga,
E uma história de #Um_Amor_Para_Recordar.
.
Pois, Eu quero navegar
Neste Amor,
Como vivem os Piratas
Que navegam nas trilhas do Mar.
Pois quero ser.
Quero ser o Pirata Louco
Que deseja navegar em seu corpo,
E fazer dele o meu mais belo navio.
.
Quero Eu.
Quero eu ir mais longe,
Mais longe de onde o destino
Possa me fazer chegar,
Velejando seu corpo
E viver um grande Amor.
.
Quero.
Quero viver um Amor
Fenomenal.
E deixo-lo rolar de forma
Natural.
Como as rosas que florescem
Em um jardim.
.
Quero que olhes
Em meu querer e o deixes
Que brilhe,
Que brilhe como as luzes
Das estrelas no Céu.
.
By Me: #Hedislander_Tuafeny_Ribeiro.
Em: #Pensamentos_Vagos

Inserida por HedislanderRibeiro

É preciso que cada um de nós encontre o seu lugar na sociedade sem desperdiçar a vida, o tempo e os talentos, pois os outros precisam de nós.Ninguém pode se sentir inútil ou desnecessário neste mundo, pois Deus tem uma missão para todos, seja solteiro ou casado. “Quem não vive para servir não serve para viver”, diz um ditado. Amar é servir, e é isso que nos faz felizes . Fazer o bem faz bem. ame sempre e seja feliz.
https://www.facebook.com/Marta.Of.londo.news/

Inserida por Martaneves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp