Me Enganei a seu Respeito
Seja Homem
-
Seja homem, transmita segurança
Seja agradável, tenha educação
Mostre seu instinto de liderança
Caia na realidade, não viva na ilusão
-
Ser homem é cuidar da família
Ela é o bem mais precioso que você precisa
Mais importante que dinheiro, casa e mobília
Demonstre o quanto você a valoriza
-
Seja homem, tenha atitude
O tempo é curto pra perder com desculpa
Aja com a razão, tenha virtude
Encare a vida ou a dor da culpa
-
Ser homem é não ter medo do trabalho duro
Querer melhorar dia após dia
É querer ter um bom futuro
Não deixar que seus sonhos sejam apenas utopia
-
Seja homem, esteja sempre estudando
Homens de verdade adoram conhecimento
Resultados não surgem apenas sonhando
É preciso fazer o acontecimento
-
Ser homem é cuidar da companheira
Falar como é lindo seu olhar
Ter pegada, deixá-la louca a noite inteira
E ao amanhecer dizer a ela como é bom poder amar
-
Seja homem, aprenda a encarar a derrota
Aprenda com cada fracasso teu
Seja da paz, não aja como idiota
Faça de desafio os obstáculos que a vida lhe deu
-
Ser homem é proteger as pessoas amadas
Ser fiel aos amigos e ligar para os que as vezes somem
Tudo isto são dicas para trilhar a jornada
Siga e sinta o prazer de ser homem
Seu olhar é um mistério ao seu favor, você usa ele como sua sedução, e sabe que ele me tira a razão, você é audaciosa,disso eu e você sabe também, se finge de solitária mais ama ser aventureira, eu gosto e sabe disso, e aos poucos vão se revelando a mim seu verdadeiro querer, por isso só me deixa assim neste meu querer por você, escrito por Armando Nascimento
_"Você acredita no amor?"
_Sim!
_"Mais alguém ja feriu seu coração?"
_Sim!
_"E você ainda acredita no amor?"
_Eu deixei de acreditar em algumas pessoas e não no amor!
A LENDA DO LOBO BOM X LOBO MAU
“Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas.
Ele disse:
– A batalha é entre os dois lobos que vivem dentro de todos nós. Um é Mau. É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho falso, superioridade e ego.
O outro é Bom. É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.
O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô:
– Qual lobo vence?
O velho índio respondeu:
– Aquele que você alimenta!”
Essa historinha é muito simbólica. Os dois lobos são as nossas emoções positivas e negativas. Essas nossas emoções são causadas pela nossa forma de pensar, portanto, o lobo que alimentamos é uma escolha nossa. Às vezes temos a impressão que o mundo nos virou as costas e que todas as coisas ruins só acontecem conosco, no entanto isso pode não ser uma verdade absoluta, mas como nós entendemos os fatos. Se pensarmos que as pessoas são ruins e que querem nos prejudicar, enxergaremos o mundo com essas lentes e provavelmente encontraremos evidências que reforcem essa ideia, mesmo que ela não seja verdade.
Essas idéias negativas nos proporcionarão emoções negativas de tristeza, raiva,vingança …. No entanto, mesmo tendo vivenciado algo ruim podemos entender que foi um azar, ou que as pessoas que nos proporcionaram algum mal, não o fizeram intencionalmente… Se pensarmos assim estaremos flexibilizando nossos pensamentos e alimentando o nosso lobo bom que nos trará emoções positivas. Essa atitude nos proporcionará um círculo virtuoso. Pensar bem nos faz sentir bem e agir bem.
Que tal experimentar alimentar o lobo bom dentro de você?
Eu não tenho muito a oferecer, eu sei, mas tudo que eu tenho, será seu. E será pra sempre, inclusive o meu amor. Principalmente ele!
Quando você treina Artes Marciais para defesa pessoal não espere que seu adversário tenha Boa conduta , nas ruas não ha regras .
Treine todas as possibilidades e sempre que possível trave contato com outras Artes Marciais .
SEM VAIDADES.
Cada um tem seu jeito de velar e enterrar seus mortos! Alguns esperam mais tempo, como se esperar fosse capaz de fazer o morto renascer, outros, ainda que acreditem em milagres, sepultam e vivem seu luto no silêncio da ausência. Não cabe a quem morreu determinar quando deve ser sepultado dentro de nós!
Mantenha apenas aquelas coisas que falam com o seu coração. Então dê o pulo e descarte todo o resto. Fazendo isso, você pode reconfigurar a sua vida e embarcar em um novo modo de viver.
Seu grau de extroversão parece influenciar quantos amigos você tem, mas não o quanto você é um bom amigo.
"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!
—By Coelhinha
A vida sozinha
não determina o seu caminho,
mas o caminho que você escolhe
determina toda a sua vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!