Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 121813 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

"Mudar é o primeiro passo para abrir o seu coração á alguém que ama verdadeiramente"⁠

Inserida por slabadbateu

⁠Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser.

- Maxon para America.

Inserida por HelenaLaia

Pensar em prol do homem e do seu destino sempre deve o objetivo principal, ⁠para que as criações de nossas mentes sejam uma bênção e não uma maldição para a humanidade.

Inserida por dextter

⁠Quando você está no seu lugar mais sombrio, você se dá esperança e isso é força interior.

Inserida por pensador

⁠TEMPO DE ESCURIDÃO
Lucarocas, a Arte de Ser

Em seu momento de escuro
Na rotina do viver
Não se recolha ao muro
Do seu lamento e sofrer
Abre da alma a janela
Que a luz que entrar por ela
Apaga o escurecer.
Fortaleza, 29 de outubro de 2024.

Inserida por Lucarocas

Precisa da permissão do seu marido pra viver sua vida?

Bem-Vindos à Vizinhança (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

Minha mãe,
Valeu pelo carinho e atenção
Minha mãe,
Valeu do fundo do meu coração
Pra você, o seu maior presente fui eu
Então, saiba que pra mim nós somos iguais,
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu
Mãe, eu te amo demais

A Turma do Balão Mágico

Nota: Trecho da música Minha mãe.

Inserida por pensador

"Recomece quantas vezes forem necessárias até encontrar o seu caminho.."

Inserida por esoa

"Aprender, seja o que for, não é uma tarefa fácil. Cada um tem o SEU jeito. Procure não copiar as pessoas, dance conforme a SUA música e aprenda a dar o SEU ritmo certo, no compasso da SUA vida!" (Êsoa)

Inserida por esoa

⁠Ao revelar quem sou, pergunto-me aonde seu amor incondicional foi parar...

Inserida por A5passosdalua

Não importa o que você faça, nunca será bom aos olhos daquele que queria estar no seu lugar. Em vez de apoiar, invejam e criticam, em vez de estender a mão, pisam em você, em vez de tentarem entender, tiram conclusões precipitadas, falam pelas costas e espalham coisas desagradáveis em vez de tentar lutar para conseguir estar lá. Acho que ninguém gostaria de ouvir tal coisa. Magoa, humilha e isso pode destruir a vida de alguém. Porém existem pessoas incríveis, elas te ajudam, te encorajam, te ensinam, almejam suas conquistas e vitórias e nunca desejam seu mal.
Então viva do jeito que você é e não pense no que os outros vão dizer, se não, nunca irá encontrar a felicidade de SER VOCÊ MESMO e acredite, é maravilhoso!!!

Não há presente maior, que incluir seu nome em minhas orações, desejar que estejas bem, que tenhas sucesso em seus projetos, que prospere, e principalmente que tenhas paz em sua alma. Mantenha tudo o que gera admiração, integridade, sabedoria, resiliência, e que tudo isso se resuma em satisfação e orgulho em ser quem você se tornou. A felicidade é uma semente, precisa de um campo fértil, de luz e cuidados, para florir em seus olhos e fugir por seus lábios, acende a alma, renova o corpo e a fé que tudo pode ser melhor. E principalmente, desejo que Deus o guarde nas palmas de suas mãos...Sempre.

Respeite sua essência, seja você mesma, é o jeito mais inteligente de construir seu estilo, sua maneira de viver e de se vestir. E você vai ver: estilo é fundamental para a autoestima.

Não queira impor sua verdade a quem não está disposto a aceitá-la. Cada pessoa tem seu tempo, seu momento, uma história reencarnatória, um nível de evolução e entendimento, uma linha de crença e um grau de flexibilidade diferente. Respeitar a opinião alheia é essencial, principalmente quando não concordarmos com ela. Golpes verbais na direção de quem tem uma visão consistente sobre alguma coisa, não mudam a opinião de ninguém. Deixe que cada um viva sua própria experiência, sem críticas ou ridicularizações.

Se cada um cuidasse do seu próprio "jardim", viveríamos em um mundo mais "florido".

Mulher você não precisa mostrar nada além de suas idéias, não é com as curvas de seu corpo que você vai conquistar o respeito que merece.

Cada um tem seu "infinito particular" e saber respeitar o que os outros estão passando, é compreender que cada um sente de uma maneira e não cabe a nós julgar.

Não atire pedras no telhado de vidro dos outros, até ter certeza que o seu telhado não quebrará com a mesma pedra.

⁠Respeite-se...
respeite seu limite,
e você terá cada vez mais...
Autocontrole.

⁠Ascendente
Oriunda na dor de seu semelhante.
Aperfeiçoada na afeição de dois desconformes.
Elevada por convicção e afeição.
Força! Seu segundo nome.

Abastada de prejulgamentos
por sua cioforia extemporânea.
Consumida pela estagnação de seus análogos.
Formou entre seus monólogos, inovador o enfoque!

Determinou por si o amor, só!
Por si, e por quem se descende.
Por quem zela, vela, por ela.
Mãe!
(@_bahhgarcia)