Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 119333 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

O que realmente importa não o que as pessoas dizem ao seu respeito, mas sim o que você ouve das outras pessoas em relação a sua pessoa.

Inserida por GenivaldoPires

O seu valor não está no que as pessoas pensam a seu respeito, mas no que DEUS sabe a seu respeito, pois tudo conhece com profundidade imensurável!

Inserida por TeologoVagner

A verdade, que te é dita, a seu respeito, é uma ajuda para você.

Inserida por Cabinda

Tá ligado, que você é aquilo em que acredita ser.
E o que os outros pensam ao seu respeito ou deixam de pensar, não valem de nada.
Cola com Deus, que o resto é resto.

Tá com Deus?
Então, vocês dois são maioria.
O resto é minoria.

Inserida por WDeRibeiro

“O respeito deve ser ensinado de forma que seu significado relmente seja ”respeitado.”

Inserida por ViveirosCastro

Pedras seram lançadas,assim como as palavras seram ditas ao seu respeito. e você será julgado e condenado. olhares,atos, palavras,gestos! Quem é digno de caráter e sem pecado que lhe atire palavras de condenação.

Inserida por ted_willian_jacinto

Respeito não se impõe, conquiste!!

Conquiste o respeito do outro, com o seu olhar, com seu modo de falar, através de suas ações.
Conquiste o outro com seu modo único de se importar e de Amar.
Valorize menos os paradigmas transitórios, eles poderão atrair o olhar e a admiração do outro a teu respeito, mas é simplesmente por um tempo.
Valorize a bússola da vida, valorize os pensamentos de Deus a teu respeito.
Conquiste, mas, conquiste com a sua essência e não apenas com a sua aparência.
Seja autêntico com você mesmo e serás mais feliz!!

Inserida por AntoniaLeite

Seu assunto não me interessa e, mesmo assim, não o desprezo, já que o respeito é causa necessária pra continuidades dos tecidos verdadeiros, é que às fazendas já estão à muito tempo prontas protegendo bons intentos.

Inserida por ClaudethCamoes

Você não é o que pensam a seu respeito e nem o que dizem, você é o que você pensa de si e as ações que toma para transformar seu pensamento em realidade visual, audível e palpável.

Inserida por leonardooliveira

Confie nas suas escolhas , não se abale com o que digam ou pensem a seu respeito. O mal só sobrevive se você der importância à ele .

Inserida por robertoveiga

Reconhece-se um professor de respeito quando ele repassa informações ao seu aluno, mas já um incrível professor somente quando suas ações em sala de aula instiga o estudante a questionar e ser crítico do mundo e de si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

O céu sempre um sol a brilhar e iluminar todos aqueles que tens o seu respeito, quem não tem ? O procure... falta pouco !

Inserida por Deullofeu14

Jesus é tão digno de respeito que seu nome jamais poderia ser usado em vão.

Inserida por Cacio01

Não deposite respeito naquele que te menospreza ou tenta prejudicar com seu sorriso falso e palavras de igual valor.

Inserida por RangelCRodrigues

Inexiste alguém mais digno de seu respeito ,que aquele que convive com você no seu passar cronológico ,neste planeta e na eternidade . Alguém que estará contigo em todos os momentos nas derrotas e nas vitórias ,nos momentos felizes e nos momentos infelizes ,não tem como substituir este alguém ,nem seus pais ,seus filhos ou qualquer outro ser humano que você considere .
Este alguém ......ahh ,há quanto tempo você não conversa com ele(a) ,neste afã de sempre estar ,bonito(a) para outro(a),ostentando ,desempenhando papel para agradar uma platéia de figurantes ,enfim se preocupando com tudo e com todos.Deixando este alguém sempre a segundo plano ....
Pense e reserve um momento para o ser humano mais importante em toda a sua vida e na eternidade....V O C Ê
Ainda da tempo..........

Inserida por barros1952jc

Aquele que não sente mais dúvida a respeito de algo pois acredita ter conquistado a verdade a seu respeito, compactua com a ilusão. Apenas a dúvida que promove questionamentos é que nos proporciona um conhecimento mais amplo.

Inserida por carlos_alberto_hang

"SOBRE VOCÊ

A seu respeito tenho MEDOS,
Note a complexidade, MEDOS;
Tenho MEDO da exposição a você
Pelo que me causa, provoca e motiva.

MEDO maior por sua ausência,
Pois assim intensifico sua presença
De modo mais abstrato e criativo.

Sou pressionado por meu intelecto
A criar e recriar você de formas que
Só minha perspectiva é capaz.

Mas, acho que nenhum dos MEDOS
Que sua ausência me causa é maior
Do que o MEDO da inércia;
- ACOMODAÇÃO É MORTE!

Posso dizer que a ausência
Da sua presença me faz morrer um pouco.
Um pouco a cada dia, então cabe aqui;
- MORRER AOS POUCOS!"

Inserida por HERBERTSOUTO

"Uma criança tratada com respeito e dignidade se tornará num adulto respeitoso e digno para seus pais e para o mundo."

Inserida por julia_dutra

Que a graça de Jesus abençoe você mulher, que luta pelo seu direito,
que não perde seu respeito,
Que está cheia de amor no peito.

Que eu sua beleza única seja um dilema,
Que não te traga problema,
Não te faça um esquema,
Seja você uma força extrema.

Nós te amamos de graça,
Não precisa ameaça,
Não importa sua raça,
Sua armadura não é uma vidraça,

Mulher mãe, Mulher filha,
Mulher sogra, Mulher tia,
Mulher prima, Mulher sobrinha,
Mulher avó, Mulher cunhada,
Mulher irmã, Mulher amiga,
Precisamos de você mulher em nossa vida.

Agora você Stella.
Mulher guerreira,
Mulher verdadeira,
Mulher aroeira,
Das mulheres todas as mulheres,
Na minha vida se tornou a última e a primeira.⚘

🌹Feliz dia das mulheres (Eidson Santana)

Inserida por Eidson

Nunca deixe que o medo de perder o respeito de outros, o faça perder o seu!

Inserida por Giltuane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp