Me Enganei a seu Respeito
Suas lágrimas deixam seus olhos cegos e você pode perder a oportunidade de enxergar seu verdadeiro amor passando na sua frente.
Se um dia você amar demais uma pessoa e ela não reconhecer seu amor, tente amar você mais ainda e conheça o seu amor.
Eu sei que você ainda é o mesmo, lá no fundo, você não mudou, seu coração ainda é bom!
A minha unica pergunta é , por quanto tempo, ele vai ser bom? Será que , quando você perceber não vai ser tarde de mais?
02/11/2013
Porque se eu fizesse uma lista de presentes, o seu abraço estaria no topo, sempre. Eu nunca me senti assim, tão vulnerável, tão atingível. Eu não queria ter ganho nada do que ganhei, porque eu sei que a única coisa que realmente me faria bem era ser amada por você, mesmo que só hoje. O seu abraço, o seu carinho, a sua vontade de estar comigo contra o mundo... Isso sim me faz falta e de tudo o que eu perdi, você foi a pessoa que me mais faz falta. Você nunca vai saber a importância que tem pra mim até se lembrar que é por você que eu daria a minha vida sem pensar duas vezes. Talvez você nunca saiba, mas eu morro todos os dias esperando você você chegar e mesmo que a vida já tenha me roubado todos os motivos pra isso, caso um dia você chegue eu vou me atrever a sorrir.
alguns anos se passaram depois da ultima vez que vi seu rosto... será que eu visito você, a noite, em seus sonhos? durante os dias, nas suas lembranças, será que eu persigo a sua vida como você perseguiu a minha? se nós temos alma, são feitas do amor q compartilhamos, que não diminui com o tempo, que não se perde com a morte.
Mude e acredite que a felicidade está ao seu alcance.
Mude e veja que ela só espera por vc.
Mude e acredite que você pode.
Mude e faça o que te dá medo.
Mude e viva.
Viva a vida que virá com a felicidade, pois esta só espera por vc para ser feliz.
Ela vai chegar e eu vou amar principalmente os seus defeitos. Vou amar o seu rosto sem maquiagem, a sua cara de sono, o seu cabelo desarrumado, o seu cheiro dormido. Vou acordar todas as manhãs e vou amá-la como se fosse a primeira vez. Cada dia como se fosse o último. E então eu vou entender que amar é isso, sentir sem motivos.
Foram beijos com amor, com o veneno do sabor de alguém que podia com seu sorriso me aterrorizar. Era tão linda a moça do sentimento puro que mostrou-me o quão uma lágrima pode despertar a fobia em um coração. Sinto por não ser a alteza que a bela acreditara, entretanto agradeço a vós, pois sua beleza interior é tão endrômina que me fez conseguir alforriar-me de vc.
Amigos não são aqueles de momentos, que ficam do seu lado á todo o tempo , amigos são aqueles que sem mesmo estar por perto todo tempo, faz com quer o tempo se torne perto o bastante.
Existe coisa mais gostosa do que acordar numa manhã de domingo, com seu amor trazendo um café da manha com aquela cara de: "Adorei a noite, somos muito felizes"?
Pois é, voluntariamente, assim somos. Há em nós, silêncio num olhar ardente, na quentura do espaço deixamos bailar na nossa pele e na alma a delicadeza dos nossos sentimentos, desejos trocados, olhamo-nos naquele abraço inquieto e verdadeiro... sem transpirar pecado, pois, muito além tudo se faz em nós o prosseguir da VIDA.
As dores de seu passado devem ser tratadas como cinzas. Após queimadas e recolhidas, é aconselhável que se jogue ao vento.
E que só reste a lembrança, o cheiro, e a cor.
QUADRA GOSPEL
Se eu não me desviar
Deus de mim não se esqueçerá
Se eu, no seu caminho andar
Só no céu eu vou parar
AMO-TE
Amo-te, pois muito além do que descrevo
Amo-te pois, penso em seu amor,
Seu olhos, seu sorriso,
E seu calor.
Amo-te pois meu amor é infinito
Pois tento-o matar, mas sempre perco
Amo-te pois meu amor é invicto,
Não aceita derrotas.
Amo-te pois sou escravo do meu amor
Amo-te porque me perco nesse calor,
Penso em você e renasce essa dor.
Amo-te porque sem você
Nada faz sentido, tudo fica vazio
E meu coração ama-te sem "cessar".
Queria sentir a sua pele
Escutar a batida do seu coração
Dormir abraçadinho com você
Mas como a brisa é leve
Dobro o meu joelho para oração
Pois Deus saber que por ti o meu coração ferve.
AS FORMAS DE AMAR
Dentre todas as pessoas do mundo, por que você?
Será que mereço estar ao seu lado para que em minha vida se concretize a lição de estar próximo a alguém, ou então tudo conspirou para que nos encontrássemos e somente então nos foi possível entender o valor que possuímos?
Todos um dia erramos, mas também todos os dias nós aprendemos! A vida, por mais difícil que seja sempre nos deixa a alternativa de seguirmos por dois caminhos e cada um possui seu trajeto predeterminado. Sendo assim, resta escolher por onde devemos trilhar e prosseguir... O caminho que escolhi me surpreendeu, pois de tudo que imaginei encontrar, achei você: pequena, mas tão grande, porém frágil... às vezes triste. Enfim, me prontifiquei em ajuda-la.
A tarefa não foi fácil, mas caminhando como caminha o relógio, a diferença aos poucos se tornou notória.
Hoje eu encontro alguém completamente diferente, com gosto diferente, roupas diferentes, sorriso diferente... Contudo, o que sempre existiu de mais incrível permaneceu. O brilho que um dia existiu naquele olhar é o mesmo que todos os dias eu vejo e faço questão de recordar.
O olhar de uma pequena menina, de uma grande mulher. O olhar de alguém que um dia pensou em desistir e que hoje encontrou no desabrigo, a esperança de um novo dia chegar. O olhar daquela que muito sofreu, mas que hoje apesar de toda a dificuldade, fez com que este mesmo olhar reluzisse.
Dentre todas as formas de amar...
Esta declaração é pra você, menina-mulher-moça, que não se deixa abalar com as ilusões que o caminho que trilha lhe remete; que não força a barra e que dentre tantas curiosidades, investigou certo amor. Descobriu, dentre tantas descobertas, o poder avassalador de um sentimento que agora lhe demonstro: o amor!
Nunca deixe de prosseguir por este caminho que a levará para um lindo jardim de raras belezas. Permaneça sempre com a convicção de que o amor a levará aos mais altos montes e lhe apresentará diversas riquezas que no mundo, jamais encontraria. Jamais deixe que este brilho maravilhoso de seu olhar se apague, pois hoje ele é inútil, mas amanhã iluminará seus caminhos quando não houver ninguém para lhe guiar na escuridão dos sentimentos. Então se lembrará de minhas palavras e entenderá que o amor não acontece somente nas melhores famílias, mas nos melhores corações...
Como uma brisa suave que a presença doce do Espírito Santo toque seu coração ....
Tirando toda dor, ...toda amargura.... curando as feridas da tua alma....
Abrindo os teus olhos da fé... para que você creia que Deus te chama para viver uma vida de vitórias Nele...
............ amém...........
................................ Débora Aggio
SEU ALBINO (Autor: Henrique R. de Oliveira).
Do albino à noite
nos versos tenho
sandálias brancas
caminha boêmio.
De Chico a Nelson...
Cartola, Noel
do Rio ao samba
poema em papel.
Na boca o cigarro
num trago beija
Malandro que trabalha
Albino peleja
Do bom gosto, música
cantor e poesia
Não é da Lapa
Sapucaia lhe cria.
Onde o conheci
no amargo da luta
da roça à indústria
de fazer açúcar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
