Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 122002 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Seu abraço aquece minha alma...seu olhar penetra nela...seu sorriso me faz feliz...
E quando me dou conta já estou vivendo por ti
e te vivendo em mim!

A vida e seu vai-e-vem! Momentos em que me encontro, momentos em que me perco! De repente tudo se explica, tudo se torna tão claro ... e num piscar de olhos acho tudo sem sentido, já não me encontro em mim! Turbilhão de hormônios, de desejos e sonhos!!! Acho que é isso, acho que sou essa variação constante! Pelo menos nesse sentido me sinto constante!!!

Segue seu role, aponta atira
Faz a sua parte enquanto o mundo ainda gira

O sangue que oxigena seu cérebro
passou antes pelo seu coração.
Ele só levou o recado, e você tomou a decisão...

FANTASIAS

Olhando para aquela taça de vinho
Imagina estar ali, com seu amado
Ele, ainda com o cabelo em desalinho
Fitando-a firme, com olhar admirado

Sorriso no rosto, pela lembrança
Das tórridas juras ali seladas
Da total e irrestrita confiança
Dos gemidos misturados a risadas

Subitamente, sente a pele aquecida
Seria efeito da púrpura bebida,
Ou rubor causado pela excitação?

Fecha os olhos e deixa-se levar
Sente alguém suavemente lhe tocar
Viaja longe, além da imaginação...

E chega a hora em que as atitudes definem quem vai ficar ao seu lado para continuar a caminhada, afinal permanecer ao lado de quem não te acrescenta nada é uma grade hipocrisia!

O tolo quer que tudo aconteça no seu tempo e do seu jeito, o sábio espera e confia no tempo e no jeito de Deus.

É em seu olhar e sorriso que, toda noite antes de dormir, eu busco a inspiração para ter lindos sonhos.

Quiseste ter domínio sobre seu coração
E assim, outro caminho mostrar
Ah, pobre alma, nunca saibas tu
Que amor é, se importar mais
Com a felicidade da outra pessoa
Do que a sua própria
Não tenha dúvidas da verdade
Mas confia no coração"

"Queria te abraçar todos os dias, olhar em seu rosto, sentir o seu cheiro! Mas nem tudo é como queremos, por isso existe o desespero."

Três coisas que eu amo em você, seu sorriso, desfrutar dele e ser a razão dele.

Meu amor está guardado no perfume do seu corpo, no seu sorriso, nas sua manias que só eu sei. Pois eu não conquistei apenas o seu coração, eu entrelacei sua alma no meu destino!

Pelo seu amor eu espero o tempo que for, porque sei que valerá a pena.

NÃO ESPERE MUITO
A distância entre você e seu objetivo é diretamente proporcional a sua iniciativa e, inversamente proporcional à inteligência.

E de todos lugares eu gostaria mesmo é de estar ao seu lado.

O pássaro é seu, mas se abrir a porta da gaiola ele vai embora e te esquece. Lute sempre pelo o que DEUS te reservou.

Você pode conseguir tudo, mas você nunca tirar a paz do seu coração que Deus só dá você!

E é perdido dentro de você que achei o lugar de onde nunca mais desejaria sair: Seu coração

Cuidarei para que seu coração receba não só a quantidade de amor que precisa, mas prometo fazê-lo transbordar

Desapareço, quando a mágica da vida joga seu feitiço".