Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 122006 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

⁠Está sentindo falta de interesse em tudo ao seu redor?O ambiente está chato demais sentindo a vida monótona?
Tem algo que pode fazer que vai te engrandecer, satisfazer e preencher esse vazio.Pode uma ajuda oferecer,se doando a uma pessoa, ou uma família ,a não mais, de necessidade padecer.
Esse tédio vai desaparecer,você vai ver!

⁠Mude suas atitudes para que tudo mude ao seu redor,valorize sua vida e a vida das pessoas próximas a você!
Sua vida vai mudar,vai melhorar ,pode crer!

⁠Seu estilo é sua marca pessoal, queira você ou não.

⁠Não deixe que a tristeza em seu coração sobressaia mais que as coisas boas, é tempo de comemorar as alegrias não as tristezas.

Aah seu sorriso, seu olhar, seu cheiro.. São coisas maravilhosas que você, só você pode me proporcionar... do jeito exato que eu gosto, da forma exata que eu gosto, pareço forte, mais estou fraco, sem sentidos, sem vontades, jogar a toalha ou guerrear, batalhar até o fim? Difícil sabendo que no final dessa guerra e dessa batalha você pode não estar esperando por mim... saudade dói, falta dói, vontade de beijar você e abraçar DÓI muito...
É Deus coloco em suas mãos, eu não tenho mais controle sob meu barco, entrego a ti.⁠

Em qualquer competição, quem trata seu adversário como inimigo, certamente não possui dignidade para competir.⁠

⁠Nem sempre em todas as disputas,o melhor vence
Mas se você faz o seu melhor sempre
Resultados colherá

⁠Ei, vai com calma
Talvez eu não seja seu amor
Talvez eu seja seu carma.

⁠Fofoca é a inveja do outro,
pela realização do seu desejo, referente a algo que ele mesmo não se permite realizar por medo da castração.

⁠Mantenha viva a esperança no seu trajeto. Cada novo dia é uma dádiva, transforme-o em um dia maravilhoso. Confie no agir de Deus e em Suas promessas, pois Ele está pronto para te honrar. Neste caminho iluminado pela fé, acredite que há um propósito divino que guiará cada passo seu. Tenha confiança, pois o melhor está reservado para aqueles que depositam sua fé no poder do amor e da providência divina.

⁠Não gaste seu tempo e energia com pessoas, irônicas e debochadas. São pessoas, amargas.🦋🦋🦋

⁠Ser pai é minha melhor versão.
Ser seu pai, é minha principal missão!

⁠Retire do seu vocabulário a palavra impossivel!
O limite está no que pode ser possível!Pra não esquecer posta esta frase no seu status.
Impossível ,é o nome que chamamos de quebra de obstáculos! Só pra saber!
Vai em frente ,tudo é mais fácil do que possa parecer.

⁠Ao exigir de um artista uma atitude consciente para com o seu trabalho, você está certo, mas está misturando dois conceitos: a solução do problema e a colocação correta do problema. Só o segundo é obrigação do artista.

Anton Tchekhov
Sem trama e sem final: 99 conselhos de escrita. São Paulo: Martins Fontes, 2007.

Se o seu relacionamento anterior não deu certo
Você tem que ver o que faltou nele,no que você precisa melhorar e qual tipo de pessoa você escolheu.⁠

⁠"Torça pro seu inimigo encontrar a felicidade, pois quem é feliz não enche o saco de ninguém!"

⁠Ele foi desprezado pelo seu povo, toda a manifestação da graça e amor santificador não foi o bastante, o colocaram numa cruz para padecer pelos nossos pecados, o flagelaram por motivos torpes. Descendente da Tribo de Judá, Ele que era humilde e agia para ensinar sobre o amor e perdão, mesmo assim, não quiseram escutar a verdade.

⁠Bom dia!

Que a luz do amanhecer ilumine seus passos, que a amizade fortaleça seu coração e que o respeito guie seus caminhos.

Que a presença divina encha sua jornada de paz e sabedoria.

Que hoje, o universo sorria para você e te presenteie com graças preciosas.

Que seu dia transborde calor e alegria.

Aproveite cada momento, valorize as conexões e seja a melhor versão de si mesmo.

Tenha um dia maravilhoso!

⁠Amo seu amor

Bendito Deus, mandou você para mim!
És linda, teu cheiro é melhor, que o cheiro de jasmim.
Sua aparência é bela, bela também é sua alma!
Me olha, sinto calma, pareço flutuar.
Eu te amo, e você veio para me amar!
Me ame de todas as maneiras
Nas ondas do mar, na areia
Me faz feliz, quando vem para mim
Com esse sorriso de sereia!

Amo seu olhar, jeito meigo de falar
Meu ego, ama o seu, tudo é paz
Entre você e eu!
Sentimento assim é um entre um milhão.
Sinto prazer em estar contigo, seu namorado
Amante seu amigo!
Te amo com louvor, és a flor que eu brinco
De bem me quer mal me quer
Sinto-me um Deus, sendo seu homem
Você uma Deusa minha mulher!

⁠O coração pode escolher a quem odiar, mas ele não escolhe a quem amar. Mesmo que o seu corpo esteja aprisionado, a sua mente é livre e voa. E ama, de onde estiver.