Me Enganei a seu Respeito
"Às vezes me questiono por que fico tão ansioso e acabo chorando por motivos bobos. Afinal, sei que sou apenas um adolescente e ainda tenho tanto para aprender sobre a vida. Mas a verdade é que as emoções são parte do que me faz humano, e talvez seja normal passar por esses momentos difíceis. Ainda estou descobrindo quem sou e como lidar com tudo isso, e está tudo bem."
"Às vezes me pergunto por que sofro com esse sentimento de vazio dentro de mim. Por que tenho que ser tão sentimental deste jeito? Parece que isso me consome e não sei como lidar. Mas eu sei que, no fundo, é a minha sensibilidade que me permite sentir o mundo de forma mais profunda, e talvez seja essa mesma sensibilidade que me traga as respostas que procuro."
Às vezes me pego pensando no significado da morte, mas ao mesmo tempo sinto medo de realmente entender. É como se houvesse um bloqueio criativo em minha mente, um desejo de explorar esses pensamentos, mas também uma relutância em fazê-lo. Como uma adolescente artista, essas questões são parte do meu processo criativo, mas também são assustadoras. A morte é um mistério que me intriga e assusta ao mesmo tempo.
Mesmo depois de tantos anos, meu peito ainda dói, dos meus olhos as lágrimas ainda escorrem ao ter notícias suas...
Estou indo. não há mais espera, não há mais dor. Se você me quisesse, poderia ter me tido, mas não o fez. Você desperdiçou sua chance
As vezes sinto que vou chorar até secar a última gota de água do meu corpo, eu não sinto fome, eu não tenho fé, não creio mais que a vida vai me surpreender, sinto-me o mesmo peso de porta de sempre, acho que o problema não é a vida, eu sou. Comecei a crer que aos poucos vou perder quem está do meu lado, pelo simples fato de que não sou uma boa pessoa, comecei a ver os olhares de pena ao meu redor e isso dói mais que o sentimento da solidão. Ainda insisto na vida, mas sinto uma enorme vontade de desistir de tudo e dormir profundamente pela eternidade, acho que assim pouparia muitas pessoas, pouparia muitas dores de cabeça que eu se quer nunca entendi o motivo.
Enquanto não puder tê-la, eu a imaginarei aqui. Seu cheiro, seu cabelo, o sorriso lento de lado quando digo algo que a diverte. Querida, nunca desejei tanto o amanhecer.
Igual à você
Seu jeito de ser me atraiu
Seu jeito de falar me conquistou
Seu jeito de andar me iluminou
Difícil achar alguém igual à você
Dentre os escombros deste mundo cruel,
tive muita sorte em te encontrar
Uma jóia rara como jaspe
Não quero te perder de vista
Você, é o amor da minha vida!
Não é à toa que a palavra "calma" tem "alma" dentro dela. Toda alma inteira precisa de uma paz verdadeira para permanecer tranquila. Não é à toa que a palavra "coração" tem uma "oração" dentro dela. Tudo o que nos toca fundo deve ser respeitado. A religião deve ser sentida com fé, com oração e pureza no coração. Não é à toa que o verbo "amar" tem um "mar" inteiro dentro dele. É na calmaria do coração que a oração se agiganta na alma, nos leva e nos traz pelo melhor caminho. Tudo no seu tempo.
Deixa eu cuidar de você
Tocar seu rosto
Sentir seu gosto
Beijar teu sorriso
Segurar tua mão.
Você deixa?
Deixa eu colocar teu café
Lavar tua louça
Fazer tua comida predileta
Arrumar tua vida
E minha alma pra você.
Você deixa?
Deixa eu por sua música favorita
Dançar pra você
Escrever versos com teu nome
E recitá-los com paixão.
Você deixa?
Deixa eu te acordar com beijos
Sussurrar os desejos
Te falar dos meus sonhos
Chegar ao infinito sem ilusão
Você deixa?
Deixa eu viver a minha vida contigo
Ao teu lado ver o dia amanhecer
In teus braços adormecer
até o dia em que eu morrer...
Você deixa?
Faça o seu melhor!
Seja o protagonista do espetáculo da sua vida.
Deixe transcender a visão do simples, amenizando os momentos de tensão para encorajar a superação dos desafios.
Busque recorrentemente a evolução, tenha medo, mas procure soluções.
Seja humilde e empático, a arrogância afasta as pessoas e não empodera ninguém.
Não hesite pedir ajuda quando precisar, e a auxilie também quem necessitar, pois as melhores conquistas acontecem em conjunto.
Faça com que cada capítulo da sua vida seja único.
Almeje alcançar o ápice das mais gigantes montanhas.
Não esqueça de como tudo começou, por onde esteve e das pessoas que lutaram ao seu lado.
Seja grato pelas novas oportunidades e pessoas que está conhecendo.
Há muito a ser feito com nossos heroicos e bravos corações, às vezes fardos por dentro, mas fortes, a lutar, alcançar e jamais desistir.
Tudo por uma simples e enorme vontade de vencer.
Faça o seu melhor!
Faça o seu melhor em tudo que fizeres, mesmo sem saber, pessoas estarão te observando, umas para te derrubar, algumas para se espelhar e outras para te valorizar!
Então ela aparece, e o que estava sem cor, sem brilho, começa a florescer, com um vermelho diferente, cheio de encanto, cheio de cheiros, um perfume o qual não se acha em qualquer flor!
A terra seca volta a ter vida, sendo regada com e um sorriso deslumbrante!
Aquele olhar que me tira suspiros, que me faz sonhar com o impossível!
Veio para me ganhar, me confundir, me deixar dividido entre dois mundos!
O da Razão e o do coração!
Onde os pensamentos se confunde e faz com que o tempo congele no instante que ela chega!
Sua pele rosada, me chama!
A vontade de tê-la em meus braços , aumenta a cada vez que se aproxima de mim!
Uma explosão de sentimento dentro do meu peito!
Seu vermelho veio pra ofuscar qualquer outra cor que conheci!
Seu vermelho veio para me colorir!
Mais importante que seguir em frente é saber deixar pra trás! A vida as vezes te escolhe uns números menores, que não te cabe, não te completa, não te pertence. E você tenta e tenta de todas as formas caber mais todas as tentativas são inúteis.
Então você sofre por isso, sofre por querer um número que não é o seu, ao invés de procurar um que entre sem esforço, sem trauma. Te completando e te deixando mais linda, mais plena.
É preciso saber a hora de deixar pra trás tudo que não te acrescenta. É necessário saber que 1-1 sempre será ZERO! zero amor, zero interesse, zero reciprocidade e quando um não ama, não adianta o outro amar por dois! É preciso deixar pra trás antes de tentar seguir em frente pra não levar na mala o que não te servirá la na frente quando você encontrar alguém do seu número!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
