Me Doei demais

Cerca de 13087 frases e pensamentos: Me Doei demais

Ser ingenua o suficiente para acreditar em um sorriso.

Ou se achar experiente demais para deixar de acreditar no próximo?

Prefiro ser ingenua s desacreditar na humanidade.

Inserida por VanessaTrindade

Amor é uma palavra forte usada por muitos
Praticada por poucos demais

Inserida por LyaDexter

Tem Pessoas q são demais, outras Pessoas são de menos, essa Pessoa e na medida certa.

Inserida por romildo_gomes

Quando fugimos de um aprendizado, por ser duro demais,ele sempre estará nos esperando na próxima esquina.

Inserida por mirian_ferreira_brito

O crepúsculo quente demais, trouxe uma leve chuvinha, essa sob a batuta do Maestro Maior, Criador de tudo, que em DÓ MAIOR das pessoas, ordenou uma orquestra de notas agudas, meio desafinadinhas mesmo e o acorde em "dó" foi sem o "sol", óbvio. Alguns graves trovões fizeram a segunda voz e a sinfonia ficou perfeita.
As plantas dormitavam exaustas, sedentas e quando deram por si, num segundo estavam sendo borrifadas lá nas suas folhagens. Parece que os jardins "re"ssuscitaram, brilharam com as gotículas "mi"núsculas que "fa"ziam-lhe cócegas certamente, pois pareciam sorrir. Agradecemos a Deus pela bondade, Ele nunca falha, as vezes demora, mas sempre vem trazendo algum alento a quem está necessitado.

Inserida por neusamarilda

Democracia demais não resulta em mais liberdade, mas em tirania da maioria.

Leandro Narloch
Contra a intervenção militar, precisamos de menos democracia. Folha de S.Paulo, 6 jun. 2018.
Inserida por PensamentosRS

Claro que tenho senso de humor, mas sendo bem otimista, a maioria é burra demais para entender

Inserida por alicedrake

"Muitos olham mas não conseguem ver, porque a ignorância já os tornou cegos demais para poder enxergar."

Inserida por AdrianoLSilva

Não posso desistir daquilo que sempre me faz feliz demais, e por isso, luto diariamente para ter você sustentando minha felicidade.

Inserida por PierredeCristo

Pensamos prioritariamente em nós mesmos e opinamos em ser prioritário para os demais.

Inserida por WeslleyHenrique

Antes de uma árvore frutífera dar o seu fruto, ela passa por outras demais estações até chegar o dia dela frutificar , antes sua casca rachará, suas folhas cairão, alGuns galhos quebrarão, mas chegará a sua estação e de longe virão suas folhas voltarem, flores aparecerem, brotos estourarem e por fim os frutos. Segredo raízes firmes e solo fértil!

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Felicidade é a saia da vida. Se você encurtá-la demais, corre o risco de escandalizar o tempo.

Inserida por ednafrigato

Existem duas incertezas que irão persegui-lo diante de uma vitória:
"Ou você é bom demais no que faz, ou seu adversário é ruim demais".

Inserida por weslleyviana

Cuida da tua capacidade de influenciar aos demais com teus sorrisos e boas ideias, se lanças pedras falseadas de veludo no caminho de alguém, elas podem rolar de volta e atingir teus dias inexoravelmente.
Em realidade, apura em ti a percepção do bem que há em teu semelhante e alegra-te com as virtudes que ele já faz brilhar em si. Lembrando-te que tu e ele podem chegar muito mais à frente ao afastarem-se da competição e unirem-se em cooperação por um mesmo ideal.
E viva em paz, sabendo que o Tempo guarda todas as respostas, derrubando fantasias e vaidades, sublimando a realidade que dá verdadeiro sentido aos teus dias junto ao teu próximo.

Inserida por bonazoni

Não voltes aonde não gostas, infelizmente a tua mente foge vezes demais para lá!
O teu espírito tem toda a força precisa, então porque fraquejas tu?
Conecta-te contigo, com a tua verdadeira essência, aí está a tua força de espírito.
Não esqueças que tens livre arbítrio, podes escolher o que te faz bem.
Vigia a tua mente e domina os teus demônios.

Inserida por MariliaMasgalos

"Nunca reclame se algo for rápido demais, apenas aproveite, pois tudo sempre vale o tempo que dura"

Inserida por joao_matheus_2

Eu te conheço pouco, mas eu sei como é. Eu tenho vários pensamentos diferentes dos demais também, as vezes me sinto sozinho por isso, porque a maioria das pessoas são todas iguais, e cara, eu não consigo. Não que eu seja melhor que alguém, longe disso, nem quero. Mas eu não consigo ser igual.

Com minha namorada também foi de verdade. Eu não sei explicar, mas eu sei com certeza reconhecer quando alguma coisa é de verdade ou não, quando uma pessoa tá falando verdade ou não. Então sei que foi de verdade, mesmo.

Eu conheço ela a 5 anos já, ela é uma pessoa muito fechada, até com a família, muito fria. Mas, eu sabia disso, eu não sei, acho que as coisas que são fáceis demais eu não gosto, eu não consigo, sei lá, sentir alguma coisa, sempre foi assim.

Aí foi indo, indo, até que nossas diferenças não combinaram mais, aí conversamos e terminamos, mas, por ela ser muito fechada, hoje, eu não sei como ela tá. Sei que ela namorando, mas eu tenho certeza que ela não gosta do namorado dela, uma pena pro cara, mas eu sei disso. Mas não tenho raiva de nenhum dos dois.

Mas eu sei cara, que foi aquilo que eu disse. Por exemplo, quem magoa, que faz o mal, quen trai, quem quebra confiança, no momento ali, pode achar que tá na vantagem, mas quem faz o certo, dorme sempre de cabeça tranquila sabendo que tá fazendo o certo, quem faz o errado, quem quebra algum laço, alguma coisa, vai dormir ou tentar dormir né, de cabeça cheia.

E agora vai ser foda que eu me envolver com outra pessoa, porque pra eu confiar em alguém mesmo, pra dividir a vida, é muito difícil, difícil pra caramba. E se um dia essa minha ex namorada quiser algo de novo, vai ser mais difícil ainda, porque a confiança ali é pior ainda de recuperar. Não que ela tenha feito algo de errado, mas ela foi embora uma vez, não sei se vou conseguir acreditar que ela não vai de novo. É foda kkk, escrevi pra caramba acho, foi mal.

Inserida por WAlencar

Na normalidade da vida,se tudo está normal está indo bem,então tudo está bem o resto é querer demais.

Inserida por Cacio01

Bem mais...Menos, querer demais ! A verdade é que me quer, longe...Bem mais !
01/06/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

"O mundo é pacífico demais ? O futuro é chato ? A realidade é sua inimiga ? Não se preocupe, mesma que ela seja, a vida é épica!"

Inserida por joao_pedro_16

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp