Me Doei demais

Cerca de 13256 frases e pensamentos: Me Doei demais

Ja andei por vias tortas
Me bateram portas
Ja penei demais

Tenho um maço de receios
Não durmo direito
Onde está meu lar?

Mas se te encontrasse hoje
Ao menos essa noite
Te chamaria pra dançar

Inserida por pensador

Não se guarde demais, a vida tem prazo de validade, e não sabemos o tempo exato em que poderemos aproveitá-la ...
Diante disso, viva a vida intensamente, gaste sua vida com tudo e com todos a quem ama e seja feliz sempre que seja possível!!!

Inserida por damieth

Inúmeras e delicadas
Escolhas
Decidir torna-se
Tendência de pensar demais.

Inserida por kaike_machado_1

Nunca velho demais

Satisfaz-nos desde o princípio com a tua misericórdia, para que nos regozijemos e nos alegremos todos os nossos dias! - Salmo 90:14

Veja o que algumas pessoas realizaram apesar da idade avançada. Quando vovó Moses tinha 100 anos, ela ainda estava pintando. George Bernard Shaw escreveu uma peça em 94. Arthur Rubinstein deu um grande recital no Carnegie Hall quando tinha 89 anos. E aos 82 anos, Winston Churchill escreveu A History ofthe English-Speaking Peoples.

A Bíblia fala de muitas pessoas piedosas que não deixaram os anos que avançavam impedi-los - Calebe e Moisés, por exemplo. Aos 85 anos, Calebe (um dos homens que havia espiado a terra de Canaã) entrou na Terra Prometida e expulsou os anaquitas (Js 14: 6-15). E Moisés continuou a liderar o povo de Israel fielmente até os 120 anos (Deuteronômio 34: 5-7). O segredo de seu sucesso foi a fé em Deus e uma atitude de firmeza até que Deus os chamou de lar.

Há muitas pessoas que viveram muito além dos 70 anos mencionados no Salmo 90:10. Eles ainda estão tendo “fruto na velhice” (Sl 92:14) encorajando os outros e usando sua energia no serviço de Deus. Outros, no entanto, muito mais jovens, decidiram voltar para casa.

Enquanto tivermos força, precisamos nos dedicar ao serviço do Senhor. Então, não importa qual seja a nossa idade, podemos "nos alegrar e nos alegrar".

Envelhecendo, mas não se aposentando,
Senhor, a batalha ainda continua;
Eu continuarei sem me render
até que a vitória final seja vencida. —Anon.

Para se manter jovem, continue sendo útil. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Nunca é tarde demais para um novo início, por mais dolorosa que sejam as feridas, há algo belo e admirável que se chama recomeço.

Inserida por AdemilsonMachado

Sobre a vida
Já vivi o bastante para saber
Que algumas escolhas custam caros demais e alguns medos não valem a pena.
Já sentir que não tinha mais jeito e encontrei jeito no que antes parecia nada.
Já vivi o bastante para dizer que o que vale mesmo é a fé, amor próprio, família e paz que só Ele pode me dar.
Sobre a vida, posso dizer: Propósito..

Inserida por andrelina_lima

Dói, doeu, n sinto mais n sofro mais, sou usado demais, e agr percebo q eu n sou mais o inocente de 1 ano atrás hora de viver mais, ajudar mais, e tentar conquistar posso até errar mas assim a vida vai continuar

Inserida por MatheusGustamann

Somos imorais demais para sermos resultantes de um criador perfeito.

Inserida por Apolyti

⁠Paz nunca é demais.

Inserida por GleiceKellyss

⁠Nem todo peixe se enquadra no aquário, porque o aquário está pequeno demais para o peixe viver.

Inserida por fabriccio_lanzi

Na medida da poesia
O amor
Nunca é demais.

Inserida por Lucasranyere

Minha meta enquanto mulher negra é empoderar as demais.

Inserida por roamonet

⁠Me sinto velho demais, apesar da pouca idade...
Não tenho mais aquele vigor. Não me referindo ao vigor físico, mas a disposição de submeter-me a certas situações da vida. Novas ou novamente. Não importa.
Custa muito se reencontrar e alcançar aquela paz, antes considerada inalcançável.
Naqueles momentos de turbulência onde vemos nossa estrutura inabalável escorrendo pelas mãos e achamos que nunca mais a teremos de volta...
Mas sem aviso prévio ela vem, trazendo consigo aquela paz.
AH! Aquela paz... Cura...

Inserida por In_finitys

⁠O universo é infinito perante aos nossos olhos...
Mais é ignorante demais da nossa parte,não acreditar em uma vida além da nossa.

⁠Sabemos que por vezes saber demais é um problema ,e então vejo o quão melancólica é a vida de um adulto,quando cri anças estamos sempre curiosos em saber sobre tudo e depois que entendemos nos confortamos. O adulto não,na maioria das vezes sua vida é monótona pelo simples fato de saber a verdade sobre a vida,e sabemos que ela não é um conto de fadas como pensávamos que era,mais como dizia Nietzsche:"Não há fatos eternos,como não há verdades absolutas." Achamos que sabemos de tudo mas será que sabemos mesmo? Se vivêssemos realmente baseados nas desgraças que vemos no mundo,seríamos seres em pânico. Então eu só tenho um conselho a dar,tenha calma e fique em paz,procure não se perturbar,o nervosismo é a água turva em que o demônio faz a sua pescaria,Não se deixe se impressionar por nada disto.

Inserida por arvyn_sousa

⁠Á vida é curta demais para nos amarrar em pessoas que não trazem bons pensamentos e nem influênciam na positividade das nossas ações.

Inserida por NeuvinhoLancelot

⁠Não carregue fardos do passado. Alguns são pesados demais e não valem a pena reciclar!

Inserida por ValMoni

⁠Quando a verdade aparece, é dolorosa demais para enfrentá-la, só resta se refugiar os que te amam.

Inserida por Kayllanelemos

Pra Hoje!
GRATIDÃO
As demais Benevolênciasvem com passar das horas do dia!⁠

Inserida por dalainilton

⁠Esse AMOR... marcou demais...não vai ter fim.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib