Me Doei demais
Aprenda a fazer o bem aos demais sem esperar nada deles. Exija mais de você mesmo e assim terás menos decepções e evoluirás a cada dia
A sede por ouro me matou
Envenenado por minha luxúria
Sou jovem demais para saber
Não tive uma vida real
Amores, nenhum
Paixões, é claro
Voltei humilhado
Feridas profundas
Corri o mais rápido que pude
O mundo não é meu
Banhado em sangue
E eu em fogo
Corri, sim
Algo deve valer
Mais do que ouro assassino
Um dia todos aprendem a viver .. Só que uns aprendem tarde demais por passarem a vida preocupados com detalhes dispensáveis...
#FlaviaLeticia
Valorize o tempo com sua família, pois a vida passa rápido demais e podemos não ter tempo pra dizer o quanto são especiais.
#FlaviaLeticia
Eu amei demais,eu me entreguei..eu me joguei num precipício...e não tem mais volta depois que você se joga...
A literatura nunca deixará de ser um aporte estruturante para as demais aprendizagens da vida.
- (01.04.16)
Ser boazinha demais é ser egoísta contigo mesmo. Não se ajoelhe pra alguém que não te escuta. Pare de chorar e de pedir. Demonstrar fraqueza é mostrar ao outro que ele pode dizer e fazer o que quiser com você.
Quando criança, sonhava em salvar o mundo. Já adolescente, vi que salvar o mundo era demais pra mim, então descobri o Brasil... conheci o nordeste, a cracolândia, o pavilhão nove, as febéns, algumas comunidades, cortiços e algumas famílias muito carentes.
Hoje, sem tanto sonhar, entendi que se eu conseguir ajudar uma pessoa no mundo antes de morrer, terei feito um bom trabalho!
E quando se ama demais o novo, mesmo que intocável, sementes são lançadas na terra do coração. Não importa o que há de nascer da esperança, já vale a semeadura.
Melania Ludwig
19 de dezembro de 2011 ·
Muito cansada, mas feliz demais na nova morada!
Boa noite meus queridos!!!!
mel
Antes se precipitar demais e colocar tudo a perder, do que, ficar em um eterno cantinho do pensamento, tendo enormes planos sem realizações, por falta de coragem e atitude. Tudo que você perde, se precipitando, pode ser recuperado. Mas o que você nunca ganhou, por ter apenas pensado, não pode.
O homem culto busca habitar a dimensão superior. Ele sabe que é grande demais para permanecer no universo das sombras.
Talvez estejamos preocupados demais com o amanhã que acabamos vivendo-o e deixando o presente no passado.
O amor é cego diante dos defeitos, porque está ocupado demais olhando as qualidades. E, por ser cego, faz com que os amantes se especializem na arte do tato. É no apagar das luzes, no fechar das pálpebras que os amantes se veem realmente; os corpos convertidos num núcleo de prazer, onde todos os sentidos participam de um banquete às escuras. Se abrem os olhos, à procura um do outro, abrem também a porta para um instante de eternidade
