Me Doei demais
Pensar e agir nem sempre pode ser a melhor coisa a se fazer. Há coisas que se pensarmos demais podem acabar em um único segundo.
Você não pode ser feliz se não houver tristeza. Você não pode chorar demais, amar de menos. Você não pode dormir tarde, acordar tarde e desistir de viver. Você não pode, entre tantas contradições, deixar de ser. E seja. Apenas, feliz.
Eu sofri como louca em 2009. E jurei que aquela seria a ultima vez. Mas eu sofri demais!!! Eu não desejo aquele sofrimento à ninguém. Eu era como um robô, vivia automaticamente, mas sem vontade pra nada. Tudo era feito por obrigação, e tudo era difícil: sair de casa era difícil, trabalhar era difícil, sorrir era difícil. Durante 8 meses, em 2009, eu não sorri de verdade nenhuma vez. Era só por fora. Por dentro em me desmontava, eu gritava de desespero e dor, mas só eu ouvia. E de repente, essa dor voltou. Três anos depois, me vejo na mesma situação, com a mesma dor, com a mesma sensação. E eu ainda não aprendi a lidar com ela. O que eu faço com isso? O que eu faço com o que restou? E com o que não aconteceu? Eu não quero sofrer de novo. Eu não suporto mais isso.
Queremos que a vida seja simples e fácil, não percebemos que o que é simples demais é sem graça e o que vem fácil vai fácil. Não viva para agradar os outros, você feliz consigo mesmo agradará a quem realmente se importa. Viva intensamente sem medo de erro, pois errando que aprendemos.
Ei, se liga!
Baixa a bola, quem se acha demais, acaba se perdendo no cometário dos outros...
E se não importa o que as pessoas acham, não deve viver em sociedade e sim em uma ilha...
Ei, se liga!
Está historia de que falem ou pensem o que quizerem, o que importa é o que sou, é muito bonito para escrever e ler...
... ... Mas a realidade é diferente...
Ei, se liga!
E segura sua onda...
Você ainda tem chance de mostrar que não é assim...
Ei, se liga!
Ou vai acabar desligando do mundo que vale apena viver...
Ei, se liga!
E reflita sobre sua vida hoje.
"Certas pessoas deviam amadurecer, mas ao invés disso apodreceram."
Aquilo que mais amas
e mais cuida, perderás.
Ao cuidar demais e sufocar
a quem tanto amas
O segredo é deixar livre
Pois a liberdade dessa pessoa pode estar em você.
Muitas vezes, a vida passa e você perde tempo demais achando que as coisas seriam da forma que você calculou. Mas, não esqueça, os planos mudam!
''Evite de deixar para depois o que pode fazer hoje. Porque depois pode ser tarde demais. Tarde demais mesmo!''
Acho que somos adultos demais, talvez esta seja a razão para tantas pessoas verem em nós uma criança.
Cuidado com os que aparentam ser bondosos e felizes demais, essas são as melhores máscaras para esconder a verdadeira face da maldade e um coração frio.
São em alguns momentos de adversidade, mesmo achando que nosso sofrimento é demais, que iremos aprender que quem nos ama de verdade não foram os que te apoiaram nas suas decisões mas os que disseram que elas dariam errado.
“[...]Talvez beber demais, fumar demais, fugir demais nortei as preliminares de uma decisão ainda por tomar, mas no decorrer tudo se mostra como bobagem, porque de alguma forma a sobriedade está na alma e a alma nunca dorme.”
“Tenho tentado não mais me questionar sobre o que passou, éramos jovens e nos amávamos demais, hoje sei que amor demais também fere.”
As pessoas que um dia já se importaram demais, hoje não se importam mais. Cansaram de correr atrás de quem só foge, cansaram de cuidar de quem só quer se machucar, cansaram de ser boas em um mundo onde quem é frio e indiferente se torna interessante. Pessoas gostam do que não tem, do que é difícil. E tem algo mais difícil do que fazer uma pessoa se importar de novo?
O pobre só não é completamente feliz, por estar ocupado demais lutando para manter a própria sobrevivência. Em muitos casos, sub-existência.
