Me Doei demais

Cerca de 13333 frases e pensamentos: Me Doei demais

Não da pra saber como viver feliz,
Se você ama demais alguém e esse alguém não te ama você sofre,
E se você decide ficar sozinho também sofre...

Nenhum objetivo é grande demais que não o possas alcançar. Alguns apenas requerem que te tornes na pessoa que pode.

E me desprendo das coisas pelas quais já sofri demais e descubro q a melhor forma de ser feliz é viver solta.

Talvez me entenda
Talvez me ache idiota
Por me entregar demais.

Existem coisas que se pensarmos demais, jamais iremos fazer; mas também existem coisas que se não pensarmos bem e, o fazer, iremos nos arrepender!

Não sou como as outras,
Filmes românticos são clichês demais pra mim.
Eu quero cantar minha música preferida e rir no final
Não vou marcar de sair para jantar com você se eu não puder pagar minha conta
Eu vou beber meu vinho e já sei o caminho de casa ou não
Eu vou sorrir com declarações e vou dizer exatamente o que sinto se você também for sincero
Eu não vou pegar tua mão pois não me sinto confortável quanto a isto
Não vou me sentir ruim se você fizer um comentário qualquer sobre mim pois eu sei qual são minhas posições
Eu não te entregar meu celular nem que você tenha apagado tudo para me entregar o teu
Não vou confiar em você se não me provar que eu devo
E não ligo se não houver um segundo encontro aliás homens se encontram em qualquer esquina
Eu não vou discutir com você e ao beber posso te dizer tudo que está preso mas meu rapaz cuidado ao pedir que eu te responda alguma questão pois não estão pensando muito bem em como a resposta te afetará...

Sabe a vida ela passa rápido demais
Não perca seu precioso tempo com quem demasia demais
Vista sua melhor roupa para quem te olha com o melhor olhar
Sorria apenas para quem aprecia sua alegria
Fale apenas a quem quer te ouvir
Tem tantos restos por aí
E resto é resto não serve pra nada
Seja inteira
Você não precisa de ninguém pra viver!

Tenho louCURAs. Amo demais e por isso posso curar. O amar é que cura.

Cansado demais de agir em conformidade com as expectativas. Não lhe culpo por elas, eu as criei para que pudéssemos ser felizes, sonhei com um futuro para nós, sonhei com uma vida feliz. As vezes criava sentimentos, onde na verdade nunca existiram, quero dizer, existiram em mim em certa medida, mas nunca existiram em você.
Cansei de esperar, de perder mais do que ganhar. Cansei de jogar, um jogo, que eu geralmente perdia, porque amava demais pra me defender de você. A partir de hoje, sou uma pessoa mudada, agradeço a você, por me fazer entender o porque ninguém se entrega mais a ninguém. Obrigado.

"Pensamentos

Meus pensamentos viajam demais.
Sou uma eterna sonhadora e vivo planando, voando nas alturas.
Não tenho receio do turbilhão de emoções existentes nesses trilhos que oscilam e me trazem uma felicidade imensa.
Se algo estiver tentando impedir o prosseguimento nesse trilho, faço de tudo para contornar e conseguir atingir o meu objetivo.
Nunca desisti de nada e sou muito determinada.
Se deixei para lá, é porque não era importante para mim.
Quero sentir cada milésimo de segundo essas emoções e nada me impedirá de seguir o meu curso.
Sou protagonista da minha vida, não coadjuvante.
E sigo em frente com coragem, garra, força, coragem e fé, pois muito ainda está por vir.
Há um grande portão aguardando a minha travessia sob os trilhos, com um grande turbilhão de emoções.".

A liderança pode fluir conforme sua iniciativa ou na falta da mesma, gerando oportunidade aos demais, quando a figura de um líder se faz necessária.

"Tem gente que é tão da gente...
Que pode errar à vontade.
Gente que amamos demais,
cujas falhas se fazem tão insignificantes...
É gente para quem se diz:
Está desculpada sempre,
mesmo antes de pedir desculpas..."

Não ligue para o que os demais pensam sobre você, se querem te prejudicar, vão ter que fazer mais do que somente pensar

Moça, você é intensa demais para aceitar pedacinhos de amor. Você merece um amor que flui diariamente, que cuida e que preserva. Um amor que faz questão, que importa e que demonstra. Está na hora de abrir seus olhos e ver que nem sempre o que você quer, é o melhor para você.

É curto o tempo atribuído à aventura que chamamos de vida, de modo que pensar demais pode impedir a realização de determinados intentos.

Se você pensar demais o medo ou a dúvida possuirá sua alma e te impedirá de fazer aquilo que você tem que conquistar. Ouça o que eu digo: Aceite o risco, faça o que tem que ser feito! Quem pensa demais perde o bonde e fica confundido e envergonhado no final.

Tenho medo de te amar demais, mas sigo te amando incondicionalmente, porque medo para mim nunca foi um problema.

O fantasma é o reflexo do seu medo. Não o culpe por existir quando pensa demais.

Ninguém é pequeno demais que não possa ensinar, nem grande demais que não possa aprender. Boa Noite!

Frases de Boa Noite

Foque em seus objetivos, mesmo que eles pareçam distantes demais. A vida nem sempre segue a lógica!!!