Me Doei demais
Não sou grossa mas também não sou calma demais. Não conto tantas mentiras assim mas também não sou santa. Sou apenas aquelas mistura de várias sensações que você tanto adora.
E foi embora com a desculpa de que eu era feliz demais. Agora dou risada o dobro, que é pra fazer mais sentido aquela partida.
Quase 30 e uma imensidão de perguntas.
Essa minha mania de esperar demais dos outros, faz com que eu admire tão poucas pessoas...
E minhas opiniões que variam a cada momento e me afundam em confusão e vontade de desistir. Queria parar de pensar um segundo. Mas em um segundo eu penso um turbilhão de coisas.
Se alguém me perguntar agora o que eu quero, eu vou dizer que não sei.
Sabe como é querer muito, mas não querer mais?
Me afundei em livros, músicas e poesia.
E mesmo lendo eu penso. Penso e cada vez quero menos.
Tenho lido um romance lindo, e tudo que é lindo me faz lembrar...
Como eu demorei tanto pra ‘descobrir’ Simone de Beauvoir?
“Não se nasce mulher: torna-se.”
Me tornei.
E não foram os momentos bons que me fizeram despertar pra dentro de mim.
Foram as quedas, e os recomeços.
Confesso que me orgulho de olhar pra trás e ver como encarei determinados momentos.
Eu nunca fui de esperar passar. Eu forço a melhora, eu me forço a sair do chão. Eu me recuso. Eu caminho, eu danço, eu escrevo, eu esqueço. E assim eu cresci.
Porque aos dois anos eu aprendi o que é perder. Acordar e ter que entender na marra que a vida segue e chorar não traz ninguém de volta.
Só eu sei a falta que eu senti. Só eu sei como doeu uma dor eterna.
Só eu sei o buraco que ficou e, apesar de muita gente ter tentado, ninguém conseguiu suprir essa falta.
Algumas pessoas, definitivamente, não são substituíveis.
Todas as outras são. Isso eu também aprendi.
Então eu sigo, sabe? Admitindo que às vezes dói. Mas sempre passa.
E o aprendizado da vez (entre tantos) é que, mesmo de um jeito torto, certas coisas na vida têm prazo curto de validade. E outras, ficam pra sempre. De algum jeito, elas ficam. Seja de corpo ou seja de alma.
[K]
me diz o que tu ganha tentando agradar as pessoas? me diz o que tu ganha sendo boazinha demais? me diz o que tu ganha deixando de fazer o que tu quer por medo do que vão pensar de você? na real me diz o que tu ganha pensando nos outros? quer saber o que tu ganha? R: tu ganha uma porrada da propria sociedade da qual tu tanto se importou. Tu ganha sofrimento , ganha criticas e apelidos falsos. Na real? as vezes tu ganha um foda-se da tua própria raça! E é por essas e outras que eu só penso em mim! Egoísta ? NÃO ! Apenas justa comigo mesma.
É fácil demais falar que o que faço é errado, que algumas de minhas atitudes podem ser erradas, mas nem você e nem ninguém sabe o quanto eu lutei e suportei pra chegar até aqui. Foram altos e baixos, que se eu acho que dependesse de você, teria acabado no primeiro instante. Errei? Sim, errei. Mas é tão difícil reconhecer tudo o que fiz até aqui? É difícil reconhecer tudo o que fiz por você? Eu lutei, lutei mesmo. Não são de provas que preciso, só preciso de um pouco de confiança por sua parte e de um ombro amigo, ou talvez de uma conversa séria pra que sejam colocados os pingos nos ‘is’ antes de qualquer decisão. É, era só isso mesmo.
Preciso me policiar.
Seus olhos, menino, são profundos demais.
Doces demais.
Carregam alegria e dor, vontade de ficar e de partir.
Porque não se decide se vai ou fica?
Porque dorme tanto?
Porque gargalha ao falar de si?
Queria eu que se visse pelos meus olhos.
Através deles, sentiria a alegria de ver teu rosto
De te olhar quando sorri
De esperar a hora de te ver outra vez
Tenho vontade de lhe dizer muitas coisas
De te dizer quanto tempo esperei alguém como você
Dizer que sua sinceridade é pra mim um paraíso
E que a cada vez que sorrio, meu coração se enfurece
Se enfurece por estar tão perdido em você.
Vez ou outra me pego pensando qual foi sua jornada ate mim
Se alguém já te machucou, se alguém já teve você e se alegrou por isso
Se já viram teu rosto pela manha ou te deram um beijo de boa noite
E todas as vezes que penso nisso tenho a certeza de que não
Isso nunca aconteceu, pois fosse esse o caso, não teriam lhe deixado ir embora.
E eu não saberia de todas essas coisas que só são possíveis conhecer
Por ter você.
Você é demais...
Com você é sempre mais,
Mais amor, mais paixão...
Contigo o céu é mais azul
É mais amor no coração...
Com você é sempre mais,
Mais brilho nos meus olhos
Mais sorriso em meus lábios
Meu amor... Você é demais!
Marta Gouvêa
Aqueles que se preocupam demais com o que os outros pensam acabam por perder o que a vida tem de melhor...e fazer com que momentos felizes fiquem para sempre escondidos e esquecidos pelo medo dos outros !!!
Eu te amei.
É eu te amei. Te amei muito, demais talvez mais do que a mim mesma, talvez esse foi o meu maior erro. Fiz de tudo por você. Perdoei mancadas imperdoáveis, aceitei atos inaceitáveis e apesar de tudo isso eu te amei. Estava sempre contigo, te ajudei em tudo, deixava os meu problemas de lado para resolver os seus. Era muitas risadas, muito abraço, muito beijo, muito carinho, era muito de tudo mais sabe o que faltou ? faltou amor .. Mais é claro que foi só da tua parte, porque eu ? ah eu te amei demais, te amei como nunca amei ninguém, como ninguém nunca amou você e como nunca ninguém vai amar. Eu te amei, mesmo com a brigas, com as discussões, as crises de cíumes, a falta de paciência e vários outros impecilios.. Eu te amei, te amei de tal maneira, que até parece coisa de filme, que simplesmente escrevendo não será suficiente. Ninguém conseguia explicar ou entender meu amor completamente exagerado por você e muito menos eu. Eu te amei, estava escrito no brilho dos meus olhos, na sinceridade do meu sorriso e até mesmo nas briguinhas mais bobas, dava pra ver o meu amor por você. Eu te amei com todos os seus defeitos e imperfeições e eu as enxergava, mais fingia que não. Eu te amei com todas as minhas forças e até mesmo com as que eu não tinha mais, eu te amei, fui sincera, quis apenas você e mais ninguém, eu te amei de um modo fora do normal, que não existe mais palavras para descrever. Você que sempre dizia pra mim nunca ir embora e olha só você mesmo me deixou partir, Eu te amei muito, mais mesmo assim nunca foi o suficiente pra você.
Se sou visto como errado em ti amar aceito o que vier como castigo e peço perdão por te amar demais...ainda assim continuaria a te amar em silencio...te amo.
Tudo
Que aprendi até hoje
Me faz crê que o mundo é pequeno demais...
Para quem
Quer uma imensidão de coisas boas a cada
Deitar da lua, e no romper da aurora!
Semeemos por ai...
Tudo de mais lindo que DEUS semeou
Em nossos corações
Para os demais....
Que trilham conosco
Os dias.
Poucos compreendem o que os seus olhos falam, os outros tantos estão surdos e ocupados demais para ouvir a alma do próximo
