Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 586889 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

"Sabe aquela velha história de que os opostos se atraem, fiquem ligados, pois isso não quer dizer que eles suportarão a convivência."

"Dizer certas coisas a quem as não sabe compreender ou apreciar, ou a quem as não aproveita, é o mesmo que jogar as suas pérolas aos porcos. Concentre-se, sobretudo, em pessoas receptivas àquilo que você tem a oferecer-lhes."

Hoje em dia, não precisa ter talento artístico para ser um sucesso. Basta ter seguidores.

" Não posso me esquecer, ou melhor, ainda me lembro, dessas perfumadas palavras:

'Fica sempre
um pouco de perfume
nas mãos que oferecem rosas
nas mãos que sabem ser generosas.'"

" Virar a página, não, melhor é rasgá-la, jogar todos os pedacinhos no vaso e dar descarga, mas sem deixar para trás nenhuma parte indesejável."

"Não costumo 'virar certas páginas' e sim 'rasgá-las', mas nunca antes de lê-las completamente."

"Se é bom para Você, então é bom para Você, mas, às vezes, não para os Outros."

"Passar fome por não se ter o que comer, dói muito mais o coração do que a própria barriga."

"Ser diferente não é um problema, o problema é se considerar o primeiro e único padrão de 'normalidade'."

"A maioria dos políticos brasileiros não mente, faz ficção em língua portuguesa."

"Quantas vezes temos a sensação de que nada parece dar certo em nossa vida? E não poucas vezes costumamos questionar a nós mesmos e a Deus o porquê de sermos bons e termos uma vida tããão difícil, enquanto que as melhores coisas acontecem com quem, a nosso ver, não vale o pão que come, não é mesmo? Se você estiver num desses momentos, lembre-se de que, quase sempre, o demônio seleciona as presas mais fáceis no intuito de afastá-las ainda mais de Deus."

"Há muito tempo fala-se, por todos os lados, que o dinheiro não traz a felicidade, mas, infelizmente ou felizmente, não sei, no mundo de hoje, ele se tornou uma das bases indispensáveis da felicidade humana."

" Talvez não seja do interesse dos mais ricos a diminuição das taxas de natalidade e nem mesmo o investimento em educação, pois têm a 'vantagem' da mão de obra barata."

Antiquado ou não, eu quero ser uma senhora idosa que se senta em uma varanda enquanto borda, e olha vez ou outra para o jardim.

Sabe, estive observando, e testando, isso aqui (o Facebook), e cheguei à conclusão de que não é o conteúdo dos posts que motiva a grande maioria dos internautas brasileiros a curtir uma postagem no Facebook, mas sim a própria curtida. O interesse maior é pela curtida, e não pelo conteúdo dos posts. Funciona como uma espécie de retribuição, "se você 'me curte', eu também 'te curtirei'", e desse jeito a postagem é menos importante que a retribuição ao favor prestado em likes. Ou seja, "curtida = curtida", e "quanto mais você curte, mais será 'curtido'". No entanto, se você parar de dar os likes, automaticamente para de recebê-los também. Se ainda não percebeu isso é só começar a observar. :D

Se é por opção, não é obrigação.

Agradeça e sinta tudo o que aconteceu com você durante este ano, porque viver não tem fórmula certa. Porque o único sentido da vida é viver. Viver as coisas boas e viver as coisas ruíns. Viver o que vier. Do jeito que der. Porque viver, antes de tudo, é viver, e, apesar do pesares, e apesar de tudo, ser feliz assim mesmo. Boas festas. Feliz Ano Novo! E vamos dar vivas a todos que por aqui, neste planeta, passaram e que, de uma maneira ou de outra, contribuiram para a nossa felicidade. E vamos dar uma salva de palmas ao ano que está terminando. E muitos vivas ao ano que está chegando. Vivas ao nosso riso. Vivas ao show da vida! Viva! E que Deus nos salve sempre. Salve-nos todos nós! 🎉

⁠Não importa o dinheiro, a classe social, a profissão, muito menos o sobrenome. Nada disso define caráter.

⁠Uma dúvida: Analgésico não deveria se chamar oralgésico?

⁠A minha idade já não me permite sofrer por amor. Se me vir triste, é porque estou sem dinheiro.