Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Erudição
não sou ateu nem sigo qualquer religião, isso só me empata o meu tempo disponível para outras coisas...
Mais Orgulho
O meu Orgulho não vai até a ponta dos meus cabelos.
O meu Orgulho só chega às solas dos meus pés.
Muitos profissionais SE ESCONDEM NA MÉDIA para não ficarem com os holofotes virados pra si, não serem usados como referência e não terem o compromisso de entrega do mesmo nível de alta performance.
“Evoluir não é apenas adaptar-se ao meio; é expandir a consciência sobre o próprio lugar no tempo.” – Leonardo Azevedo.
Não fique focado nas mudanças necessárias, queira e foque em evoluir-se, com isso toda mudança será certa.
Flávia Abib
Não procure curva em linha reta, não procure água no deserto...a ilusão é capaz de desflorar qualquer ego!
Flávia Abib
Não tem jeito, não tem saída, nem outra opção.
Chega um momento na vida que você tem que costurar os rasgos, cortar os desfiados, e continuar em frente."
Flávia Abib
O sofrimento não deve ser entendido como castigo ou destino imutável, mas como parte de um processo de aprendizado e evolução. Diante disso, a dor assume um papel pedagógico no aperfeiçoamento espiritual, contribuindo para a superação de sentimentos como o orgulho e o egoísmo.
A política não deve ser usada para enriquecimento pessoal; o povo não merece eleger parasitas.
Benê Morais
Estar sempre sorrindo não é sinal de felicidade é sinal de resistência, é aprender a esconder tempestades atrás de um rosto tranquilo, a disfarçar o cansaço da alma com uma expressão leve. Sorrimos porque o mundo prefere a nossa força, mesmo quando estamos desmoronando por dentro. Tentamos ser aquilo que esperam de nós, sustentando expectativas que nos sufocam, enquanto o coração sangra em silêncio e a mente grita por socorro que ninguém percebe. Por dentro estamos destruídos, exaustos de lutar batalhas invisíveis, perdidos em um vazio que cresce a cada dia. Há momentos em que tudo o que queremos é desaparecer, não por fraqueza, mas por não suportar mais carregar o peso do que sentimos, ou do que já não conseguimos sentir, e o que mais machuca é saber que, em meio à própria loucura e dor, fomos nós que quebramos o que um dia nos fez sentir vivos. Hoje sorrimos… mas é apenas uma tentativa desesperada de sobreviver aos próprios cacos.
Como suportar a dor quando ela não dá trégua? Como continuar respirando sabendo que esse aperto no peito sufoca, que essa falta de ar parece esmagar por dentro e que essa solidão não vai simplesmente desaparecer com o amanhecer? Como aceitar que precisamos continuar existindo, arrastando os dias, quando viver de verdade já não parece possível? É como estar de pé por fora e em ruínas por dentro, como sobreviver em silêncio enquanto nossa alma grita por socorro e ninguém consegue ouvir ou perceber.
07 — O Nosso Dia
Hoje não é apenas mais um dia no calendário…
é o número que aprendeu a ter significado,
é o 07 que virou promessa,
que virou encontro,
que virou “nós”.
Eduarda,
se meu coração tivesse voz,
ele não sussurraria…
ele declararia ao mundo inteiro
que foi em você que ele encontrou morada.
Antes de você,
ele batia…
agora ele sente.
Antes de você,
eu existia…
agora eu vivo.
Você chegou como quem não faz barulho,
mas transformou tudo.
Organizou meus sentimentos,
acalmaram meus medos,
e fez do meu peito um lugar de paz.
No dia 07,
as estrelas foram testemunhas
de um amor que não nasceu por acaso —
nasceu com propósito.
Eu não te amo pela metade.
Eu não te quero por momento.
Eu te escolho por inteiro.
Eu te quero para a vida.
Se um dia me perguntarem
onde mora o meu amor,
eu direi sem hesitar:
ele tem nome, sorriso,
e atende por Eduarda.
Hoje é o nosso dia.
Mas, na verdade…
todo dia que acordo e lembro que você é minha,
já é um 07 eterno dentro de mim.
Com amor,
Aden
— o homem que encontrou em você
o significado da palavra eternidade, te amo!!!
Não fui embora, minha alma está com você. Meu coração bate junto ao seu. O vazio da saudade só a pessoa amada preenche.
-Flávia Abib
