Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
A verdadeira proteção não se encontra em nosso exterior. Cara feia não espanta gente amarga, invejosa, não afasta a turma do mal-me-quer. Revista seu coração, de oração, fé, leveza e doçura. Eis, então, a mais indestrutível armadura.
O que encanta nessa vida é a reciprocidade de afetos. As demais coisas, se não há amor, são acessórios totalmente dispensáveis.
Não espere as nuvens negras passarem, ficando aí, parado, desejando que a vida sorria para você. Permita que a luz habite em seu ser. Espalhe sol e risos por onde for, semeie amor, aguarde a colheita, saiba viver.
Não deixe fragmentos do seu coração em cada canto. Onde se encontra o encanto, é lá, onde ele, INTEIRO, merece habitar.
Não se prenda tanto ao passado, pessoas, lugares, crenças, palavras, coisas e tal. As melhores ações, brotam, naturalmente, de uma alma livre, sem amarras no coração.
Não culpe o seu coração por tudo o que ele sente. Não o condene, nem critique, nem o ponha de castigo. Eu sinto muito em lhe dizer, mas após o sentir, vem o agir, e você, só você, é o responsável por suas escolhas. Não. Não culpe o seu coração, faça as pazes com ele e desfrute melhor da sua consciência, essência e livre arbítrio. Aprenda a viver.
Eu não desisto dos meus sonhos. Alguns, realizo, e que venham outros tantos... Outros, apenas preciso acordar, pois sonho sem fundamento é pesadelo, um tormento. E que nada amargue a doçura do meu sonhar.
Começo o meu dia leve, em paz, cheia de fé e gratidão, e não há vento contrário que desfaça o MEU MELHOR SORRISO, pois entre prantos e cânticos, venci, me superei, cheguei até aqui, e suavemente, tatuei o Amor de Deus em meu coração.
Abençoados sejam aqueles que fazem do amor um ato de doação.
E que não homens, e sim o próprio Deus, os recompensem, em sua infinta bondade.
Que a fé que habita em ti, não te permita desistir, e te impulsione a recomeçar, quantas e tantas vezes o teu coração ordenar.
E que seja bendito todo recomeço!
Tem coisas maravilhosas esperando por você. Não esmoreça, não entristeça, encha o peito de fé e não desista de caminhar.
E, se alguém perguntar por mim, diz que fui bem ali, semear amor, e se eu me demorar, não precisa se preocupar. Estou aguardando a colheita.
Ah se não fosse esse tal de arrependimento... Ele sempre vem... Não adianta fugir dele... A gente sempre se arrepende: do que fez, do que não fez ou do que poderia ter feito melhor.
Bem me quer ou mal me quer? Quer saber? Isso não me importa mais... Eu me amo, eu me quero bem... Então fica combinado assim, voltará para ti em dobro, tudo o que desejares para mim.
