Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Pessoas que não aceitam ser de alguma forma questionadas, são inseguras no que defendem ou agem de má-fé. Cuidado! Ignora-las poderá ser uma excelente opção.
Não desista de lutar! Até o maior guerreiro pode se sentir decepcionado com a vida, mas não se dá por vencido nunca!
É natural ficar decepcionado com a vida quando ela está repleta de obstáculos, mas não se esqueça: amanhã é um novo dia e nele tudo pode acontecer! Mantenha a fé e a confiança em si mesmo, até quando tudo ruir, porque o futuro ainda vai ser escrito por você.
"É preciso saber viver", sem desperdiçar o tempo que tem, e ao mesmo tempo, não deixar "tanta vida para depois".
O Brasil não precisa de inimigos externos...
Nossos inimigos são os nossos próprios "Compatriotarios".
E.L
Algumas provações serão necessárias não apenas para aumentar a fé, será também para fortalecer o caráter.
Procuro nos livros, nos versos, nos poemas, nos contos, e não acerto, não acho palavras que caiba no que sinto quando te imagino aqui, sinto uma saudade que aperta o peito em qualquer posição de qualquer jeito, sem te ver e sentir sua respiração olha o que causa em mim, pensa agora comigo quando nos encontrarmos, será assim, não terá fim.
Tem pessoas que não
entendem porque ficamos
reclusos, mas é tanta
decepção com certas
atitudes que, viver sozinho
de vez enquando é muito
melhor do que ficar
se alimentando de
momentos vazios.
Uma das coisas mais tristes é testemunhar pessoas dizendo "não existe fidelidade, todo mundo trai" ou relaciona as consequências da falta de amor com o amor. Sem esperança não há chances, bobo não é quem acredita na fidelidade e no amor e sim quem aceita a falta deles.
Amar-se e aceitar-se não significa mudar a opinião, que antes era negativa, sobre alguns fatores pessoais. Mas sim identificar e reconhecer questões que são desagradáveis a si mesmo, e que são possíveis de serem mudadas através de trabalho e dedicação para o cuidado próprio, o bem querer pessoal. Aceitar uma miséria particular é proclamar-se indolente.
Uma sábia pessoa me disse que nunca devemos perder algo para valorizá-la ... Não devemos desistir de algo para saber o quão importante era, devemos tentar algo para saber se vale a pena continuar...Se ouvir um "NÃO" isso faz parte da vida, mas cabe a você decidir se quer escutar, coisas ruins podem aparecer...Mas lembre que atrás de cada tempestade, existe um arco-íris.
