Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
(...)toda vez que eu acho que tô chegando perto, você me afasta, as vezes eu te odeio por isso. Não acho que vá acontecer porque você não demonstra e isso tá me afetando o suficiente pra ficar um pouco mal e começar a pensar demais(…)
*
"O homem não foi criado
pra governar a humanidade,
e tudo
que vemos hoje é a distância da felicidade
e o ser humano mostrando o seu lado pior,
deixando de exercer amor
ao seu próximo..."
***
😔💭🙏
Deus age em meio a algumas situações, desagradáveis ou que não gostaríamos de passar. Se tornando uma oportunidade, como esta na qual está agora, para se revelar presente em nossas vidas. E alcançar outras de uma forma profunda, mostrando o seu amor, cuidado, que tudo é possível, vivenciado se realmente crer.
Ainda bem. Ainda bem que Deus não deu ao homem o poder de decidir quem vai ser salvo ou não.... Ainda bem que ele nos deu um imerecido favor chamado GRAÇA.
Não será a data que definirá meus dias, mas será ela que me fará lembrar do quanto viver cada segundo é importante.
Espero possuir a sabedoria do agora para não ter que contar os dias, e assim, saber aproveitar cada momento, como se fosse o último.
Aí pequena morena.
Quando te vi, eu não estava embriagado a não ser de atração, quando te beijei eu estava ainda sóbrio e dançando com todo equilíbrio, quando te achei depois de tanto te procurar aí sim embora sóbrio fiquei tonto e agora que sei quem eis, sei onde te encontrar sei o que falar você vai embora.
Difícil a situação de ver quem sonhava e saber que tudo vai ficar na história.
Talvez se apaixonar não fosse um sonho, nem um destino. Talvez acontecesse quando se estivesse em meio a diversão demais para notar.
Eu sei que sou surda. Mas continuo sendo uma pessoa normal. A meu ver, ser deficiente não é um defeito. As pessoas dizem que eu não posso fazer nada. Eu digo às pessoas que posso fazer o que quiser.
Sou uma mulher liberal, mas não estou tentando competir com os homens. Só estou tentando fazer as coisas à minha maneira.
Minha mãe me incentivou a fazer leitura labial, mas não me incentivou nos esportes, eu mesma fiz isso. Por ser surda, eu tinha uma atitude mental muito positiva. Você tem que mostrar às pessoas que é capaz de fazer qualquer coisa.
Aprenda a não obrigar a pessoa a ter consideração com você, pois a forma como ela retribui fala mais sobre ela do que sobre você.
Aprenda uma coisa palavras vazias elas não consertam erros, o que conserta um erro é atitude de se arrepender.
Quando você entende quem realmente é Deus, que seguir a Jesus Cristo, não é religião, sim um verdadeiro relacionamento íntimo e individual.
Você acaba adquirindo; exercendo o poder da fé, para ultrapassar todas e quaisquer expectativas na sua trajetória, se tornando um grande vencedor.
