Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Não sinto pena de alguém quando a pessoa não sente nada por ninguém;
Eu admiro.
Admiro que essa pessoa tem forças o suficiente para não cair na ilusão mais poderosa da mente.
Não é simples amar alguém, não é fácil dizer "Eu te amo" depois que seu coração foi ferido, a realidade é que não temos noção da nossa idiotice em acreditar que daria certo de novo... São fases e fases, mas um dia evoluímos.
Quando vamos encontrar a razão de sermos burros em determinadas ocasiões? Simples não é, pois diante do que você pode ou não fazer você escolhe o que vai te trazer benefício naquele momento, mas e depois? Depois você se lamenta por ter feito aquilo que foi errado mas no calor do momento você não pensou nisso.
No silêncio da noite,
Eu pensava calado,
Onde estava a minha sorte,
Que ainda não tinha encontrado.
Fui de madrugada a dentro,
Conversando com meus botões,
Examinando meus sentimentos,
Explorando minhas emoções,
Logo senti um acalento,
Ao descobrir os meus dons.
Aí me conformei,
com a sorte que tenho,
Tudo que conquistei,
Fui com trabalho
ferrenho.
Nada caiu do céu,
De bandeja para mim,
Senti o amargo do fel,
Mas lutei até o fim
Em busca de um pouco de mel,
Para tirar o gosto ruim.
Cada passo que dei,
Pisei em muitos espinhos,
Em pedras tropecei,
Em todos os meus caminhos,
Pra chegar onde eu cheguei,
Eu sofri um bocadinho.
A sorte é nós que fazemos,
Assim damos muito valor,
Quanto mais sorte nos temos,
Maior é a nossa dor,
E para ter o que queremos,
Temos que derramar suor.
Por quê fazer psicoteria.
Por que não fazer?
As dores que você não fala e não trata, também não se calam dentro de você. E se, não forem tratadas, transformar-se-ão em sintomas, que o incomodarão pelo resto da vida.
Psicanálise
Felizes, são os que não dão à borracha, o atributo da finitude e da fatalidade, mas corajosamente, apoiam o antebraço na mesa nova, enxugam o suor da mão no mesmo lenço que enxuga as lágrimas; segura a pena com a mão combalida e trêmula, podendo reescrever a sua própria história. O que seria do artista se não houvesse rascunho?
Onde não existe abundância, não existe fluxo de amor.
Abre-te ao fluxo de amor e receberás toda a abundância do mundo.
A nossa alma sabe coisas que a nossa mente não pode ainda sequer conceber. A nossa alma tem os mapas dos mistérios que, a seu tempo, nos serão revelados.
Até lá, experienciemos quem somos.
Até lá, inspiremos o mundo sendo quem já somos.
Quem hoje somos é-nos mais do que suficiente.
É costume dizer que algumas coisas acontecem de forma natural, mas não é verdade.
A verdade é que são escolhas, algumas coisas acontecem por acaso, mas tudo que vem depois é escolha.
Aprender isso é um dos primeiros passos para deixar de culpar os outros por dores causadas por suas escolhas.
