Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 583248 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Não carregues sobre os ombros o fardo dos outros. Cada indivíduo oferece ao mundo aquilo que é capaz. O que você tem a oferecer aos outros e ao mundo?
Não permitas que o afeto negativo ou más intenções te desestabilizem. Aqueles que agem de maneira maliciosa muitas vezes o fazem para magoar ou por equívoco. Seja grandioso e não absorva isso para si. Não aceite o cavalo de Tróia da maldade alheia.
A nossa jornada deve ser um processo de aperfeiçoamento. Assim como a inteligência artificial melhora com a aprendizagem, nós também devemos evoluir, aprendendo com nossos sucessos, falhas e com a vasta gama de conhecimento disponível.
O tempo é igual para todos; vamos usá-lo para nos elevarmos, para nos aprimorarmos

Inserida por mardoniobarros

⁠"Filho trabalhar com o pai, salvo excessão, não dá certo, porque o pai exige muito do filho e o filho não quer se submeter às regras, quer do pai conceda a ele a regalia de filho"

Inserida por Ademarborba46

Hoje tenho maturidade para entender coisas que não conseguia ver com os próprios olhos.

Inserida por adenilton_pereira

⁠Hoje, uma nuvem branca, límpida e não tão ríspida como antes, pois uma autocobrança excessiva não é saudável. Me sinto leve, resultado de uma boa dose de autoconhecimento. Continuo na procura de entender-me, para assim lidar melhor com o mundo. E no momento, permito-me viver as fases da vida e saber que tudo tem seu momento. ✊🏻🤍

Inserida por Gsp97

⁠"Não invalide sua vida por opiniões alheias;
A importância que você dá às situações pessoais é legítima.
Se fosse com eles, certamente dariam a mesma relevância."

Inserida por Lamartyne-cms

⁠Prioridade número um: eu mesma! Porque me mimar é um hábito, não um luxo.

Inserida por rozelimesquita

⁠Perceber quando somos impelidos a seguir adiante, pois não mais ecoamos neste espaço, é dançar entre a resignação involuntária e o brado autêntico da rebeldia.

⁠Saiba que até mesmo no teatro de fingir que já não me importava, reside um ato de bravura. Enquanto sua suprema covardia se revelou em culpar-me pela minha reação.

Inserida por Iacobusmb

⁠Não dê, nem mostre a sua melhor versão pra quem não vale o ingresso.

Inserida por Lamartyne-cms

⁠Não existe negócio pequeno, existe mentalidade pequena.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Eu não temo o perigo, pois tenho o Senhor comigo.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Se você não começar, você nunca vai terminar.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠O pouco que fazemos é muito, que muitos não fazem.

Inserida por SandraSchmittel

⁠os mais tristes pensamentos são vocé não poder falar oque sente só ouvir o outro lado e nuca porde ser escutada todos tem seu direito de amar gostar e ser compreendida quando não tem compreensão não vai ser oque vc sente oque vc acha pra a pessoa mudar

Inserida por Maizaf811

⁠quando te conheci achei que não poderia te amar mas vc me ensinou a gostar primeiro e depois veio o amor então foi aí que desse amor veio nosso filho que se tornou nosso amor puro e verdadeiro

Inserida por Maizaf811

⁠Quem nasceu no inferno, cresceu e saiu, tem que ter cuidado para não ficar ressentido com quem nasceu no céu.

Inserida por joyce_domingues

⁠Máscara

Olho-me no espelho, mas só vejo desespero
De uma pessoa que eu não conheço
Seu reflexo desapareceu, e no lugar de um coração apareceu um borrão

Dia a dia máscaras diferentes
Para esconder seu sofrimento
Com medo de ser julgado pelos seus sentimentos

A cada dia uma nova vida
Logo em seguida contando mais uma mentira
Criando amizades, na base da falsidade
E mentindo para seu coração
Que um dia todos te amaram

Olho-me no espelho, mas vejo uma máscara
Que foi criada para esconder minhas lágrimas
Por não ser aceito, pelos meus defeitos

Inserida por guilherme_augusto_20

O pior erro do ser humano e querer alguém que não quer nada sé⁠rio e no final a pessoa vai embora te deixando expectativas e pensamentos em que você não foi bom suficiente que deveria ter tentado mais.

Inserida por Yinagabm

⁠Não se diminua ao ponto de querer ser importante para alguém ou de querer que uma pessoa lhe valorize se ela por si mesma não encontrou valor algum em você.

Inserida por ClaudioRBarbosa

⁠Dizem q colhemos oq plantamos, mas também dizem q nem sempre as pessoastemoqmerecem. Não adianta plantar coisas boas em terras ruins, ou você não colherá nada ou não colheráoqespera.

Inserida por 011000010111010101

⁠Ouso dizer que a humanidade padece de mau-caratismo e não da falta de amor. Ora, é possível se ter caráter e não ter amor.

Inserida por ArlandiaMoreira