Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Lute pelo que te faz Feliz
Não há causa mais nobre do que lutar por aquilo e por quem faz seu coração bater mais forte. Cultive o que traz paz e felicidade à sua vida, porque é nisso que reside o verdadeiro sentido de viver.
SimoneCruvinel
Estou atravessando o "mar", não me diga nada, por que dizer algo agora que sei nadar?
Estou no caminho das cobras mas não me fale nada agora, tarde demais, porque não me ensinou a tirar o veneno delas?
Trilhei 38 anos o caminhos dos pombos, mansos e tolos, agora me tornarei prudente como uma serpente!
Eu estarei pronto pra ti vencer, pode ter certeza, eu vou ti vencer, não duvide...eu fui capaz de matar meus desejos, prendi meus sonhos, matei o medo, destrui a culpa e agora vou soltar todos eles na sua direção.
Assassinei a sangue frio o meu ego, então nada do que me disser vai importar...eu vou ti vencer, eu não desisto, eu nasci pra morrer.
Eu vou ti vencer...pode vir, lobo em pele de cordeiro e se se for um demônio usando roupa de anjo com a biblia na mão, vou ti "destruir" usando o que você segura como arma...
Não diga que me tornei mau, apenas entenda que aos seus olhos nada basta, nada é suficiente, eu preciso do seu veneno, pra quando você me morder nada acontecer.
Fui como um pombo, agora tome cuidado comigo, estou no ninho das cobras, dali só saiu quando me tornar prudente como elas. Sempre busquei ser sabio e agora entendi porque não havia conseguido, fui envenenado!
Você vê o meu sorriso, mas não consegue enxergar minha dor...
Você julga as minhas palavras, mas não as suas...
você me vê por fora, mas não me conhece por dentro...
Mas a vida é para ser vivida agora e não importa se ainda é segunda-feira.
Quem deixa para ser feliz somente às sextas perde o trem da alegria que muitas das vezes vem sem hora marcada e passa às 07h00 de uma segunda-feira nublada.
"Não podemos esperar um mundo renovado enquanto permanecermos alheios à prática do bem. O mundo não é um ente separado da nossa essência; é, antes, o espelho das ações que nele imprimimos. A sua harmonia ou desordem é o eco das escolhas humanas, pois a verdadeira transformação começa no interior de cada indivíduo, refletindo-se inevitavelmente no todo."
Lisboa, 12 de Janeiro de 2025
22 horas e 56 minutos
In Crónicas da Vida
é normal se perder. é comum olhar para si e não se encontrar mais. a gente vive esperando pelo futuro e quando tudo o que sonhávamos se torna presente, percebemos que ainda nos falta algo.
"Já não sou quem eu era, nem voltarei a quem fui, mas uma coisa é certa: permaneço inabalável nos meus princípios, firme no meu caráter e leal aos meus valores.
O meu passado foi aprendizado, meu presente é coragem, e o meu futuro será sucesso implacável!"
Eu não sou do tipo que vai bater em sua porta e implorar pela volta. irei seguir com saudade e fingir que a solidão fez bem. irei sorrir pelos cantos e chorar escondida. irei seguir com o coração preso ao passado.
Eu não quero e nem pretendo ser aquilo que você pensa sobre mim. Eu não consigo me encaixar em um lugar tão pequeno. Eu sou a magia de uma noite de luar e posso também ser a tristeza de um amanhecer frio. Eu sou feita de mudanças e quando o lugar é apertado eu abro as janelas e vou embora. Vou voando.
Esse papo de é 8 ou é 80 eu acho muito mediano... pra mim não cola não.
eu prefiro é 0 ou 100.... definitivamente...
- É tão chique encontrar alguém e ver de perto sua evolução. Ver que os pensamentos já não são os mesmos e que os erros do passado ensinaram uma lição.
- Hoje cedo encontrei uma foto antiga e foi incrível e desesperador ver o quanto a vida mudou desde então. O mais absurdo foi perceber que pouquíssimas pessoas permaneceram em minha vida e o quanto isso me fez crescer.
Partidas são necessárias.
- A cobrança extrema pela atenção tem sido um caos no mundo. Queridos seres humanos, entendam que nem todo mundo estará disponível
24 horas por dia nas redes sociais. Existe uma vida real aqui fora, sabia?
rayemversos De todas as partidas, a que mais dói é aquela que não decide se vai ou fica.
Fica,
tem muito espaço no meu coração.
Adeus, a solidão também tem o seu lado bom.
Tem dor que machuca a alma e não pede perdão.
Não faz questão.
Some da sua vida.
Arranca toda a sua felicidade.
Você precisa ser forte para superar essa tristeza e sorrir de novo, só que precisa ser aquele sorriso sincero que vem direto do coração. Um sorriso de amor e superação, porque na dor também florescem flores e elas nunca deixam de sorrir.
A solidão não é o que eles andam dizendo por aí. É melhor estar só do que ao lado de pessoas que sugam energias.
Valorize mais a sua própria companhia.
"Disseram que eu iria fraquejar por não ser forte o suficiente, que minhas mãos eram suaves demais para aguentar a tempestade e meu olhar meigo jamais enxergaria o lado sombrio.
Estavam errados.
Dentro de mim havia uma mulher imbatível e destemida, eu alcancei.
E no fim, eu disse corajosamente
que as flores também suportam a tempestade e quando passa, elas se renovam brilhando mil vezes mais.
Elas se fortalecem."
"Não me interessa quem passou pela sua vida ou por quantas pessoas você já se apaixonou.
A única coisa que eu quero saber é sobre os seus gostos preferidos e se hoje você vai preferir balada ou um jantarzinho a dois.
O agora é o que importa, eu e você. "
"É que não tem jeito, quando é pra ser simplesmente é.
A conexão é verdadeira e o abraço faz você delirar.
A gente sabe quando é pra ser, não adianta mentir.
O amor bateu na sua porta e agora só resta abrir."
Pobre, é aquele que tem carência do necessário,
Pobre, é aquele que não sabe escolher o momento de falar...
Pobre, é o radical soberbo, arrogante e solitário,
Pobre, é o que não sabe o momento de se calar...
