Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 582753 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar


(.:.)
Entre
sem ter
nada a perder,
e não confie
nos lucros
sem que mereça!

Por:
Rashid Al Mansoori

Inserida por RashidAmansoori

⁠Não busque validação dos outros
Busque evolução e resultados para si

Inserida por Plattinno

⁠Se você me deixar
Tenha certeza
Que irei com você
Se não quiser
Beijar esse corpo
Que sempre foi teu
Minha vida será breu
E irei contigo
Se não em corpo
Mas irei em espírito
Porque não a vida
Se não for contigo

Inserida por MikaeleTavares11

Viver é bom, desde que você seja bom.
Se não o seu próprio amargo é espalhado.
E volta em sua direção.

Inserida por Janinekelle

⁠⁠⁠O cristianismo não é um clube, ser cristão não é uma filosofia de vida, muito menos uma teoria em que apenas diz: Eu creio, eu amo, invés disso vive a realidade da fé e o amor. Ser cristão não é ser de vez em quando, é sempre. Ser cristão é ter sido encontrado por Jesus e a partir daí, deixar sua vida ser configurada com a d'Ele.

Inserida por edsonkpalacio

⁠”O segredo de um bom carro não está em quão rápido ele pode ir, mas sim em quão eficientes são os freios, porque se o carro não parar para descansar, ele não encontrará paz.”

Inserida por kauasem_nn

⁠Quando escolher alguém com quem passar sua vida, escolha alguém que pense em vc, mesmo quando não esteja do seu lado.

Inserida por RubensLuz

⁠“Ensinamentos teóricos sobre a mente humana suportam qualquer adversidade da vida; no entanto, não solicitamos nenhuma, ela vem gratuita, e suportá-la é um ato de heroísmo, é não ter receio de viver.”

(Rogério Pacheco)

Inserida por rogeriopacheco

“A solidão te abraça
e ainda faz frio?
Não és capaz
de aquecer-te sozinho?
Procurar cobrir-te
com a pele de outrem
é transferir o encargo
de tua felicidade.”

(Rogério Pacheco)

Inserida por rogeriopacheco

⁠Você pode ou não.
Acredite e faça acontecer.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Bom dia!

Que hoje possamos valorizar não apenas o que temos ou somos, mas principalmente o que realizamos com isso com a orientação de Deus.

Que deixemos um rastro de alegria por onde passarmos, mesmo sabendo que lágrimas podem surgir, pois a beleza e a alegria de ver são preciosas. 🌟

Inserida por MDP007

⁠Na fé católica ensina que: O culto que é prestado as imagens, não se dirige as imagens , mas ao protótipo que está no Céu.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Ser cristão não se resume a uma teoria em que apenas diz crê, nem apenas dizer que ama, dever ser o crê e amar na carne dia após dia, em que a morte de Cristo vai acontecendo na pessoa que tem fé.

Inserida por edsonkpalacio

Hoje e ontem

Sempre voltando no ontem e vivendo no hoje
Não sei como seguir
Tecla backspace

Inserida por arthururso

⁠Aprenda a assumir novas decisões que te faça "PROSSEGUIR" e não "ESTACIONAR" jamais! Aprenda que nem todo "FIM" é para desistir, mas há sempre um ponto a "RECOMEÇAR".

Inserida por CharlesAlexandre17

⁠⁠Não me trate de um jeito que não mereço, para que eu não venha a te tratar de um jeito que merece.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Aconteceu de repente, você me deixou, e sem me avisar para onde. Simplesmente se foi e não voltou.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Eu não tenho nada sem o teu amor
Nada mais me importa, só o teu amor
Me encontrou, sarou minhas feridas
E me trouxe de volta, de volta pra casa
De volta pros seus braços de amor
Eu só tenho você, Espírito Santo

Marcelo Markes

Nota: Trecho da música Eu tenho você.

Inserida por pensador

⁠A pesar de não termos mais nos comunicado, eu não poderia deixar de vir aqui hoje pra te dizer que sim. No mundo há alguém que estará sempre torcendo e orando por você, e eu jamais esquecerei de tudo que passamos juntos, foram muitos sorrisos, muitas lágrimas, e hoje por mais que eu já tenha chorado e me decepcionado muito com você ainda sinto uma enorme gratidão.
Hoje estou livre de toda magoa e te livro de toda culpa por tudo que passei ao seu lado, o primeiro vacilo foi seu, mas todos os outros a culpa foi minha, por não ter ido embora de vez da sua vida quando descobri a existência da Carol.
Mas eu queria que fosse você o último homem a existir na minha vida, eu queria continuar te mimando, escrevendo cartas, fazendo surpresas, mas a cada decepção fui deixando de ser romântica, deixando de ser carinhosa, e por mais que eu quisesse ser eu mesma com você, no fim eu só conseguia pensar que, eu era uma tola por te dar e demonstrar o meu amor, que dali por diante foi definhando e a cada insistência minha em você um pedaço bom de mim ia morrendo.
Dia a pós dia durante esses quase cinco anos eu fui morrendo aos poucos, até me tornar isso que sou hoje.
Um bicho do mato, que não sabe socializar, que faz de tudo pra não pôr os pés pra fora de casa, que perdeu a vaidade e quase todo o amor próprio.
Agora eu tenho tentado me reerguer, e ao que tudo indica estou indo bem.
Tive que mudar meus planos, sonhos e metas, pois em todos que eu tinha você estava incluso, e agora você não faz parte deles.
Vou te falar uma coisa, é bem difícil seguir sozinha, eu já tinha esquecido como é, mas aos poucos vou lembrando e tentando dar conta de tudo.
Deus tem nos sustentado e suprido de tudo que precisamos e até mais.
No fim das contas me dei conta de que nunca estive só, e não estarei.
E mesmo estando longe, mesmo que eu nunca mais o veja, irei lembrar de você como alguém que me mostrou que a dor vai existir sim, mesmo que eu não dê oportunidade pra outras pessoas entrarem na minha vida, e que se eu dê oportunidade as chances de eu sofrer serão ainda maiores, mas o importante é que eu vivi.
E hoje isso basta!
Não posso mais desperdiçar os dias que me restam esperando o pior de tudo e todos, eu nunca fui boba em acreditar em pessoas, eu era feliz assim, sofrendo a dor dos outros, querendo ajudar como eu podia. Eu era quem Deus quer que sejamos, e me tornei infeliz e mal amada.

Inserida por SouzaMoreno

⁠Não tema minhas palavras, tema o meu silêncio.

Inserida por Colicigno