Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Já tive ilusões, desejos, fantasias realizados, outros não.
Hoje não sonho mais com fantasias, nem ilusões.
Procuro viver de maneira simples, sem qualquer medo de errar.
Deixei de lado a ambição e a ganância.
Hoje acredito que menos é mais.
Sem descuidar das coisas essências e que realmente faz sentido e diferença na vida.
Valorizo ao máximo os bons momentos com as pessoas que amamos.
Não finjo afeição por quem quer que seja.
Evito as companhias desagradáveis, pessoas complicadas nos tornam atormentados espirituais.
Prefiro sempre ter pouquíssimos amigos, mas verdadeiros.
Faço dos pequenos momentos algo prazeroso, dando atenção e carinho.
Procuro viver intensamente cada momento, sabendo que são únicos e irretornáveis.
A vida é apenas um sopro e aproveitar os instantes, nos fazem viver com alegria.
Não espere de mim, aquilo que não sou e nem tenho
Dou a todos somente o que recebo deles.
Não finjo ser o que não sou, nem simulo sentimentos que não sinto.
Não desejo mal a ninguém, apenas desejo que recebam da vida, exatamente aquilo que merecem, conforme suas atitudes.
Tenho poucos amigos, porque amigos mesmo, a gente conta nos dedos de uma mão, o resto são apenas, colegas ou conhecidos
A vida nos ensina que tudo têm um preço, aquilo que você semeia, terá de colher, o amor que você recebe é fruto dos seus procedimentos, viva uma vida baseada na verdade e na confiança em Deus, porque ele é o caminho a verdade e a vida.
A felicidade não cai do céu
Ela não aparece Por acaso, você é que tem que Mudar os caminhos, buscar novas direções, novas diretrizes, fazer com que as coisas aconteçam, fazer com que a vida Mude, Pois Nós somos exatamente o resultado daquilo que pensamos, dizemos e fazemos, se a gente quer ter plenitude, quer ser feliz, a gente tem que fazer acontecer, nada muda se você não Mudar, Faça a sua mudança interna, a mudança dos pensamentos as suas atitudes de hoje irão refletir no seu futuro Próximo ou distante, mas de alguma maneira irá refletir na sua vida, portanto tudo o que você faz hoje de bom ou de ruim, faz trazer os frutos dessas suas atitudes, se você está estacionado na vida E acha que as coisas vão acontecer Por si só, é um grande engano. O universo conspira a favor ou contra, dependendo das nossas ações, dos nossos pensamentos, das nossas atitudes, O homem ė produto do meio, ou seja do meio em que ele vive com quem Vive, se você vive e convive no meio de coisas erradas ou de coisas que não eleva o seu espirito muito provavelmente você vai ter uma vida Complicada Por que Aquilo que a gente faz e o que Nós queremos, é o que Nós seremos, comunhão com Deus, boas ações, bons pensamentos, tudo isso favorece para uma vida melhor, ser feliz custa pouco, não é preciso dinheiro, fortuna, basta você viver em paz consigo mesmo e com as outras pessoas, Seja feliz a vida é Curta.
Não uma fórmula ou conjunto de procedimentos padronizadas que possa nos conduzir a uma vida feliz, pois o estar feliz é relativo e efêmero como o próprio ser da felicidade.
A depressão é o resultado de um medo que, na maioria dos casos, o próprio depressivo não sabe o que ele teme.
Não há aprendizado sem prazer, o máximo que se consegue é memorização de conceitos, que não representa desenvolvimento cognitivo significativo.
Reflexão
Imperfeito é tudo, nem há poente tão belo que o não pudesse ser mais, ou brisa leve que nos dê sono que não pudesse dar-nos um sono mais calmo ainda. E assim, contempladores iguais das montanhas e das estátuas, gozando os dias como os livros, sonhando tudo, sobretudo, para o converter na nossa íntima substância, faremos também descrições e análises, que, uma vez feitas, passarão a ser coisas alheias, que podemos gozar como se viessem na tarde.
Nilo Deyson Monteiro
Não pense que na vida tudo é na contra mão....
siga o teu coração....
O caminho é árduo.....longo ....mas tudo tem solução......
Em dias do sol quente...caminhando sem destino, com Deus aí teu lado....mesmo que sem descanso algum. A chegada esperada pode ser inserta , mas o sabor da vitória é o importante...nesse mundo que vivemos hj ....tudo no contratempo. Jamais desista de seus sonhos ....não importa como chega, o importante é vencer.
Se comprometa com você, com seus sonhos, com sua verdade. Não espere coisas grandiosas que partam dos outros, afinal, de alguma forma, tudo que temos somos a nós mesmos. Não dá para mudar aqueles que te ferem, nem esperar que lhes entregue amor, só quem encontrou dor. A única que você pode mudar é a você mesmo. A única que você consegue controlar as palavras, ações e sentimentos é a si mesmo. Lembre-se.E que essa mensagem não se perca no caminho.
Não é eficaz buscar conhecimento em assuntos diversos sem antes buscar o autoconhecimento. Saber distinguir sentimentos genuínos de sentimentos fabricados é fundamental para se alcançar uma vida plena.
O que Deus tem comigo e contigo não começou hoje, para algumas pessoas sim, porque não conhece a nossa história!
Definitivamente
Eu não escrevo poemas,
Descrevo a morte.
Meus versos são lâminas afiadas
Cortam segredos,
Sangram verdades,
Ferem vaidades,
Sem ter a pretensão de curar.
DESISTIR
Desistir não é a Solução, mas, se para PROSSEGUIR, for preciso Desistir...
Desista de tudo que te impede de PROSSEGUIR!!!
Não existe o tempo, é apenas uma ilusão, e como provo? aqui!
https://content.prodigioeducacao.com/prodigio/upload/b3cab944-602b-4b30-947b-f7f0fa9f9c2f.jpeg
você vê que seu tempo é louco, assimo tempo mais tempo como tempo em seu tempo no tempo sem tempo, em tempos de eras distantes existiam os dinos mas há apenas uns 300 foram extintos? não eu os vi e até toquei em meus bloqueadores de blocos de bloqueadores é tudo uma mentira!
Adeus e tchau!
Na vida, somos o resultado das escolhas que fazemos – até a decisão de não escolher é uma escolha. Cada passo que damos nos direciona para um caminho. Portanto, faça suas escolhas com consciência, pois elas moldam o seu futuro.
Moabe Teles
No xadrez do trabalho, a confiança é o xeque-mate das relações. A verdade é sua aliada e não precisa de testemunhas; ela se prova por si só.
