Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 564940 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

“O que aprendi a escola não ensina, a igreja não prega e a sociedade não aceita.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Recusando a maneira fácil

Daniel propôs em seu coração que ele não se contaminaria. - Daniel 1: 8

Escritura de hoje : Daniel 1: 1-8

Olhando pela janela de um avião, você pode ver os caminhos sinuosos dos rios abaixo. Exceto por algumas hidrovias artificiais, todos os rios têm uma coisa em comum - todos eles são tortos. A razão é simples - eles seguem o caminho de menor resistência. Os rios encontram seu caminho em torno de qualquer coisa que bloqueie seu fluxo, porque eles seguem o caminho mais fácil.

O mesmo pode ser dito para algumas pessoas. Por falharem em resistir ao diabo, cedem à tentação e se desviam do caminho que Deus quer que eles sigam. Diferentemente de Daniel, que "propôs em seu coração que ele não se contaminaria" (Daniel 1: 8), eles se inclinam para pressões mundanas e comprometem o que sabem que é certo.

Ao escrever para os seguidores de Cristo, João disse que podemos ser vitoriosos em nossa luta contra o mal, porque "Quem está em você é maior do que quem está no mundo" (1 João 4: 4). Em vez de sermos vencidos, podemos ser vencedores. Nada deve nos impedir do curso que Deus quer que viajemos. Não precisamos ceder a nenhuma tentação ou inimigo. O Espírito Santo que vive em nós nos fortalecerá para que possamos permanecer firmes.

Não ficaremos "tortos" se recusarmos a seguir o caminho de menor resistência.

Refletir e orar
Precisamos de uma força para nos manter fiéis
E diretos em tudo o que fazemos;
Precisamos de um poder para nos manter fortes
Quando somos tentados a fazer o mal. - Anon.

Você não se perderá no caminho reto e estreito. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

“Não tenho dons espirituais, mas sinto um diabinho cutucando e conspirando contra meu louvor.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Parece que Jacó tá segurando o anjo até hoje e não libera pra mais ninguém.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O amor,como lei de Lavoisier :

Não se cria
Não se perde
Mas ele se transforma.

E hoje,o amor
que eu sentia por você
Foi transformada em apenas,
dolorosas saudades.

Inserida por denio_carvalho

Infelizmente a sabedoria não constitui uma classe, nem uma ideologia em ascensão, visto que o capitalismo é muito mais atraente à maioria, por isso a mediocridade tende a imperar.

Inserida por marialu_t_snishimura

Na vida temos a liberdade de poder escolher o caminho que quisermos, porém não podemos escolher as consequências que neles virão !!

Inserida por leandro_hungria

De que vale o amor se ele não é sincero?
De que vale a amizade se não é verdadeira?
É aí que lembramos que sempre haverá Amor verdadeiro e principalmente amizade sincera, em qualquer lugar, com tanto que seja guardada com carinho e amor no coração.

Inserida por Jenny20

Amizade

Amizade
É algo que não tem idade
Tem sentimento
Tem comunhão de ideias
Tem o desejo de ver seu amigo vencer
Amizade é laço para a eternidade
Tenha um amigo
E saberá compreender
Amizade é preciosidade
É poesia
É bem viver

Inserida por ANACECILIAPORTO

"Enquanto você for o real responsável por algo dar certo, os outros não estaram preocupados se dará certo ou errado, pois o responsável é você."

Inserida por mkhorion

A fé não tem preço!

A fé que transforma, é colhida na humildade e na resignação do filho, nas palavras de nosso Pai.
Os que ostentam, e estipulam preços, são isentos de valores.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Possamos!

Fases difíceis, e não encontramos ouvir alguém dizer, o que podemos fazer hoje por você!
Complicado, mas em se tratando de pessoas em desenvolvimento, tudo é possível porque somos individualistas, sendo nós primeiro em nosso dia a dia, até que derepente, nos surge um imprevisto e nos perguntarmos?
Cadê meu auxílio, quem pode me ajudar, e atraídos por uma solução rápida aceitamos quando ouvimos, a solução está aqui faça parte de nossa comunidade, para só depois entender que milagres não acontecem e tudo depende de nossa atitude ontem, para resultados hoje.
Se pergunte o que você pode e deve fazer hoje para que na sua vez, encontre uma mão amiga e ouça "Apoi-se em mim e vamos juntos" transpor vossos obstáculos, pois aqui estou por ter antes me amparado em você..

Fiquem em paz, nosso pai não tira o que conquistamos e não nos dá fardo que não possamos carregar.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Pode não ser hoje,
Amanhã quem sabe ?
Depois de amanhã pode até ser.
Isso só: depende de você!

Inserida por aurymar_junior

As dores não são minhas,alguém as perdeu.

Inserida por leilaboas

Existem coisas na vida que não precisam ter motivos,
Basta fazer sentido

Inserida por Larissaloraschi

Miniconto

Quando lá chegou Mariana não maís existia. Tudo virou pó. A lembrança é a única testemunha.

Inserida por zizzi

"Eu me olho no espelho pra não quebrar a cara e cortar meu orgulho ferido com os cacos do meu teto de vidro..."

Inserida por gomesavilla

RESPEITO

" Respeitar não é concordar
Não concordar não é brigar
Não brigar não é se ajuntar
Não se ajuntar não é separar
Não separar não é desacatar
Não desacatar não é acatar
Não acatar não é desvalorizar"

Mesmo que o seu número 9 no meu ângulo seja 6 e se só uma coisa É, pois o que É, É... Então o quem vem antes É , e o que vem depois já não É, pois uma só É, isto é; se meu ângulo é oposto ao seu, e mesmo que seu numero 9 seja da numerologia como meu 6, ainda sim o que vem antes É... Nossa oposição em algo pode ser resolvida na origem do assunto que tratamos"
Origem é começo, princípio.

Inserida por Danfoldy

Não estou com os pés no chão

"Eu me sinto no ar... Mas às vezes sinto que me atingem com suas flechas para me derribar ao chão, para de mim se alimentar, só que as feridas são curadas pelo vento e se fecham e formam as cicatrizes, no ar a flutuar, o sol a me queimar e a chuva a me molhar e eu continuo a voar, estou no ar porque não consigo viver na terra com o ser humano que a tudo está a matar para a si próprio alimentar, eu não estou no chão pois vivo voando e vivo voando porque sou do vento.
Assim me sinto é assim eu sou, assim serei até voar tão alto mas tão alto que passarei do voar no ar para se tornar parte do vento que faz outros voarem"

Inserida por Danfoldy

"Não percamos o tempo, não forçamos ao tempo, ou não nos disapercebemos do tempo, pois o tempo nos dá tempo, ao invés de matar tempo, aproveite -o"

Inserida por Danfoldy

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber