Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Rejeitado
Ele veio para o seu próprio, e o seu próprio não o recebeu. - João 1:11
Escritura de hoje : Mateus 27: 15-26
Rejeição dói. Quando o candidato Adlai Stevenson concedeu a eleição presidencial dos EUA em 1952, ele disse que se sentia como um homem crescido que acabara de esbarrar o dedo do pé. Ele acrescentou: "Dói demais rir, mas estou velho demais para chorar".
As crianças sentem a dor da rejeição quando um de seus colegas é escolhido em vez de recitar um poema ou cantar uma canção. À medida que envelhecem, alguns deles não serão escolhidos para a equipe do time do colégio. Alguns deles serão recusados por uma garota que eles querem namorar. Alguns podem se casar e ter seu companheiro deixá-los para outra pessoa. Eles podem se perguntar por que o Senhor permite que eles sejam rejeitados.
Não tenho respostas fáceis para pessoas que se machucaram assim. Só posso sugerir que eles olhem para Jesus, lembrando como Ele experimentou a rejeição. Ele foi desprezado por seus irmãos e compatriotas. Ele ouviu a multidão exigir Sua crucificação (Mateus 27:23). Na cruz, como nosso portador do pecado, Ele sentiu tanto abandono por parte de Seu Pai que clamou: “Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?” (V.46).
Quando sentir a profunda mágoa da rejeição, lembre-se de que Jesus entende como você se sente. Ele te ama. Se você creu Nele, Ele aceitou você - e nunca rejeitará aqueles que confiam Nele (João 6:37).
Refletir e orar
Gosto de me debruçar sobre o pensamento de
que Jesus se importa comigo;
Não importa o que a vida possa trazer -
Ele me ama com ternura. —Adams
Jesus se importa - e isso faz toda a diferença. Herbert Vander Lugt
Que não nos julgamos a razão se o coração estiver sereno
Que não nos culpamos se o sol não brilhar a cada amanhecer
Afinal...
O que sabemos das partidas ou das chegadas ?
Dos atrasos ou das velocidades excessivas ?
Da fartura ou a falta que os bons momentos nos fazem ?
Que não nos julgamos se o cansaço venceu a vontade que luta para continuar.
Se fosse fácil não seria para vc Deus sabe sua capacidade, não é a toa tanto sofrimento tanta dificuldade vc ainda não descobriu o por que de tanta luta mais a verdade é que vc estar se tornando mais forte a cada dia que passa fazendo de vc um grande vencedor
te amo
Palavra simples mais que tem o potencial
De muda a vida
Não deixe o amor acaba dentro de vc mesmo
Cultive seu coração dia a dia após sem ele
Vc não será feliz e nem capaz de vencer nada na vida pois nosso Deus é o amor ❤️
A espiação e redenção não garante que não houve delito porém o que prefigurou como pecado ou crime para as justiça dos homens a tortura como meio de castigo a privação de liberdade as leis podem nos garantir algo o direito de punir de modelar a sociedade de sermos jurados e testemunhas e causadores onde houve crime assim a lei se transforma de elemento social para contrato dos cidadãos uns com os outros.
Cuida bem de você, princesa! Não há nada mais frustrante do que esperar que os outros façam por você aquilo que só você pode fazer.
Ainda existem os excluídos os incapazes os que não possuem direitos na sociedade que não tem ação positiva e de e de beneficio.
Entenda...
Se não podes fazer o bem através de suas palavraa e ações, cale-se e não se mova. Assim, indiretamente, você ajudará muito mais.
Os não se utilizam dos meios e fins da vida social e tentam de toda maneira sobrepujar os que possuem tentado o cala-te boca por serem ignorantes por utilizarem o minimo e de forma astuciosa e criminosa que com papel moeda lama pensam fazer ludibriar de forma astuciosa e comprar o Reino da Espanha com a boca.
O enriquecimento tem se tornado um problema vende que tem compra quem tem na vida dos que não podem possuir tem gente que vende lixo e vive.
Não sei qual será meu último post nem meu último like.
Que horas visualizou pela última vez?
Viva...pois ela não vai esperar por vocês!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber