Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 578619 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

O mundo não é o culpado de tudo isso , e sim as pessoas ...

Inserida por ellenparadela

As pessoas têm a mania de dizer que quer sinceridade, mas quando ouve a verdade não gosta ... Sinceramente ? Eu não entendo, e nem pretendo entender !

Inserida por ellenparadela

As pessoas ainda não entenderam que amor nunca se acaba, que a amor é ETERNO ! Se acabou, NUNCA foi amor !

Inserida por ellenparadela

Amor não é igual a nada. Amor é um sentimento incomparável!

Inserida por ellenparadela

Aprendi que na vida nem tudo é do jeito que a gente quer. Mas também que não devemos ficar sentados esperando algo bom acontecer , sem nem se quer correr atrás do que quer.

Inserida por ellenparadela

Não tenho vergonha de ser quem você é. Tenha vergonha de ser quem você não é para querer impressionar os outros !

Inserida por ellenparadela

Ei , para de ficar reclamando da sua vida. Dobra o joelho e agradece por tê-la e não estar quase a perdendo. Porque enquanto você reclama , tem gente em uma cama de hospital quase perdendo a vida , mas está agradecendo por ainda estar viva.

Inserida por ellenparadela

No meu dicionário, definição de recalcada é : Fulana que não tem vida própria e vem querer da conta da minha, falando o que não sabe,inventando o que não existe, elogiando em voz baixa e criticando em voz alta. Porque a inveja dela não tem data de validade !

Inserida por ellenparadela

Uma das piores coisas é você gostar de alguém , conviver com esse alguém quase todos os dias , e não conseguir dizer a ela o sentimento ...

Inserida por ellenparadela

O meu Deus é o Deus do impossível , se nada pra ele é impossível , pra mim também não é. Ele me ensinou que o céu não é meu limite e sim que eu NÃO TENHO LIMITES !

Inserida por ellenparadela

A vida não é invenção humana.

Inserida por CordeiroClaudio

A primeira condição para o indivíduo ter sucesso é gostar daquilo que faz, o que não é nenhum sacrifício! Quem gosta do que faz, nunca se cansa de trabalhar.

Inserida por linque

Posso escrever ,milhares de historias bonitas como qualquer um pode,mas não posso mudar minha historia de vida sem o proximo desde os proximos mais pertos e os acercas de mim diretamente e indiretamente como cartas,videos e por ai vão as coisas como internet.

Se voce é rico e acha q vai longe por causa de sua riqueza não vai chegar a lugar nenhum,se voce é bonito e acha q vai chegar em um lugar por ser bonito não vai chegar lugar nenhum e se voce é inteligente não vai chegar a lugar nenhum com sua inteligencia mas com Deus em qualquer é algum lugar melhor.

Se estou escrevendo uma virgula bonita com expressoes é porque meu coração trava de nojo de mim e minha mente desencatilha vendo minha sujeira,meu suor guspir de mim todo meu orgulho trancado a sete chaves pela falta de disser ao proximo Deus te ama e sem voce eu nunca serei o mesmo porque somos um corpo e Deus te ama cara e por isso consigo falar porque é Deus q te ama não um coração humano cheio de limitalidade,verdades sociais e preconceito preso nos cravos da vida e seus vicios esta movendo essa agua mas a AGUA DA VIDA JESUS q esta dissendo largue a cruz do mundo e amigos do mundo e seja menos imundo tornando se uma criança novamente já antes q tarde e deixa de bobeira de comtemplação religiosa e frases pensadoras porque frases pensadores não vão salvaR NINGUEM mas Jesus pronto e acabou.

Inserida por 123Eron21

Vocês jovens, não percam a esperança, porque certamente vocês construirão um Brasil melhor.

Inserida por linque

Se não existirem pessoas que acumulem renda num país, todo o investimento terá que ser feito só pelo Estado. É preciso ter poupança e está ser convertida em investimento, gerando o desenvolvimento do país. Esse é o melhor sistema.

Inserida por linque

Se não houver portos, ferrovias, hidrovias, tão necessários para uma nação ser respeitada no mundo, nunca seremos um grande país.

Inserida por linque

O Brasil é o Brasil. Temos que estar conscientes que devemos sair da miséria. Não podemos ser um país de pobres montados em riquezas fabulosas.

Inserida por linque

É difícil medir algo que não cabe no planeta, ou na mente humana... É difícil mostrar quem realmente é. Bom, primeiro, obrigado, por me aturar, por ser quem é. Depois, eu preciso te dizer que você é a melhor pra mim, quem me faz sentir bem, que tira as ideias loucas da minha mente...

Inserida por IronDek

Não posso agradecer sem antes ter recebido a memória.
Não posso evitar sem antes ter acesso ao destino.
O que me preocupa é quando poderei discutir algo sem importância na hora do almoço.

Inserida por JohnnyKwergiu

Não sei o que escrever. Tenho o que dizer, mas isso não, causaria um caos.
Seria como oferecer flores à inocência e depois roubá-las para ver o choro.
Passa o tempo aos olhos e ao corpo. Envelheço por regar a sorte do nada.

Inserida por JohnnyKwergiu