Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Eu não sou preguiçoso, só tenho uma relação complicada com a gravidade. É que ela me puxa para baixo com tanta força que fica difícil levantar da cama de manhã.
Não importa o tempo que se passou, e que deixamos todas coisas no passado, até mesmo nossa juventude. Mas o que posso dizer, falar do tempo que se foi, e poucas lembranças temos. Posso apenas falar do hoje do agora, o quão belíssima, incrivelmente encantadora, mulher de um coração grandioso, menina, no jeitinho de mulher, e saber que apenas os loucos conseguem decifrar seu mundo. E nos meus olhos lúcidos sou agraciado pela beleza única que és você. Assim seguirei encantado meus olhos e meu coração.
Sem dúvida, uma guerra é uma tolice, o que não a impede de durar. A tolice insiste sempre, e nós a compreenderíamos se não pensássemos só em nós.
Não há adeus sem dor, mas espero que meu adeus possa ser um alívio para a dor que venho carregando sozinho por tanto tempo.
Como não acreditar em destino, após te conhecer? Você chegou no momento perfeito e transformou meus dias e a minha vida. Sem você eu estava perdida(o), mas agora posso enxergar perfeitamente o que eu quero, e o que eu quero…é você, para sempre. Te amo!
Por toda leveza, felicidade e alegria que você me proporciona todos os dias, posso dizer sem medo que é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida. Obrigada por nunca desistir de nós, mesmo nos momentos mais difíceis.
Todos os momentos ao seu lado são incríveis. Você consegue fazer o simples fato de lavar uma louça algo especial, e esse é um dom que é só seu! Você arranca os meus melhores sorrisos e tem o melhor de mim. Te amo infinitamente!
Eu não morreria por você.
Viver sem você já não está sendo
fácil.
E eu não gosto de piorar as
coisas.
A mãe é a base de tudo, por mais que você não tenha ciência de quem ela seja, ou quem ela é.
Nunca se deve esquecer, que antes de sermos quem somos hoje, por 9 meses, ela nos deu um lar, carinho, amor e proteção.
Então, nunca perca o amor pela sua mãe, antes à ajude, e tente conhecê-la bem...
A língua faz a dança
Nesse céu de cor vermelha
E eu não sou mais criança
Quero te beijar a noite inteira
Fundo infinito revela o grito
De obra de arte valiosa
De artistas que não sabeem
Que eu tenho um talento pra mostrar
Eu não esperava gostar tanto do seu sorriso, é tão nostálgico, confortável e imaculado, algo que eu não me canso de ver. Gosto de olhar pra você, mesmo que eu não à tenha, gosto de pensar que tenho, que você me pertence. Pois eu te pertenço, só não sabe disso ainda.
Houve um tempo em que eu não acreditava em amor, até que te conheci e não te entendi, escrevi sobre você mil vezes, e não decifrei a pessoa que é. Mas eu entendi que era o amor. O amor era você, algo que eu não entendo, entretanto quero buscar entender e permanecer ao seu lado durante essa trajetória.
Acreditei do eu não via, se iludir no que não viria, avistei eu tão cego, acordei no solitário da luz.
Ela não existia, resolvi me esvair no fechar dos olhos, me refazer é forte, me desmontei no solitário de tudo, deixe o tempo acontecer.
Quanto mais eu leio, mas percebo que não escrevi nada original.
Então não posso dizer que sou autor de uma ideia ou de um pensamento.
Sou autor apenas da forma como aquilo foi escrito,
e, modéstia à parte, mais melódico e mais bonito. ;)
