Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 566531 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

O homem não consegue carregar a verdade, pois ele sempre está sustentando uma mentira.

Inserida por Diarioteologico

⁠A pessoa que ama a si mesma não há motivos para buscar fora o que se encontra em abundância no Interior. Relacionamentos tradicionais não são mais interessantes para essas pessoas, requer conexão de alma; requer Amor Espiritual.

Inserida por LeviRamos

⁠O MOSQUITO (NÃO) TRANSMITE HIV E NEM CORONAVÍRUS ("A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano". — Voltaire)
Divulgaram que Microcefalia é o cérebro espremido pelo crânio pequeno ou uma massa cefálica reduzida que suga o crânio adaptável, é assim que replicam os afetados pelas mídias. Agora, para se vingarem de alguma coisa, continuam dizendo que a picada do mosquito da dengue (Aedes Aegypti) também transmite o Zika vírus e Chikungunya. Mosquito brasileiro, vilão de muitos desvios. Só não transmite HIV e Coronavírus, a politicagem não permite! Tudo é manipulável; o governo diminuiu a medida padrão da circunferência do crânio dos bebês, de 35cm para 33cm. É a grande sacada da microcefalia. Estavam aparecendo muitos casos! Agora, parece-me que querem o aparecimento de muitos casos das doenças patrocinadas. Essa política chega até à escola: Quando a mãe vai à escola acusar o tal professor de marcar seu filho, ela está pedindo que o trate com medo, facilitando para ele tirar notas boas, senão configura a perseguição. Só o professor não tem circunstâncias favoráveis. Filhos de professora geralmente são péssimos alunos, talvez porque suas mães lhes falam da política da educação. Fundem-se mãe e professora, confundem os papéis. O mal de levar trabalhos da escola para casa é trazer problemas da casa para a escola. Que a mídia fabrique um novo mosquito transmissor de um vírus produtor de hormônio para nos refazer a cabeça, precisamos de inteligência e senso crítico, porque alegria tem-se demais: é carnaval todo dia. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Me queime até o fim, não vou desistir de amanhã.

Slipknot

Nota: Trecho da música Child Of Burning Time.

Inserida por yus_ta_vo

⁠O mundo pertence aos meus sonhos, mas que é intangível;
Ainda não descobri um jeito de amar com segurança, ou que a reciprocidade entenda que sou sensível;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Portal

Agora eu sei
É uma mensagem
Não é o fim
É uma passagem

Quando passar
Irá voltar
Para consertar
O que não pode apagar

A morte é um portal
De volta ao tempo
Não sou imortal
Mas em você ainda penso

Assim que atravessar
E o tempo voltar
Se lembrará de mim
Viveremos juntos até o fim

O quanto te amei
Reviverei
Junto de ti
Novamente estarei

Roney

Inserida por RoneySantos

⁠A falta de lágrimas, não quer dizer, necessariamente, a falta de emoção ou de sentimentos.

Inserida por Shoto_2

A maioria das pessoas sabe dizer sobre sua formação e o que já fez, mas não sabe dizer o que elas podem fazer⁠

Inserida por RaquelGalante

⁠Há única mulher que é capaz de colorir todo o meu jardim, mesmo que não haja flores.

⁠Quanto tempo ou decepções você precisa para descobrir o seu valor?
Não espere!

Inserida por RangelCRodrigues

⁠Sempre consigo o que quero, só não consigo o que não quero.

Inserida por Crismildo_Monteiro

⁠Sabe aquela linda flor
que murchou
no meio do jardim?
Ela precisa do seu calor...
Não esqueça de rega-la
e estender a sua mão...
às vezes, basta um toque
para fazê-la resistir!

Inserida por girle_nunes

⁠Pessoas com caráter respeitam o
relacionamento dos outros. Não
esqueça disso quando for procurar
alguém para se relacionar.

Inserida por evandro_zan

⁠Final de Janeiro

ok, palavras já não me bastam
passou-se um dia e já está sendo sufocante toda essa ideia
não sei o que fazer e nem como transparecer
eu fiquei perdida
toda hora me aparecem textos e mais textos
em minha mente
só pra você
e depois que eu tomo meu remédio
tudo fica tão mais claro de dizer e expressar
eu não quero toque
não quero palavras
o simples ato de admirar-te de longe
já enche meu coração de alegria
mas ao mesmo tempo é muito incômodo ter noção
que não posso estar próxima
e saber até onde você irá.
não busco amor
não busco namoro
nem beijo, nem nada casual
eu só consigo ter a certeza de que quero um futuro tranquilo
pra mim
pra minha alma
não quero me poupar de dizer o que sinto
principalmente para o meu maior admirador
seria pecado continuar escrevendo para você?
acho que ainda tenho uns 80 anos pela frente, como disse Rubel
então há muita coisa para viver e esperar
não seria uma dor manter a esperança
de esbarrar contigo um dia
mostrar pra você as flores
e esperar que nosso dia seja bom.

Inserida por laisvilaca

"⁠As pessoas perdem e se perdem no meio dessa caminhada chamada vida, e não fazem questão ou esforço para voltar atrás e recomeçar as coisas mal resolvidas, é necessário trilhar um caminho reto para ser feliz."

⁠Pensamentos......
Sabe aquele beijo que te faz sentir que você é único no mundo, único não pra ela, mas único ser vivo na face da terra naquele momento que está sendo feliz sabe? Sabe aquele beijo que tu já ganhou e todos os dias tu lembra que foi o melhor beijo da tua vida e de todas as outras vidas sabe? Aquele beijo doce, estalado, quente gostoso que dá borboletas na barriga sabe? Aquele morena que pode tirar seu chão com o toque no teu corpo sabe?
Pois então, ela tá ali na tua frente e ele só esperando a oportunidade de poder ser feliz novamente!

Inserida por DanielSantos81

Quem não para no farol, para no hospital.

Inserida por Diarioteologico

⁠Se não se importa em te ver feliz, não pode te trazer felicidade.

Inserida por Lupaganini

⁠Não permita que a tua prioridade, ultrapassa a prioridade dos outros.
🤫👨🏾‍🦳☕

Inserida por VicenteCuieiqueia

⁠Meu bem ..não caio nas suas mentiras nas duas desculpas ..sou loba , vivida.. não me enrola porque eu não nasci ontem ..não me enrola porque eu não sou pipa ..

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp