Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 578738 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Quem um dia disse
que te Adorava..
Simplesmente te exclui...
Mas não sofra ou se
entristeça... Porque o medo
e a amargura não é sua...
E pode apostar....
Não é você quem perde.

Inserida por waldemarferrari

O caráter de um homem é destinado a acompanhá-lo pela vida toda. Não pode mover-se para fora dele tampouco reduzir-se senão pela própria grandeza de sua alma.

Inserida por poetacuritibano

Talvez eu não seja sábia o bastante para entender a vida .
Uma estacão de embarque e desembarque .
Uns chegam ,outros partem ,uns voltam ,todos por escolha própria .
Cada qual com sua bagagem ,cada qual com seus projetos e planos .
Uns choram outros cantam .
Alguns perdem o olhar na paisagem ,outros se distraem olhando as pessoas .
E claro alguns apreensivos com medo de que o trem chegue e eles o percam ...
Mas os jovens ah !! esses jovens !! ... mochila na costa , cabeça cheia sonhos .violão na bagagem e na pele uma tatuagem escrito o nome da mãe ,,,
Partem pra terra distante em busca de saberes prazeres ,aventuras e independência .Nem bem reparam os velhos com suas botinas velhas bagagem pesada ,e um certo desencanto .
O sol que queima a pele é o mesmo que aquece o sonho ,a lua clareando a noite é a que escreve as ilusoes ,e cada estrela desce pra fazer do sono dos jovens o descanso doce e terno pra que a força da vida os leve adiante .
A mae no fogão chora de saudade ao fazer o prato preferido ,e o pai orgulhoso ,conta aos amigos as aventuras e conquista do jovem filho desvendando a vida .
E segue a estação ... crianças no peito da mae se alimentam , mães puxam filhos pelo braço em passo apertado enquanto o irmão mais velho se preocupa em beliscar o pequeno ,
E a vida segue ,o menino do peito será o moço da estação amanhã .
A jovem do guiche já nem é mais jovem ,e corre nas tarefas diárias e no auxilio aos filhos na lição escolar .
E a vida segue ....
O embarque o desembargue a vida que vem, o sonho que passa .
A mae que chora copiosamente em cima de um corpo inerte frio e tão amado do filho que a morte sem razão sem piedade lhe arrancou das mãos . No canto a mochila ,o violão, ao vento os sonhos ,os planos perdido na poeira da estrada não percorrida .
Um grito silencioso de fracasso cobre o rosto de um pai ,e os irmaos ,já não sabem se acreditam na vida ,ou se perdem na ilusão .
Na casa um vazio ,uma foto amarelada ,uma vela acesa ,flores ,e lagrimas caindo como se fossem remédios pra alivio de da dor .
E a estação ??? na estação rostos ,sonhos ,jovens velhos a moça do guiiche, o trem apita na chegada ,apita na partida e o ciclo continua ...
Mas a mãe presa na dor pede a Deus a morte pois ser forte já foi ,já é !!!
Mas ser forte também cansa pra quem esta se afogando em lagrimas... ....edm@fcosta

Inserida por edmafcosta

E acontece que, não consigo ficar um dia sem te ver, os finais de semana parecem vazios sem as sua presença, mesmo cercado de pessoas, juntando todas elas não dariam um terço de você, não sou clichê, meu amor é clichê, mas por você, eu posso esquecer, de querer convencer o meu cérebro de por um momento deixar de pensar em você.

Inserida por RubensRezende

Seu beijo tem gosto de vida, felizmente eu não posso ficar sem, não agora.

Inserida por RubensRezende

E se existe uma coisa que não envelhece é a saudade .
Todos dias ela se renova ao amanhecer .
Sempre mais firme e mais forte !!!

Inserida por edmafcosta

Aquilo que a gente almeja não deveria ser a única e exclusiva finalidade do nosso amanhã.

Inserida por Viniciussr

Não sou um robô, mas eu sei que pareço uma máquina infinita de amor.

Inserida por RubensRezende

“A falta de reação não demonstra sua fraqueza,
mas o teu real caráter de pensar sem atitudes.”

Inserida por santos-sp7

“Se o amanhã a Deus pertence, não te esqueças
do ontem, pois é dele que Deus te guiará no presente.”

Inserida por santos-sp7

“Não adianta o dia ter 24 horas, se você não sente,
as noites sem horas, do amanhã, aos pássaros.”

Inserida por santos-sp7

“Não sou louco por Ti!
Sou louco por tudo que contém em Ti.
Ah, este meu coração bobo acaba comigo...”

Inserida por santos-sp7

“Eu não recuo por ser fraco,
mas sinto um enorme pavor em
você dizer que é mais forte do que todos.”

Inserida por santos-sp7

“Procuras o que em tua vida?
Não sabe! Pena o mundo é seu.
Não sabia?
É por este, motivo, que não encontras.”

Inserida por santos-sp7

Sofrer faz parte de cada ser humano você não precisa ser forte o tempo todo para mostrar aos outros que não sente tristeza, isso não fará você mais forte do que é, fará você mais triste do que já esta.

Inserida por AndrieleFreitas

Já não consigo me prender em um mundo que se importa mais com a estética do que com o coração, vamos olhar menos e sentir mais por favor!

Inserida por AndrieleFreitas

Pensamento do dia 10/09/2016 (Sábado)

Talvez não pense hoje, apenas peça a Deus que continue me dando sabedoria para prosseguir pensando amanhã.

Inserida por Alevillela

Para Refletir 10/09/2016 (sábado)

Já não preciso escrever um livro para aliviar o sofrimento de algumas pessoas, venho descobrindo com o tempo, que realmente o que elas precisam posso definir em palavras, como, amor, carinho, atenção, lealdade, verdade, honestidade ou quem sabe apenas que esteja sentado ao lado delas.

Inserida por Alevillela

Vejo-te.
Logo, impludo(-me) em emoções que não consigo calar, mesmo sem palavras.
Enfim... o teu encanto desarma-me por completo.

Inserida por Pamarepe

O ÚLTIMO BEM QUE ME RESTA...

O último bem que me resta
Não tem preço, não tem pressa
É a minha sublime parte do que fica de saudade!
Eu, corpo de uma vida que chora, ri, pede passagem.
Se tudo que tenho é pouco ou demais
O que mais importa se eu não fui capaz...
E a lembrança viva de tudo que vivemos sem saber...
Pois minha intensa lembrança é e será sempre você.

E quando partir levarei comigo
Recordações de velhas amizades
A simplicidade de um legado
E a certeza de inesquecíveis momentos.
Eu com meus sonhos, meus pecados, eu e você.

Minhas paixões, não as revelarei,
Se tudo quanto perdi, ganhei.
Basta-me ver o que fala tua boca
E a lembrança viva de tudo que vivemos sem saber.

Inserida por genesiocavalcanti