Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
O amor que eu sinto por você transcende as barreiras que o coração pode aguentar.
Não me machuque mais
Minha vida jamais poderá ser lastimada,
plantei paulatinamente minha futuridade,
se ainda não colhi os seus frutos
é porque virá algo melhor e mais
apropriado.
Menina Feia
Não se dá o Respeito,
Usando Roupa Curta,
E esse Batom Vermelho
Menina Feia
Andando sozinha
Tem amigos homens
Não usa salto
Nem vestido florado
Menina Feia
Tem que ser mais feminina
Alisa esse cabelo
Desse jeito ta feio
Menina feia
Se espelhe nas outras meninas
Todas Alisadas
Bem arrumadinhas
Palavras Que Ficaram na sua cabeça, Quase enlouqueceu.
Mas agora a menina ta mudada: Por dentro... Por fora?! é a mesma.
Veste o que quer vestir, faz o que quer fazer, não liga pra outras opiniões.
Menina agora se descobriu, sempre foi Feminista, e nunca soube, Agora a menina sabe, Coisa boa ser Feminista, Coisa boa ajudar os outros e se ajudar.
Menina agora é Mulher, e se aceita como é!
Relatos de uma amante
Não sei o que é, passar uma data de comemoração ao lado do meu amor, esperar por aquele que você ama chegar.
Não sei como é ver você acordar pela manhã.
Não sei o que é sair de férias prolongadas junto com você.
Não sei como é ter a liberdade de ligar a hora que for necessário.
Não sei o que é depender e precisar da pessoa amada a qual escolhemos para ficar ao nosso lado...
Muitas coisas simples do cotidiano de uma família eu não sei, pois não tenho marido, mas sou amante.
È solitário e vazio passar as noites sozinhas, lembrando das noites que passei acompanhada.
È a incerteza de se estou esperando alguém que realmente virá.
È o medo eterno de perder aquilo que amo, nunca saber se realmente o tenho.
È a longa espera para ouvir apenas:
“olha depois te ligo para dizer o que ficou resolvido... ah minha esposa, está bem, ela está aqui do lado...”
È saber que logo seus olhos sentiram saudade de ver a imagem do seu amor, e não poder fazer nada a não ser se consolar com retratos.
È ter medo de muitas coisas:
Ter medo de sofrer na ausência e ter medo de se acostumar com a sua presença.
È acordar todas as manhãs colocando os dois pés firmes no chão, tentando lidar com a realidade de que hoje eu posso perder tudo.
Afinal sou apenas uma amante!
Como muitas pessoas acham “sou uma mulher de apenas alguns momentos bons, não sou como uma mulher casada, não estou acostumada a cuidar de um homem todos os dias, não estou acostumada a rotina e a conflitos do dia a dia.”
Realmente talvez não seja mentira, mas duvido que a esposa que está sempre junto com o marido saberia ser uma amante.
Ser ela é fácil!
Ela sabe que o marido está como casado com ela diante da justiça, sabe que horas o marido vai chegar que horas que vai ir trabalhar, sabe que se precisar de alguém para emergência ela tem, sabe que se olhar pela casa em algum lugar terá retratos espalhados de seu marido...
Mas e eu?
Eu, espero, sofro quieta, me encontro escondido; encho-me de esperanças com um toque de medo de ser abandono totalmente, passo dias sem contato, sinto a perna tremer de medo de ser descoberta em flagrante, passo todas as datas comemorativas vendo casais juntos felizes, me consolando somente com promessas de que ele virá me ver quando for possível...
Ser amante é pior do que ser solteira; quando se está solteira sabemos que estamos sozinhas, mas que você ainda tem a oportunidade de conhecer alguém. Mas e a amante?
Sabe que não está sozinha, mas não sabe se vai ficar sozinha repentinamente e nunca sabe se vai ser suficiente o tempo da presença de seu “companheiro”.
A única certeza que uma amante pode ter é que qualquer filho que ela lhe der será “bastardo”, não tem direitos legais sobre nada e que deve evitar ao máximo se aproximar da esposa dele.
A certeza absoluta que eu tenho é que eu o amo, e que por isso aceito ser a amante; não posso obrigar a ninguém se separar, sem poder assumir as conseqüências.
Então o que me resta é: sim eu sou a amante, que divide os momentos bons e se sufoca em meio à solidão nos momentos ruins.
Gostaria de deixar claro a toda e qualquer mulher que atraí-se por homens como eu, que se apaixona por aqueles que com certeza possuem a capacidade de ter um relacionamento e ser o homem da casa, ser o homem de uma mulher.
Olha: não se engane com o mesmo engano que o meu. Há homens por aí que ainda não estão preparados para um relacionamento, porém se você souber envolvê-lo ao ponto dele querer te ter você o terá, não se renda, não se entregue, negocie sem que ele saiba e o conquiste com todo seu coração, só depois entregue-se. Seja a mulher de um homem que seja seu, não o divida comigo, não dê espaço para isso, caso isso aconteça não aceite, pois se ele “amar as duas” será eternamente a sua desculpa para nunca se envolver com ninguém sentimentalmente de verdade, mas apenas viver as relações mais cômodas e interessantes que ele puder conquistar. Seja mais que apenas uma conquista, eu sou a amante que não é mulher, que não é amada de verdade, sou aquela que buscará sempre conquistar alguém que já perdi e nunca foi meu, pois nunca me verá de verdade, logo ignorará como ignora a sua atual mulher.
Sou a amante que gostaria de nunca ter sido, talvez nunca ter lhe conhecido, mas me prendi tanto, que não sei quem eu seria, aliás, sei que sou amante, mas se eu não fosse quem sou, não sei quem eu seria pra ser sincera.
Sou um relato de um amor que não existirá, fadado ao fim, cuja fé emanada dentro de mim por esta ideologia passional me matará em vida e faz-me despedir-me de vós com este ponto final.
Não deseje um amor impossível, porque ele não existe, o amor é possível, simples e incondicionalmente necessário por isso quem ama cuida!
Amigos, não são a família que você escolhe...As vezes, amigos são o carma que Deus não escolheu para você, mas você foi bobo e foi atrás...
Há coisas na vida que passam e não vemos...
Há amores que amamos e nos afastamos, às vezes inconscientemente, às vezes sem notarmos, talvez porque sabemos algo que apesar de ainda não muito claro trará consequências, talvez porque esse não é o momento, talvez não seja nessa dimensão.
Há chegadas e partidas nessa vida... Isso gera muita saudade. È como se houvesse um lado da vida, um mundo, onde há muitos caminhos, nenhuma rota, pouca localização.
Ah, de que adianta filosofar se tudo o que quero dizer é sobre a saudade que sinto, há lembranças, fantasias e sonhos que partiram, ou melhor, na verdade deveriam ter partido junto a aqueles relacionados.
Bom, eu sei...
É tudo muito confuso... Mas sabe ou se esquece, ou segue, para seguir tem-se que tomar direção, mas meus sonhos pareciam ter se traçado, mas se a essência dele deixa de existir, logo já não há sonho.
Sinto saudade de amizades, pessoas especiais àquelas que geralmente as conhecemos muito jovens de modo que a amizade naturalmente pela essência das pessoas torna-se real e pura.
Sinto saudade de momentos, oportunidades, chances, coisas que não serão revividas.
Sinto que a única coisa que posso fazer é correr atrás das oportunidades perdidas, chances que neguei para mim mesma, e coisas que hoje farão muita diferença no meu hoje. Penso em fazer muitas coisas, queria voar cheia de liberdade em busca da vida, mas não se pode voar com os pés no chão, mas não consigo tirar os pés do chão, pois sem eles no chão eu caio e me machuco.
Se já amei, então acredito que a diferença entre amor e paixão é que o amor é paciente, duradouro se não até eterno, a principal diferença entre esses sentimentos é que a paixão é sempre envolvida com muito desejo intenso, mas então simplesmente é egoísta até que passa, acaba, cansa, enjoa, de repente muda, mas já o amor é real e realista, há muito desejo, mas antes do querer estar com o amado desejamos que o amado esteja com aquela que ele quer e que a faça-o feliz. O amor tem um ciúme controlado, visto que esse sentimento é maior do que qualquer outro. Antes de ser feliz o amado deve é quem deve ser.
A paixão é como uma estrela cadente: passa forte por nós de modo intenso e incontrolável, mas passa e parte para outra direção.
Entusiasmaram-me a notar o meu redor.
Mostraram-me um pedacinho desconhecido do meu coração.
Contaram-me um segredo.
Revelaram-me um segredo.
E então de repente algo surgiu e o estranho é que parecia sempre ter estado aqui. Na verdade já havia observações que deveriam ter revelado uma parte disso, mas há coisas como essa que não se antecipa.
Mas eu me antecipei e logicamente dificultei, no entanto um dia isso trará resultados melhores ainda. E se não trouxer aquilo que esperamos, é porque simplesmente não é o que deveria ter-se esperado.
Vivo em plena corda bamba, ao invés de estar entre a corda, o ar, o chão e a rede (para quedas), estou entre o presente, entre as possibilidades, o passado e manter-me na mesma.
O presente dentre as mudanças parece ser o mais óbvio e que deveria ser feito, mas nem meu coração nem meu corpo concordam com isso.
O passado é a opção mais arriscada, poderá não gerar nada, mas ao menos, me ajudará a ter rumos melhores definidos, e é no passado que se encontra a si mesmo.
As possibilidades é como ir à busca de ver o sol nascer, se por e manter-se no céu continuamente, dia após dia, sem deixar de clarear o céu todos os dias, assim como é imprevisível o sol também são as possibilidades que a vida nos reserva.
Manter-me na mesma é como ver o dia passar apenas olhando para o relógio, é como cair na rotina, ter medo do escuro, apenas temer e viver a vida apenas a assistindo.
Às vezes se não arriscamos nada alcançamos, e principalmente os riscos tornam-se assim principalmente por trazerem algo grande como objetivo final e é isso que torna o perigo saboroso e irresistível.
Lembro-me de muitas coisas e esse é o problema talvez por serem várias, grandes e boas isso as torna difíceis de serem esquecidas facilmente além de expirarem uma certa aventura, imprevistos e perigos, há carinho em cada lembrança e isso é o que não queria apagar.
Escreverei duas histórias relacionadas a essas lembranças e então me decidirei prossegui-las o que é quase incogitável, ou se as esquecerei de vez, no mínimo as manterei longe dos meus pensamentos.
Digo que os olhos são as janelas da alma, dizem muito, e quando transbordam é porque a alma também se encontra assim além de precisar ser limpa assim como os olhos precisam de limpeza e lubrificação. Então se choro é porque os olhos, a alma, as janelas da alma e o coração precisam de limpeza e lubrificação.
O espelho nunca conseguirá reproduzir a verdadeira face do homem. Ela é um objeto que não pode ser refletido em nenhuma criação humana, visto que mora em um lugar inalcançável aos olhos e absolutamente indetectável as imaginações.
Amo quem me rouba as palavras, provando que as minhas convicções eram apenas certezas que não haviam sido comprovadas.
Eu Te Amo
-É foda querer dizer um "-Eu Te Amo" e na hora não conseguir, ele ficar entalado na garganta, barrado por meu psicologico que me tortura, barrado pelo medo que a todo momento me acusa. A todo momento dou um grito de socorro, mas acho que ninguem me escuta, a todo momento tenho um surto e ninguem vê, a todo momento eu quero amar, mas tenho receio de entregar meu coração sem querer.
Mas eu gosto tanto dela, que não sou capaz de exitar em ama-la, é um sentimento mais forte do que eu sabe... Eu estou pensando em como pedi-la em namoro, é tanta coisa legal que posso fazer, mas fica difícil de escolher kkk..
Eu não sei se dou um anel, tive umas experiencias ruins com aneis rs.. Mas de passado ninguem vive, to muito feliz com ela, acho que esse texto se transformou em uma narração do que estou passando, eu estava meio tenso por conta da minha mae, toda hr no meu pé, e isso fica chato, ai agora depois de escrever to beeem mais tranquilo sabe... Amo escrever alivia o estresse
O tempo não passou;
Ele voou...
eu vou continuar aqui onde estou.
Ainda caminho na rua onde agente se encontrou...
"Figurinha repetida não completa álbum."
Quando você encontra a pessoa que veio para somar e crescer com você, que ambos transformaram suas vidas como nada presenciado antes, você faz de tudo e o impossível para permanecer ao vosso lado.
Quando não existe a cumplicidade, a aliança com o elo da confiança e do amor, é sinal de que o casal já não encontra-se em sincronia perfeita, o que implica na convivência diária em busca de um relacionamento perfeito.
Que sejamos único como nada visto antes, pois, o casamento pra dar certo tem que ter cumplicidade e força de vontade de ambos os membros.
Bem que as coisas poderiam ser assim do meu jeitinho, flores que não murcham, borboletas sempre na minha janela para poder aprecia-las, uma nuvem que encante com sorrisos, tem que ter o dia, mas é a noite que me fascina então ppderia ela me responder porque só eu me dou por inteira, e aonde está minha chance de poder receber de você o que eu já lhe tenho dado, se não for do meu jeitinho que eu viva de sonhos porque é lá que vou encontrar minha esperança de ser recíproco.
Bem que as coisas poderiam ser assim do meu jeitinho, flores que não murcham, borboletas sempre na minha janela para poder aprecia-las, uma nuvem que encante com sorrisos, tem que ter o dia, mas é a noite que me fascina então ppderia ela me responder porque só eu me dou por inteira, e aonde está minha chance de poder receber de você o que eu já lhe tenho dado, se não for do meu jeitinho que eu viva de sonhos porque é lá que vou encontrar minha esperança de ser recíproco.
O seu argumento tem sentido , porém você está usando logica e não vai me convencer porque o mundo não é logico .
O amor é uma oportunidade que você dá para as pessoas te ferirem , mas você sempre espera que não ...
