Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Se você já perdeu vários amores, não se preocupe, porque jamais perderemos a capacidade de amar!
Pedro Marcos
Quanto mais eu vivo, mais eu percebo que os imbecis, babacas e canalhas não são, infelizmente, espécies em extinção!
Pedro Marcos
Ser o segundo não significa ser ruim ou incapaz de ser o primeiro,significa que você está um passo atrás do primeiro,se esforce um pouco mais,e de dois passos a frente do primeiro.
Todos os pais deveriam estimular seus filhos a desenvolverem as suas capacidades intelectuais e não a sua beleza, porque, no futuro, eles serão julgados, muito mais, por sua capacidade de raciocínio e, muito menos, pela sua beleza física!
Pedro Marcos
Existem pessoas que não tem mesmo o que fazer, porque perdem tempo nos odiando sem que jamais tenhamos feito nenhuma gentileza a elas!
Pedro Marcos
Somos humanos e, para nós, nem o vislumbre da morte mata o sonho da esperança, que não morre nunca!
Pedro Marcos
O amor não pede desculpas...
Amor que arrebata o coração,
Coração dilatado pelo fogo da paixão.
Amor que não se define em palavras
Nem em poemas.
Amor que se vive,
Sem fôlego e sem reservas.
Ah! O amor...
QUEM AMA: NÃO VE OS DEFEITOS
QUEM AMA: SÓ OUVE O CORAÇÃO
QUEM AMA: NÃO FALA BESTEIRA
NÃO A NADA MAIS DEFICIENTE QUE O AMOR: SEGO, SURDO E MUDO.
ENTÃO SERA QUER SER DEFICIENTE É TÃO RUIM, SE ATÉ O AMOR É?
Sou o que sou, porque já não sou mais o que era...
Não me iludo pensando que, lá na frente, algo melhor me espera...
Só os tolos acreditam que a sua felicidade está no futuro, isto é só quimera...
Sou o que sou agora, estou pronto, preparado, vida pode entrar, você já não me desespera...
Ser fã não é apenas gostar da arte que o artista proporciona, é admirá-lo como pessoa, ser um espelho magistral da sua personalidade, abraçar os seus passos com esplendor e respeitá-lo acima de tudo, independente de como ele encerre a sua vida na terra.
Não devemos nos angustiar pelas perdas ou por aquilo que poderia ter sido. A principal tarefa é compreender e absorver tais fatos recolhendo uma lição positiva, mesmo que diante de nós a tempestade ou as ruínas de tudo que foi construído nos confunda ou pese. Transcender tudo isso, é um exercício diário, exige observar as coisas internas, deixando as primeiras impressões para aqueles que tendem a valorizar o superficial. A verdade é um mecanismo intenso, por isso algumas vezes dilacera, mas também eleva. É preciso entender que toda tentativa quando justa e sincera transforma, e seus frutos despertam gradativamente. Se não apareceram, aguarde, mas não pare, talvez ainda não seja primavera.
Não sei ao certo porque o brasileiro cultua tanto os estrangeiros, devem achar os paus deles mais gostosos que os locais, para que isso aconteça.
