Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Esperar. Ta aí uma coisa que eu não tenho paciência. Esperar pelas coisas darem certo, esperar por aquilo que não vai acontecer, esperar pela felicidade, esperar por dias melhores, esperar por você […] Pare de esperar e comece a ir atrás! Vai que dá certo.
E novamente erro, achando que um pedido de desculpa vai fazer a diferença..
Não queria me humilhar a tanto, mas fiquei muito melhor depois que pedi desculpas...
Eu nunca dei o braço a torcer para isso, sempre te julguei pelo erro que de fato é meu..
Por tudo que te fiz passar..
Me perdoa.
Fui criança para levar tudo a frente, por isso parei...
Mas quero ser mulher e madura o suficiente pra assumir que o erro foi meu.. tens razão.. Eu errei.
Por tudo, tudo mesmo.. Desculpa !
E ai me sinto assim... Se eu pensar em você, me culpo..
Não é por ser realmente culpada, receio que parcela do erro seja meu..parcela do erro não é exatamente todo ele.
Minha culpa vem... simplesmente no espaço de tempo em que espero uma resposta sua e você não responde nada..
Fico pensando, e as vezes me indagando.. Por que não sei te amar desse jeito que você me ama ?
Seria tão melhor, ser correspondida diariamente com um amor real..
Mas eu não sei se consigo te amar, e meu medo é de, de novo te machucar...
Por favor, só entenda que eu não queria que fosse assim, tentei de todas as formas, mas não consegui..
Só que preciso de você, nem que seja um abraço pra me proteger.. Por que mesmo que não seja amor.. eu preciso da sua amizade...preciso..por favor.
Não me abandone assim como se não soubesse o que representei... Toma conta de mim, por que sem você eu não sei.
E espero que seja feliz... é tudo que espero pra você...
Por que sei que de mim, você não vai receber nada do que realmente merecer.
Tu é unico, e isso ninguém pode mudar... estarei todos os dias sendo grata por ter tido tempo de te amar..
E aqui de longe, estarei torcendo por você.. pra que apareça no seu caminho.. a pessoa que realmente merece te ter.
Me desculpe simplesmente, por não ter tido a chance de ser essa pessoa pra você! "
"Fraqueza não é demonstrar o que se sente, e sim omitir até mesmo de você.. por medo justamente de ser fraco.! "
Espero que minha sombra não seja apenas a parte mais escura de mim, espero que seja na real, um lugar confortável para que possa levar muitos comigo junto rumo a felicidade.
Lágrimas que derramei não foram em vão, foram verdadeiras lágrimas de uma pessoa que um dia acreditou e ainda acredita que seu sonho pode ser realizado.
Não vale a pena
Parei pra pensar quanto tempo passou
Desde que eu disse que te amava
Mas em mim você não encontrou
O que queria pra me chamar de namorado
Passei muito tempo chorando
Lágrimas que não voltam mais
Passei muito tempo esperando
Segundos que não terei de volta jamais
Por você chegar eu contava cada segundo
E depois que você passava
Uma onda de adrenalina chegava em meu corpo
Um sorriso bobo brotava e nem oi você me dava.
Meus amigos me chamavam sem cessar
Mas só a sua voz chegava aos meus ouvidos
Meus olhos só sabiam os seus procurar
Você não ligava, pra mim não fazia sentido.
Quando eu não te via
Acordava de um sonho e minhas asas sumiam
Um rio de tristeza me consumia
Voltava a ser criança e as lágrimas dos meus olhos caiam.
Morria de ciúmes quando aquele garoto
Chegava perto de você, te tocava, te paquerava,
Ciúmes porque nem isso eu fazia
Mas mesmo assim eu te amava
Você ria pra ele, chegava dar inveja
Conversava sobre sua vida, seus gostos, seus sonhos
E eu só aqui na espera
Em relação ao amor eu sempre me engano.
E mesmo assim você vivia feliz, afinal você não ligava
Mesmo comigo sempre chorando por você
Parei pra pensar e vi que eu não me valorizava
Sofria por alguém que nem me notava
Demiti meu cupido por pura incompetência
Foto de perfil no facebook é igual a político, se a gente não pesquisar mais, engana fácil, fácil...
Não basta ser pobre, tem que conhecer todos os vizinhos do quarteirão por nome, sobre-nome e quantidade de chifre.
Enquanto você só conhece o mundo em que vive, existe um universo inteiro de coisas que você não sabe.
Se aquilo que ama fazer não lhe proporciona o sustento, mude tudo! Menos aquilo que ama fazer... Porém, se uma vida depende da sua, continue a ser medíocre naquilo que faz e encontre noutra forma de amor o seu real valor.
Ei, sorria, o dia nasce e ele é belo demais para você fazer cara de nada, de quem já comeu e não gostou. Ei levante, levante para a vitória que ela não vem de encontro a você a menos que você esteja sendo levando a vitória, e se assim for, essa não valerá muito a pena. Ei corra, corra atrás do prejuízo e passe a frente dele, só corre atrás quem quer ser segundo lugar, e você que luta deve ser ambicioso, então corra sempre a frente, mesmo quando cair não permita que passem sobre você, seja um maratonista da vida, acelere o carro das emoções, e voe alto como um leve avião, vença, você deverá ser forte suficiente nessa batalha que se chama VIVER
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp