Me Deixou Sozinha

Cerca de 8583 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Discussão de relação,
é como letra de música,
muitas vezes só se
entende quando
deixou de ser sucesso.

Inserida por vitorjr38

Depois de uma certa idade, somos todos veteranos de alguma relação amorosa que deixou cicatrizes.

Inserida por miriamlewer

Traz no rosto as marcas que o tempo deixou
Vincos impostos por uma vida de lutas e glórias.
Tantas mulheres em uma só
Foi mão estendida em todos os momentos
Abrandou o singular para viver no plural.
Tantas vezes deixou adormecida a mulher que gritava dentro do seu peito
Esqueceu que para ser completa
É preciso ultrapassar barreiras, soltar as amarras.
É preciso coragem para enfrentar o mundo e buscar a felicidade
É preciso libertar o grito que ecoa na mente.

Inserida por katiacristinaamaro

“O homem é o que sabe, também, o que não sabe, e, mais, o que deixou de saber... Relevante, porém, é a sua capacidade de continuamente, aprender!”

Inserida por protestapoeta

"Convivo com minha ausência,
todo dia convivo com ela,
com o silêncio que você
deixou...

Inserida por marcioeliasreis70pd

"Saudade daquele amor que só deixou saudade,das lembranças que também virou saudade,a vontade de amar outra vez que é só vontade,aquele amor marcou demais e,de vez em quando volta em forma de saudade."

Inserida por marcioeliasreis70pd

Sei que já é tarde demais para .Desde que me deixou penso em ti todos os dias vai estar em meu coração para todo o meu sempre,como não é possível para nós Quero muito que encontre alguém que ame você ao menos a metade que eu te amo.

É VOCÊ QUE EU AMO!

Inserida por berrytorento

Quero ouvir uma canção de amor que fale da nossa situação: de quem deixou a segurança do seu mundo por amor, por amor...

Inserida por CleiMarc

Voluntários

O amor sorriu pra mim,
vestido de solidariedade
e me deixou assim,
vestida de esperança.

Inserida por gilbertobegiato

Dá boca para fora você já deixou escapulir mil motivos para eu querer te ver na pior.
Infelizmente não sou do tipo de pessoa que guarda rancores no coração.
Não sou perfeita e nem você.
Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos o que quisermos e assim fizemos.
Julgar a mim ou a você só Deus Supremo e Poderoso.
Minhas mágoas e dores entrego nas mãos Dele. Só Ele é capaz de decidir o meu destino.

Inserida por miriamlewer

Tudo que eu vinha sendo e vivendo, não deixou de ser. Apenas mudei! Deixei de ser casulo e virei borboleta! É que uma hora as coisas mudam. Prioridades mudam, pensamentos, sentimentos e, emoções se perdem e o amor deixa de ser. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

Raul Seixas pela terra passou, e muitas coisas deixou, uma delas e sobre o que você faz ou fez, se não deu certo TENTE OUTRA VEZ.

Inserida por DFIgorMC

Hoje foi um dia, que ela me deixou de lado em um canto, não atendeu minhas ligações, não respondeu as minhas mensagens, eu apenas fiquei na angústia fazendo de tudo pela presença dela perto de mim...
Mais não consegui, então me silenciei em lágrimas e o meu coração chorando a presença dela.

Inserida por EnileSnitram

Você deixou um buraco, que me consome de dentro para fora

Inserida por JRicardoJr

MOÇO
VOCÊ É AQUELE QUE COLOCOU SORRISOS ONDE UM ESTÚPIDO DEIXOU MÁGOAS...


..

Inserida por ssolsevilha

SAUDADES

Quando voce me deixou
O meu coracao queixou
Quando voce foi-se embora
Nao deixei-te fora
A saudade bateu a porta
Pediu voce estar de volta
Vem estar sempre comigo
Vem matar esse castigo
Quero estar contigo todo dia
Ouvir a tua voz como melodia
Ja nao aguento mais com essa fantasia
Que dia-a-da voce me cria


Eu tenho saudades amor
Eu tenho saudades demas

Estou cansado de esperar
Todos os dias estou a chorar
A saudade esta me roer
O meu coracao esta doer
Seraque amor nunca mais volta
A saudade nunca me solta

20/06/2015
Só para registrar que chegou, bagunçou, e minhas neuras o deixou ir embora.

Inserida por lidandocomavida

Não importa
O que
Passou
Ou
O que
Deixou
De ficar
Porque
Para mim
O que importa
É aonde
Eu quero
Estar
Ao lado
De quem
Me ensinou
A amar..

Inserida por Yanic

Eu morri pro mundo
Eu morri pra dor
Eu morri pra tudo que ele deixou..
Ao príncipe do mundo me rejeitei..
Pois ao povo escolhido me entreguei..
Aqueles lamentos não mais encarei..
Pois entrego os anseios de um alguém..
Alimento o desejo de um amar
Sem o mesmo sentimento de um buscar..
Pois sinto esta fé me aquecer ao menos um caminho irei encontrar..
Pois sinto a certeza em uma cor..
A certeza do brilho de um calor..
O calor da chama de um viver..
Um fogo envolvente que me faz crer..
A incerteza da vida sem mesmo ver..
Pois crendo no invisível consigo ter..

Inserida por Yanic

Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos o que quisermos de nossas vidas, mas também deixou claro que tudo na vida tem retorno. Seja bom ou rim, o que se planta colhe.

Inserida por CarlaRamos1204