Me Deixou Sozinha

Cerca de 8293 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Eu queria realmente, dizer varias coisas ha voce. O meu amor por voce, tudo. Mas voce me deixou sem palavras.Voce sempre deixa.

E eu nem sei quando deixou de ser só amizade.

Como faço para tirar todo esse amor que vc deixou cultivado em meu coração?
Como faço para entender e fazer com q meu coração tmb entenda q vc nunca me amou ?
Como posso voltar à acreditar na possibilidade de um novo amor,se enquanto vc me dizia q jamais iria sumir da minha vida,foi a primeira atitude q vc tomou.
O q fazer para apagar o meu desejo de te amar,te tocar ,enquanto sei q é outra q te toca ,te beija?
Só me diz o q fazer para te esquecer da mesma maneira q vc me esqueceu e quem sabe assim eu consiga voltar a viver.

Plantou uma vez no solo bom e rico, deixou de regar, a planta morreu; o solo deixou de ser rico e bom. Se resolver plantar de novo, ferrou. Porque o solo que era bom e rico em nutrientes, com a falta de água ficou seco. Mas quando se trata de gente, ficou frio, com medo de sofrer. E para esse voltar a ser bom, precisará ser muito regado... E você lavrador, de muita paciência.

Eu não sei mais o que fazer
Ele se foi
E me deixou aqui
Esperando o nada acontecer
Eu fui perceber só agora
Que eu era só mais uma que o amava
Ele se foi, mas deixou comigo o seu olhar e seu sorriso
Eu sei que vou vê-lo de novo
Em outro lugar
Mas ele vai deixar saudades

Quem deixou passar um amigo, deixou passar a coisa mais importante da vida.

Penso que o fim do amor não é triste. Se você deixou de amar alguém é porque não era para ser. E isto se torna um alívio. Não precisa mais se dedicar ao que não ia render. É a sequência natural do início e fim. O amor nasceu e morreu como devia e isso é indolor. Acho que toda dor, tristeza e desespero se encontram no fim da paixão. Você ainda ama com todas as suas forças. Você, mesmo sem querer, ainda deposita todos os grandes sonhos da sua vida. Mas você não sente mais prazer nisto. Porque a pessoa que você ama não te mantém mais apaixonada. A pessoa que você ama conseguiu permitir que você se cansasse e não tivesse mais forças para lutar. E isto sim é decepcionante. Se entregar de bandeja nas mãos de alguém e ver que esta pessoa teve a capacidade de te deixar escorrer pelos dedos. Porque quando você se cansa, quando não há mais prazer naquela luta diária, quando você não tem mais aquela paixão para te alimentar e manter forte... Qual sentido ainda há? Ah, que desperdício de sentimentos. Que pecado. O amor vive. Mas você já está morto por dentro. Fim. Triste.

Mesmo quando não se tem algo a fazer sempre surgirá motivos a executar algo que deixou de ser feito.

Enfim, o amor me deixou. E eu tratei de fazer o mesmo com ele.

Estou tentando colar os pedaços de mim que você deixou.
E eu sei que quando terminar ainda faltará um pedaço....
O que você levou.

Se for pra se arrepender, se arrependa do que fez e não do que deixou de fazer, porque a duvida mata, só de pensar, se vc tivesse feito o que teria mudado.

(...)E Tem também uns quantos outros que me distraem da falta insuperável que você deixou, mas nenhum ocupa falta nenhuma, e o seu lugar continua aqui, mais enorme e vazio do que nunca.

Poesia do Rock n' Roll.



Todo rock deixou um legado,
Todo rock teve um passado.
Minha canção de ninar é o rock,
Me contagia como se eu levasse um choque,

Em todo lugar ouvindo minha música,
Que em todos que a entendem,
Não gera aflição,
Mas fazem-os curtir a canção.

Rock é uma tradição,
Ouço para consolar o coração
O que não quero, é ser quem não sou
Eu sou feliz assim, curtindo meu rock and roll!

Paradoxo

Foi com os olhos pequenos que ela viu um mundo gigante. E deixou para trás todas as coisas menos importantes.

Andei um quilômetro com o Prazer;
Ele conversou o tempo todo;
Mas não me deixou nem um pouco mais sábio
Apesar de tudo o que disse.

Andei um quilômetro com a Tristeza,
E ela não disse uma palavra;
Mas, ah! As coisas que aprendi
Quando a Tristeza andou comigo!

Robert Browning Hamilton

Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!

Mesmo sozinho, o Sol nunca deixou de brilhar. Sempre faça o mesmo.

De nada adianta chorar na colheita daquilo que você plantou ou deixou de plantar.

Eu te queria tanto que o seu encanto me deixou confuso e eu juro que entendi.
Mas hoje eu me recuso pelo meu orgulho a me lembrar de ti. Não vou dizer que não, você invade os meus sonhos sem minha permissão. Mas eu já avisei para o meu coração pra se lembra de ontem e aí ficar tranqüilo.

Aí vieram as desventuras da vida, e a menina deixou se preocupar com as espinhas para então se preocupar com os espinhos...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp