Me Deixou Sozinha
Sorrir sozinha só de algo que lembra um passado feliz.....
Mas bom mesmo é saber que serei feliz ao lado de pessoas que me amam de verdade me dando motivos para continuar sorrindo e feliz
Viver sozinha é uma solidão tão imensa, é como se perder no deserto do Saara Ocidental, apresenta se como um lugar cheio de mistérios e histórias e algumas vezes até podemos achar que ele nem existe..ninguém ainda conseguiu descobrir ou explicar meus sentimentos por que ninguém me entende, a solidão é lamentável e dolorida que as vezes é melhor se acostumar com você mesmo.
As fadas noturnas
me acompanham,
não estou sozinha
diante desta vida
transtornada por
causa de planos
de poder alheios,...
Tenho o Universo
como o meu
melhor companheiro,
ele sempre
me ajuda a prever
o quê vai acontecer:
Os sinais universais
e prelúdio estrelar,
que os caminhos
se abrirão e nossos
passos peregrinos
se encontrarão
para algo maior
que desconhecemos;
Ciente a elaborar
uma estratégia
para trazer você
até a próxima
aparição da Lua,
e ser a tal alma nua,...
Que inundada e repleta
do direito de ser
como mel silvestre
para os teus lábios,
música suave
para os ouvidos
e céu para os olhos,
Não abrirei mão de nós
nem por mil batalhas
e por todas as guerras
que vierem a ser travadas,
Não desistirei jamais
nem se fácil for,
e nem vou mudar
a idéia de não querer o teu amor.
Noite de Versos Intimistas
e de Pequiá-amarelo em flor,
E eu continuo aqui sozinha
pronta para quando chegar
o meu tão adorado amor,
Porque é assim que me preparo
todos os dias para quando
ele vier pronto e eu com ele for.
Estava sentada sozinha naquela sala fria e solitária.
Você me encarava de longe com um olhar frio e áspero,
Sem um sorriso, nenhuma alegria, nada simpático.
Eu sentia ódio e desespero.
A vontade de fugir era grande, imensa.
Eu não aceitava, eu não podia aceitar.
Você era o reflexo de tudo,
Enterrado no beco mais profundo, mais profundo de todos.
O medo, a sociedade, as pessoas me fizeram te rejeitar.
Tudo me fez te rejeitar.
Mas fugir não existia essa opção,
Eu não podia fugir, pois onde eu ia, você estava.
Eu não queria ter essa relação,
Resmungava e rejeitava sempre.
Porque você existia? Porque me perseguia?
Era um mistério.
Eu só conseguia pensar ou pelo menos pensar em não pensar.
A dor me fazia agonizar por dentro,
Uma agonia estava te esmagando e você lutava
Para não ser esmagado.
A dor era porque você era eu.
Meu pior medo é ser como as outras pessoas,
Mas sempre acabo sendo igual.
A Pequena Companheira
Dia 06 de novembro, nasceu uma amiga para quem era tão sozinha, uma companheira de aventuras e palhaçadas, finalmente sorrisos substituíram a cara de birra, alguns disseram que na verdade multiplicou, mas realmente era fato que para encontrar uma bastava achar a outra. Então a frase "vamos sair" dispertava um novo sentimento quando acompanhado do seu nome, uma alegria invadia meu peito e o pensamento de que o dia iria valer a pena. Ainda hoje, a pergunta é a mesma, "A Luh vai?". E sempre que chegava ao fim a tristeza era tamanha que parecia que o mundo desabaria.
A caçula da primeira geração faz aniversário hoje, quando uma caçula cresce é difícil não vê-la mais como tal, mesmo que outros chegaram depois reivindicando o título.
Obrigada por me dar lindas memórias para recordar e momentos só nossos que não dá pra explicar a quem de fora perguntar, desejo o melhor de Deus na sua vida, quero ouvir vitórias e conquistas com seu nome nelas e aplaudir de pé na primeira fila.
Feliz aniversário Lhulhu 🥳
Te amo fedida! ❤️
Eu amo ficar sozinha... porque quando eu mais precisei ...foi eu mesma que me reergui ... foi eu mesma que me consolei, respirei fundo, levantei a cabeça e segui... não teve ninguém pra segurar minha mão... quando eu estive no fundo do poço, quando eu estive na pior...só contei comigo mesma...
00:36 ela veio me visitar. Basta eu me deitar e ela vem me atormentar: sozinha no escuro, não apenas do meu quarto, mas do meu coração. Mas eu tenho você, Vazio. Sempre esteve comigo.
Como pode uma mulher tão linda, e sempre sozinha na foto... Quem tem, realmente não está sabendo aproveitar a mulher que tem.
(Avers)ar-me
As vezes sozinha,eu penso e repenso
QUEM SOU EU ?
Eu sei do meu nome e do número do meu telefone
Mas, não sei quem sou.
Vivo em mim, e ainda assim, me desconheço.
As vezes eu só queria me virar do avesso
Só pra ver se eu conheço tudo o que habita em mim.
Do avesso deve ser o meu lado certo,
já que este, não me faz sentir que é o correto.
O que preciso é Aversar-me, e do avesso serei eu.
Ofícios da cozinha que toda cozinheira deveria aprender sozinha é quando ela descobre com alegria o que fazer da sua maestria.
Sei que sózinha, não posso mudar o mundo,
Nem a mentalidade de ninguém !
Contudo, NÃO sou obrigada a aceitar tudo o que o "Ser Humano" faz e desfaz !
Na Páscoa do ano de 2022, eu estava sozinha em casa, eu até gostei porém…
A solidão bateu sorrateiramente,
Me disse um oi, me abraçou e não quis ir embora, fiquei ali com ela conversando em pensamento e descobrindo qual seria o nosso próximo passo, quando vi o dia passou e nem me alimentado ou saído da cama, eu tinha.
Eu posso comprar minhas próprias flores, mas amo recebê-las também;
Adoro ficar sozinha, tomar meu vinho e dançar em casa, mas amo fazer isso em companhia dos meus amigos também;
Enfim, eu me amo muito e, aprendi a estar disponível para receber as coisas boas que existem na vida, pois se colocar como merecedora de coisas boas também é autoamor.
A verdadeira situação que define uma pessoa é aquilo que ela faz quando está sozinha e não precisa fazer mais nada. O que ela faz? Faz coisas frívolas? É aí que você define o que você é.
Ela é livre e gosta da sua liberdade.
Ela é feliz sozinha.
Ela não é metade de ninguém
Ela é inteira.
Ela ama a vida e a natureza
Pra fazer parte da vida dela você precisa ser foda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp