Me Deixou Sozinha
A política partidária me ensinou que ainda é possível entrar numa pocilga e sair com as roupas limpas.
A política partidária é um lamaçal fedorento; mas ainda é possível atravessar esse esgoto sem se deixar manchar as roupas do corpo.
A força motriz da educação transforma uma sociedade; funciona como pedra de toque daqueles que mergulham na arquitetura da sabedoria.
Antigamente, a sociedade ouvia dizer que a justiça era simplesmente morosa; agora além da morosidade, é terrível saber que o sistema de justiça do Brasil é o mais caro do mundo.
Não existe tanta esperança num país condenado a conviver com concussionários e aloprados nos meandros da administração pública.
A palavra de um homem sem palavras tem o mesmo valor que um lampião apagado, bicicleta sem rodas, futebol sem bolas, ou estrelas sem brilho.
Mil palavras faladas por um homem sem palavras tem o mesmo valor que um risco de giz dentro de um oceano.
Acreditar num homem sem palavras, sem credibilidade é o mesmo que acreditar no coelhinho de Páscoa.
A palavra de um homem sem credibilidade equivale a um oceano sem águas, um arrebol sem brilho, um céu sem estrelas ou natureza sem clorofila.
Descriminalizar ou não as drogas deve ser função da sociedade brasileira por meio de atuação do Congresso Nacional, e não de um time de juristas sem representação nacional.
O submundo das drogas é uma iminente ameaça à saúde pública; descriminalizar ou não é função do Congresso Nacional que exerce atividade social delegada.
São 21.900 dias de muita intensidade; uma trajetória de sacrifícios em prol da defesa social, nos conduzindo à glória eterna.
Nasci com milhões de sonhos; conquistei milhões de vitórias; hoje, tenho milhões de sonhos para a eternidade.
Existe uma relação dicotômica entre traidor e traído; a primeira traição a culpa é do traidor; a segunda traição é culpa do traído que continuou acreditando nas dissimulações do traidor.
O traidor nunca se regenera; ele apenas joga para frente a peçonha do seu espírito traidor; na próxima oportunidade ele ataca novamente com o veneno do seu mau-caratismo.
O traidor é um dissimulado que possui cirurgicamente o dom artístico de convencer a vítima com seus engodos mirabolantes.
Os covardes, dissimulados, traidores e os mentirosos desalmados são malfeitores sociais que devem queimar suas almas no fogo ardente da sepultura abrasada dos pecadores.
O charlatão e o vendedor de fumaça são falsos profetas que vendem ilusões e milagres a quem se encontram em situação periclitante e em profunda vulnerabilidade social em face de acontecimentos inesperados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp