Me Deixou Sozinha
Estou sentada sozinha esperando
As pessoas passam por mim
E eu espero ansiosa que alguma delas venha em minha direção
Ninguém vem e nem ao menos olham em minha direção
Ouço uma voz baixinho em minha mente que diz para eu seguir
Minhas pernas não me obedecem, estou com medo
Não sei o que me espera pela frente
Aqui me parece tão seguro
De repente tudo muda, o que era claro agora está escuro
O que era colorido agora está em tons de cinza
As pessoas na rua estão paralisadas
Fico com mais medo e corro pela rua gritando
Ninguém se move, sento no chão e choro desesperada
Fecho os olhos com força e quando abro percebo que ainda estou na rua
Você finalmente chegou, sorrio e vou em sua direção
Agradecendo em pensamento por aquilo ser só a minha imaginação.
De algum modo, é assim que eu comecei a me sentir, sozinha. Não sei o que foi ou como foi, só sei que foi assim, sem mais nem menos, como se algo me engolisse eu não pude fazer nada. A vontade de chorar é como a vontade de comer, necessária. A vontade de desaparecer é como respirar, inevitável. Preciso desaparecer de mim mesma, não aguento nem mais me ouvir, nem chorando, nem falando, nem rindo, nem suspirando. Tomando remédios pra dormir, fumando um cigarro atrás do outro, estou mais pra uma criança que só berra por colo, estou me tornando inconveniente. Apenas um motivo me faz querer tentar estar bem, a minha garota. Mas eu sou um ser humano, não um peso, não posso jogar meus problemas e meus medo em cima de alguém, não posso correr pro colo dela sempre que eu precisar, não era assim que eu era, tão chata.
Não tem nada fazendo sentindo, além de tudo ter perdido a cor. É como se o único brilho do desenho da minha vida fosse ELA, é a luz que me guia, é o que tem me dado força. Mas quando estou sem? É como se eu já não pudesse andar sem tropeçar, como se o mundo resolvesse cair sobre mim, a escuridão me toma, a tristeza retorna e eu volto a chorar na solidão. É, solidão, eu que tanto tempo tentei fugir de você, acabou me pegando. Me deixa em paz, eu não aguento mais, eu quero sorrir, eu tenho um motivo pra ser feliz, me deixa ser, me deixa ir embora pro meu viver.
Não quero mais chorar, mas continuo chorando. Não penso na morte, mas às vezes nessas horas ela vem me chamar.
Sentada hoje aqui sozinha,
comecei a pensar em ti,
Foi quando me dei conta de que
não vou te esquecer nunca!
-' Olhe em meus olhos para perceber .. estou sozinha, me deixe em paz. Meus olhos choram por você e não dizem o que fazer.
Porque que tudo tem que ser assim ?
Estou blefando meus pensamentos; estou longe de ser normal, talvez procure alguém ideal.
Não dê de esperto já é tarde pra mim pra mostrar que o meu coração só bate por ti. Como uma bela melodia para você ver tudo o que eu queria te falar. Aonde quer que eu vá te levo comigo ^^
Mas dessa vez eu já decidi, queroo ver seus olhos ao dizer tudo aquilo que eu sinto junto à você. Acho que eu enlouqueci de tanto que eu te quero <3
Eu queria você só pra mim !
As cores lá fora me disseram pra continuar, com as suas mãos nas minhas.
Me joguei num mar aberto de ilusões. Agora sei o que sou .
Faço parte total que já se tornou banal; eu só queria suas mãos nas minhas nessa partida.
Eu não duvidei do amor'
Os dias se passaram e nada está normal.
Nada faz sentido. Fecho os meus olhos para ficar perto de você amor (L')
As vezes só queria ser como era antes de te conhecer e fecho os meus olhos para ver dentro de você. Com você eu quero estar; então vem e me faz sorrir, só em você consigo ver o meu final feliz; viver em meus sonhos é te encontrar aqui ou em qualquer lugar. Mas perco o tempo e faço coisas que você parece nem notar;
talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite, mas são coisas que eu não sei dizer olhando pra você .
Você sabe que eu ia lutar por você .
Eu não me importo se isso não é justo.
Eu sinto-o no meu coração .
Não me faça promessas porque você e eu poderemos perder tudo se você não tiver mais espaço pra mim
E eu podia ouvir o choro caindo através do oceano
Sinais que possam me trazer de volta pra você -'
O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
E tudo se foi, inclusive você. Não me vejo tão distante a tanto tempo. Tão sozinha a tanto tempo. Já senti isso antes, mas a dor agora, não é refletida por fora de mim. Mas sinto meu coração em pedaços, por dentro. Meu coração bate forte, em alta velocidade quando penso em você. E isso faz parecer que essas batidas farão eles despedaçar. Olho pra todo lugar, não me vejo sem você junto comigo. Meu olhar transmite tantas coisas, um olhar inocente, e ao mesmo tempo triste. Você me disse pra seguir em frente, procurar meu caminho, procurar a minha paz. Mas, é nesse momento que eu olho pro céu e me pergunto: Quando você vai perceber? Quando vou poder olhar no fundo dos teus olhos e dizer que minha única paz é você?
Hoje me dei conta o quão é ruin nos sentir sozinha, sem tua mão a segurar a minha, sem tuas palavras a me consolar, como me faz falta... Sempre que em sinto assim, perco meu chão.
Sinto que não posso seguir, tirar minha vida é uma saida, mas tb tenho medo.
Te procurar não é uma boa idéia, pq me trataria com indiferença...
Porque ser metade é difícil, e sem você é pior ainda. Fui deixada sozinha e eu no fundo, acostumei com isso. O tempo passando, você sendo feliz e eu aqui, escrevendo sobre o meu eterno luto sobre você, fazendo com que minha vida comece a se escorrer e eu não estou fazendo absolutamente nada. Sem amor e sem amigas, quer algo pior? Que vida é essa?
dia da menina é sonso, é tenso de se ver. Muito tédio em uma vida só. Ela ainda sozinha e no fundo, ela espera que você chegue. Não em um cavalo branco, nem com um buquê de rosas brancas, muito menos, com o um texto decorado do Caio Fernando. Mas que você chegue e diga que nesse tempo todo. Ele a procurava mas não sabia encontrar. Ela quer isso. Ele não quer mais. Mas ela quer e acredita. Acredita que amor mais puro do que ela sentia, ninguém sentiria por ele, um dia.
Fiz um amor evoluir. Eu. Sozinha. Me banquei com o coração batendo a quase três mil por horas. Me banco até hoje. Com o coração vazio que vê um amor ali. Um amor estranho pra lá. Um amor platônico me olhando. Mas eu sei que a mente é acostumada. Eu sei. Mas o que pode se fazer? Nada. Não se pode fazer nada. Eu vejo uma coisa... E aí eu penso. Vou falar: Por que não pode me amar também? Só por que eu não sei amar? Por favor. Mas não. Não seria natural. Então, esquece. Sou um tanto quanto individual. E isso não faz mal para ninguém. Mas faz mal para mim.
E quem sou eu, se sozinha estou na estrada para ver o melhor nascer do sol do meu coração? Se não há quem acredite na luz, e me dê a mão?
As vezes mim pego deitada,sozinha, no meu quarto,pensando em você, em tudo que a gente viveu, nas palavras bonitas que dizemos um para o outro,dos momentos alegres ao seu lado,das nossas brigas bestas,do seu ciúmes que me fazia raiva,mas que eu sabia que era pleno amor.Mas hoje eu sei que você não mim pertence mais,por mais que eu não queira,mais ainda continuo te amando intensamente,com todas as minhas forças eu posso dizer: Você é, ou ate mesmo foi, o grande amor da minha vida.E nada, nem ninguém vai poder mudar isso , muitos ainda virão ,mas você é insubstituível ,incomparável,pois foi com você que eu descobrir o verdadeiro sentido de ouvir, ou ate mesmo falar: Eu Te Amo.
Eu descobri que talvez eu estivesse errada
Que eu caí e, não posso fazer isso sozinha
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?
Cante-nos uma música, e a cantaremos de volta pra você
Nós poderíamos cantar sozinhos,mas o que isto seria sem você?
Eu nem sou nada agora e faz muito tempo
Desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança.
Desta vez eu estarei escutando.
Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu.
( Por favor não vá, por favor não desapareça)
Meu coração é...
Seu Amor
Mesmo quando você não está aqui,
não estou sozinha...
Seu amor está em mim,
o tempo todo...
Até o seu silêncio fala,
o que o seu coração sente!!
Eu consigo caminhar sozinha, pela primeira vez. Consigo mudar de planos, sem perguntar à ninguém. Eu consigo, desviar meu olhar do seu, sem me arrepender depois. Eu já consigo me conter, quando te encontro em qualquer lugar. Já mudei, pra tentar acertar, cada erro que eu ainda cometo, tentando apenas acertar. Eu consigo voar sozinha, e colocar meus pés no chão, sem a ajuda do seu coração. Já consigo me desprender mais de você; me desencontrar com o seu sorriso. Acordei, tentando mudar o que eu fiz, quando queria te machucar. Acordei com vontade, de pedir desculpas, mas com a intenção de nunca mais voltar. Eu mudei, e acordei tentando mostrar pra você, que eu posso te amar, e odiar na mesma intensidade. Detestei ter que ouvir uma música romântica e, não lembrar de você com o mesmo sorriso de antes. Detestei ter que me afastar, quando o que eu mais queria era me juntar à você, como eu fazia naqueles dias de verão. Detestei não poder te ligar e dizer que te amo, não sentir na brisa do vento, o seu perfume. Eu detestei ter que escrever, com uma dificuldade enorme, sobre você. Eu continuo detestando ter que estar longe de você, ter que suportar mais uma dor, a dor de te perder.
Ele sempre faz isso comigo, me deixa sempre tão sozinha, me deixa assim... solta! Nada do que eu possa fazer vai mudá-lo. Ele gosta de outra; e de mim? Fica sempre tão longe, fica sempre tão perto de lá e nunca de mim. Talvez ele não seja o cara certo ou eu a garota exata, quem sabe estamos errados com o que sentimos, sei lá! Ele nunca vai sentir minha falta e eu serei sempre tão desimportante pra ele. Se eu for, ele vai ficar e se eu estiver lá, estarei sozinha. Ele significa tanto pra mim, mas não é certo. Ele nunca vai me prometer. Meus sonhos de menina ele não sabe, serei eu, tão insignificante? Não consigo tocá-lo de maneira certa e nunca vou ser quem ele realmente esta procurando, estou cansada de ele lá e eu cá.
Nunca Estou Sozinha.
As vezes me sinto tão sozinha.
Sem ninguém pra me escutar.
Meu mundo é tão vazio.
Eu olho para o lado, ninguém está.
Quero alguém para me ouvir.
Quero alguém para me aconselhar.
Faço coisas erradas na vida.
Que eu não sei consertar.
Ao alto vejo uma luz brilhando.
E um homem a me observar.
Seu nome é Deus e ele me disse:
Você nunca está sozinha.
Eu sempre vou lhe guiar.
Nos descaminhos da vida tiveram espinhos.
E sozinha me deparei com moinhos e sai do alinho.
Mas tive sorte de encontrar alguém sincero que por mim tinha esmero.
E pelas estações da vida, fui galgando e sonhando, com meu coração vibrando... buscando a utopia real que é celestial.
E o que era controverso, virou verso, poesia que encanta e os males espanta.
E em todas as alvoradas me torno sua eterna namorada...
Nossa essência é divina, me pego a sorrir feito menina, que cresceu fortalecida.
