Me Deixou Sozinha

Cerca de 8326 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Por vezes,eu me sinto melhor quando estou sozinha.

Inserida por gabrielamatias

Às vezes sinto-me sozinha
Sem esperança
Sem fé
Sem vontade de viver.

Não encontro saída
E na penumbra do quarto
Choro desesperadamente
Esperando que venhas me libertar
Dessa solidão que me maltrata.

Já tentei fugir do que estou sentindo
E cada vez que me afasto te sinto mais perto
Não consigo imaginar-me sem ti
Você já faz parte de mim
Em suas mãos está meu coração.

Minha vida sem você não tem sentido
É lúgubre e vazia
Dependo de ti para sobreviver
Não deixe-me só
Sem você posso até morrer.

Inserida por Jhennifer123

Prefiro morrer sozinha fazendo aquilo que eu gosto, do que morrer acompanhada e não fazendo aquilo que eu gosto.

Inserida por silverFox

Você precisa saber. Não vou carregar isso tudo aqui dentro sozinha. Pois, tome. Não sou difícil de ler. Leia aqui o que você precisa e entenda. E se for pedir muito, me compreenda. Eu preciso de compreensão,um colo, uma verdade, a palavra oculta, a quebra do seu silencio, ao invés das suas dúvidas. por que eu já decorei cada uma delas e eu te devolvo todas, fique com você. Eu quero a sua certeza mesmo que ela seja feia, que me assuste na madrugada e que me faça borrar os olhos. Eu quero a sua verdade mesmo que ela me doa e me faça perceber que tudo não passou de um equívoco. Eu quero a sua cara limpa ao invés dessa máscara colorida que criou para me proteger ou me enlouquecer. Meu coração dá nó por que não aguenta mais inventar certezas para o que não foi dito. Se você gosta de mim faça-me o favor de me contar sua história sem se preocupar em final feliz. O final feliz é eu me salvar enquanto ainda há tempo... me salvar de mim.

Inserida por samanthatabatha

A tristeza prescinde de companhia, ela sozinha se basta.

Inserida por PaolaRhoden

"A: Eu gosto de ser sozinha. Eu não gosto de ser a namorada de ninguém. Eu não gosto de ser nada de ninguém. O amor é uma mentira.
B: Mas... o que acontece se você se apaixonar?
A: Você realmente acredita nisso?
B: É amor. Não o Papai Noel."

Inserida por AskCtrl

Eu sinto pena de você, pessoa que não consegue viver sozinha, que vive de mentiras, que acha que fazendo certas coisas vai se sentir menos incompleta, mas não, só vai se sentir mais sozinha e vazia.
Sinto pena de você, sinto pena por acreditar em momentos que já tiveram fim, e mesmo assim, insiste em acreditar que tudo vai continuar bem, tudo legal, tudo ótimo. Acabou.
Eu sinto pena de você, que acha que deve sentir pena dos outros, que foje dos seus problemas, que engana a si mesma, que cria sentimentos pra que as pessoas se prendam a você, que se faz de vítima quando não aguenta suportar uma verdade, que acha que não conhece ninguém e ninguém merece sua confiança, mas não, você não conhece nem a si mesma, e não, nem confia em si mesma.
Sinto pena de você, que ás vezes sorria para esconder uma lágrima e chora para esconder uma aparente felicidade. Você sempre percebe o quão insensata é essa atitude, mas por pena de si mesma insiste em agir com tamanha insegurança.
Eu sinto pena de você que pensa que as pessoas te amam demais e você as magoa pra se achar um fardo, pensa que você que ama, mas não, você não ama nem a si mesma. Você que precisa de tanto esforço pra conseguir sorrir.
Sinto pena por olhar com olhos tão inocentes para as coisas mais inimagináveis do mundo e mesmo assim desacreditar da sua própria vida.
Que inconsequente, que mutável, que imatura!
Sinto pena de você, por amar com tanta intensidade, por se machucar tanto com coisas que nem deviam fazer lágrimas jorarem do seu rosto. Eu sei o quanto você é triste. Não me pergunte como, mas seus olhos, eles nem brilham mais.
Um dia você vai se olhar no espelho e ver que o amor é que faz a vida, e que sua vida é uma mentira. Sinta pena de si mesma.

Inserida por leticianogara

Não venha e faça da minha vida um tédio, por favor. Eu já dou conta de fazer isso sozinha.

Inserida por youfoundme

Continuo me ferrando, iludindo, chorando sozinha. E o pior de tudo, ainda continuo achando que o amor existe.

Inserida por LaylaPeres

⁠Linhas Invisíveis

Estou devastada, sozinha
Com lágrimas que banham minhas faces
Num fluxo intenso
Meu coração dilacerado
Se recusa a voltar a juntar os pedaços
Tudo que ele pede
É um pouco de amor
Ainda que à distância
Ele precisa do calor do outro
Para fechar a fenda que está aberta há muito tempo
Desde o dia em que o abandonaram
Linhas invisíveis são imaginadas
São fios que atravessam os kilômetros
Que me separam de ti
São a esperança de que podemos ser plural
Depois de tanto tempo vivendo num eterno singular
Quem sabe essas mesmas linhas
Levem meu carinho e consideração por você
Para que tenha sempre em mente
O quanto foi amado por mim
Já que esta prova vinda de você
Pode tardar a chegar
E talvez eu não esteja mais aqui
Respirando o mesmo ar que você.

Inserida por AnaOliva

⁠ultimamente to me sentido tão sozinha tá foda :(

Inserida por Isareis04

Quando se sentir sozinha
Quando se sentir abandonada
Quando se sentir triste
Saiba que Deus está contigo ao seu favor !

Inserida por Stephanie_Carvalho

⁠minha alma gêmea está em algum lugar...
e não importa onde ou com quem esteja ela está tão sozinha quanto eu nesse momento...

e isso é tão triste...

Inserida por elizeDc

⁠A Lua sempre nas noites escuras a brilhar, sozinha, serena, e silenciosa, olhando para a Terra e vendo as Histórias das pessoas, da Humanidade começar e terminar e assim segue durante séculos e séculos a brilhar, mas um dia existirá que ela deixará de enfeitar as noites escuras do infinito céu do luar.

Inserida por filhologico

⁠NÓS, VÓS, ELES
A minha solidão é tão sozinha,
não é só minha essa paixão,
a dor de existir é só uma ilusão,
ávida como a vida...
a minha solidão não é só minha,
se avizinha a solidão de todo mundo,
a solidão de toda multidão

Inserida por tadeumemoria

"Aqui eu posso expressar esse sentimento de ódio que há dentro de mim. Caminho sozinha a noite é para acalmar um pouco meus pensamentos. A vontade é enorme de fazer o que todos tem em mente, mas ninguém tem coragem... Fazer uma visita ao congre$$o carregado de ódio, e por um fim em tudo"

Inserida por OdioDePolitico

⁠Mas você vai sozinha? Que triste!
Triste, meu bem, é deixar de fazer qualquer coisa porque não há companhia. Esperar, planejar, criar expectativa e aí a pessoa desiste, fica doente... Também não adianta colocar a culpa no outro, pois quem perde somos nós mesmos. E isso, sim, é triste! Visite lugares, vá ao cinema ou tenha qualquer outra experiência solitária, mas não perca tempo.

Inserida por PriSpinardi

⁠Minha luz apagou quando tive que anular meu verdadeiro eu com medo de ficar sozinha. Ou quando uma simples lágrima foi considerada ingratidão, a sensação de incompreensão deixada por um vazio que nenhum sorriso é capaz de encher novamente, nem mesmo o meu. O pior é o momento que você começa a se sujeitar a situações negativas com o propósito de sentir algo, mesmo sabendo que machuca. Como me sinto tão sozinha mesmo estando rodeada de pessoas? Cheguei em um momento que eu simplesmente suporto ou surto, no final das contas vou me sentir do mesmo jeito. Lotar meus dias com compromissos fúteis só vão me distrair, pois eu sei que se ficar 1 segundo sozinha vou voltar com os mesmos pensamentos. Não estou louca, apenas falando oq ngm entende ou não tem coragem de dizer

Inserida por lllenahl

⁠Às vezes só quero ficar sozinha, entende? Não ser esposa de ninguém, mãe de ninguém. Onde eu não seja definida pela tragédia, e não me lembrem que sou mãe de dois, não de três filhos.

Expatriadas (Expats)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Enquanto viajo sozinha fico percebendo como seria bom ter uma companhia agradável para compartilhar. Só falta dinheiro para realizar. Contudo, eu me bastava até pouquíssimo tempo. Sinal de que estou evolhando.

Inserida por emiliaboto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp