Me Deixou Sozinha

Cerca de 8325 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

“Tô magoada, tô confusa, tô sozinha. Tô precisando de alguém que entenda, de alguém que abrace, de alguém que me diga “Vai ficar tudo bem”.”

RUAS VAZIAS


Evito desperdiçar palavras com os incautos,
Ando sozinha pelas ruas vazias de entendimento,
Onde um choro se não é dor será sinal de fraqueza.

Quero a companhia da prudência,
Desabafar meu coração com enigmas
E valorizar cada lagrima vertida.

Caminharei cada milha merecida,
Oferecendo meu sorriso aos sábios,
Em versos contarei minha trajetória.

As ruas estão cheias de mentes
Que metem e praguejam,
Ouço suas vozes em contradição com áurea.

Quem deles entenderia um recado
Dos meus olhos luzentes de lagrimas?
Ainda procuro um sábio que valorize a mulher.

Eu sinto essa necessidade de ficar sozinha. Mas isso não significa que eu gosto de me SENTIR sozinha. Eu também adoro estar acompanhada por pessoas que eu gosto, é sempre bom você poder rir com alguém, conversar, etc. Mas tem dias que eu prefiro ficar em casa, escutar música e pensar na vida, sozinha, sem ninguém por perto...sem gritarias, sem reclamações. Eu gosto de me isolar totalmente do mundo. E pra isso, basta eu colocar os meus fones de ouvido e tudo está resolvido.

Maria não saía de casa, não andava na rua e não comprava maquiagem. Maria ficava em casa sozinha, olhando pro teto. Maria não gostava de conversar, não falava com os pais e não tinha amigos. Maria tinha um peixe que chamava Beto, que comia pouco e ficava no copo. Maria não tinha sonhos, mas também não tinha frustrações. Maria era saudável, porém comia pouco. Maria não tinha roupa rosa, muito menos sandálias de salto. Maria ria pouco, falava pouco e vivia pouco. Maria não era bonita, nem interessante e muito menos legal. Maria vivia o tédio, conversava tédio e dormia tédio. Maria não se olhava no espelho, não usava saia e não passava batom. Maria ficava em casa o dia todo lendo, lendo um livro que ganhou. Maria virava noites para acabar de ler aquele livro. — O livro de Maria falava sobre uma garota perfeita, mas que tinha uma vida parecida com a sua. Ela era linda, mas não saía de casa, nem tinha amigos, e adorava ler. Lia tanto que um dia entrou dentro de uma história. E lá ela viveu mais do que tinha vivido em toda sua vida. — Maria se achava parecida com o livro. Maria queria ser como a personagem do livro, não bonita, mas com a capacidade de entrar na história. Maria lia pra espantar o tédio, a tristeza, e a saudade. Maria dormiu com o livro na mão e acordou dentro da história. Maria encontrou com a garota, e conversaram muito. Maria estava decidida a ficar no livro, quando a menina gritou “Não fica Maria, compra maquiagem e vai viver tua vida. Lá fora é difícil, mas lá fora é vida".

Nem precisa fazer valer à pena eu já estou fazendo valer sozinha!

Seja como a lua,muitas vezes sozinha, mais nunca deixe de brilhar!

Depois destes anos todos, aprendi a ser sozinha e andar com minhas próprias pernas, encontrei rapidamente (mesmo que em meio a dores) a porta de saída e segui...
Tem um mundo que ainda preciso desbravar, para sobreviver.
Neste momento um alerta, não me falem de ausência, não me apontem o dedo, não me julguem, não me cobrem presença... Eu me encontro sem a menor paciência e com certeza minhas palavras serão duras. O quanto de verdade vocês querem ouvir???

E a sozinha e sonsa ,menina que rodava o mundo a procura de um novo amor ... ela encontrou ....

E de repente eu me sinto sozinha novamente.
Meus pensamentos ecoam..
De repente, meu coração parece tocado fogo.
Não é tão ruim assim. E não é culpa sua. Eu me sinto assim a todo instante.
É coisa minha. Carência. Carência. Carência. Que nunca se acaba.
Pra quem sempre foi sozinha isso é fichinha. Não é?
Pra quem se ergue sozinha todo dia. Eu estou indo bem.
Mas eu sei que eu iria melhor. Com você aqui.

Sabe a partir de quando eu me basto sozinha? A partir de quando eu não admito quem não valha a pena em minha vida e, quando valer e estiver, então, acompanhada, ainda assim, estarei só, comigo mesma.

Eu vou seguindo sozinha esse caminho desconhecido, esbarrando no acaso, vivendo o inesperado, até que algo que realmente vale a pena me pare ou apenas mude minha direção.

Tenho medo de terminar sozinha,sei que comecei sozinha,mais queria apenas no decorrer de minha vida ter companias,ter com quem compartilhar os segredos mais ocultos que guardo dentro de mim..no finalo de tudo só queria um beijo de boa sorte..só queria uma abraço forte,um adeus singelo..mais sei pelo que estou vendo e sentindo meu medo maior vai acabar contecendo...terminar sozinha..

Solidão

Tomo meu café da manhã sozinha
janto sozinha
nos dias chuvosos
ou nas noitinhas de sábado
fico no apartamento escuro, sombrio
Comprei um abajur
que deixo aceso
Pintei a sala de cor quente
pendurei alguns quadros
e removi lembranças ligadas ao tempo passado
Comecei a reconhecer a diferença
entre estar a sós e sentir se só
Existe um laço positivo da minha presente vida a só
que eu não devo desperceber
fazer o melhor que puder

E agora entendo o quanto nossa espécie é sozinha, perdida e confusa, e tenho medo muito medo, se você seguir assim e se os caminhos mudarem de direção;
se eu não te reencontrar mais, se você mudar de casa, o número do celular, se você se casar, se você me guardar na caixa mais escondida, funda, e empoeirada do seu coração pra não se lembrar nunca mais.
E eu fico aqui pensando quantas vidas eu vou ter que esperar pra te ter aqui de volta. Quantas?
Preciso me reencontrar novamente, minhas pulsações são tuas, meu sangue, eu sou sua, e alem de uma atração de uma coisa de corpo, minha alma, e junto com tudo meu amor.
Eu vou aparecer dentro da tua roupa, no cheiro do teu corpo, na sua cama, em todo lugar que encontrar seu olhar, onde você menos esperar pra te dizer: volta pra mim.

Pegue minha mão
E você nunca estará sozinha novamente
Porque eu sei que ele partiu seu coração
Mas eu vou te amar até o fim

"As vezes me sinto tão sozinha,tão abandonada que me dói o corpo todo,chego a sentir meus ossos estalando,mas na verdade é só meu coração se debulhando em lágrimas."

Sozinha no quarto era quando se sentia mesmo miserável. E ruminava a sua dor, se repetia, o grande ressentimento que afundava dentro dela.

Daqui dou o viver já por vivido.
Quero estar quieta, sozinha agora,
igual a uma cobra de cabeça chata,
ficar sentada sobre os meus joelhos
como alguém coagulado em outra margem.
Daqui dou o viver já por vivido.

Gente ruim cai sozinha. Não se deixe contaminar. Siga sempre o seu caminho com o coração limpo e consciência tranquila. Tudo aqui é apenas um empréstimo. A vida é muito breve. Não caia em suas armadilhas. Talvez não tenha uma segunda chance de provar o seu valor existencial.

⁠Ontem sozinha a pensar,
senti uma saudade imensa de você.
Um desejo que não sei dizer,
que não sei explicar.
Uma vontade louca de te ver,
Uma vontade louca de chorar...
sem saber... porque...
Olhei o céu de estrelas radiosas e
entre elas as mais formosas juntinhas...
bem juntinhas... a brilhar!
E sem saber porque crescia cada vez mais
o meu sofrer, crescia esta vontade de te ver juntinho de mim... bem juntinho...
Pra dizer-te bem baixinho... muito baixinho...
Eu gosto muito de você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp