Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

Coragem pra continuar.Pra seguir em frente,com o coração e alma limpa,como quem nunca deixou de amar,como quem nunca deixou de ter seus amigos e como quem diz:" Nunca vou te deixar !"

Inserida por DanielaLacerda

ROSA SOLTA

Alguém deixou uma rosa cair no chão,
Será que foi da rosa a decisão
De não querer se dar
Por uma mão enganadora
Que a usaria como intento
Dizendo coisas ao vento,
Coisas tiradas dos dentes.
- Eu só me dou pelo coração...
A mão é apenas um instrumento
De arrancar-me, de ir,
Se abrir e dar-me.
Mas eu mesma vou
É dentro do coração.
Como as rainhas de antigamente,
Em suas gôndolas cravejadas,
A minha é bem mais guardada,
Eu só ando no coração.
- É, talvez seja por isto,
Por ir servir de remédio,
Ou em engano de assédio,
A rosa se balançou,
Dentro da mão traficante
Debateu-se, largou-se
E caiu no chão.
_________________
naeno*comreservas

Inserida por naenorocha

Esqueça o passado e tudo aquilo que um dia te deixou pra baixo, a sua vida é mais importante que vagas lembranças.

Inserida por syrlanDefreitas

É assim! No fim de tudo voêc percebe que deixou pra trás as coisas mais importantes para se tornar uma pessoa sem sentimento, que vive se perguntando o sentido de viver.

Inserida por JessicaConceicao

Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: nossa amizade é pra sempre!

Inserida por laianaduarte

Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: nosso amor é pra sempre!

Inserida por laianaduarte

Você entrou na minha vida e quis de mim se aproveitar deixou em mim uma ferida que não quer cicatrizar no começo me fazias mil promessas de amor que serias minha rainha e eu o teu senhor e que juntos viveriam-mos uma linda história de amor mas o tempo foi passando em entre nós tudo mudou você de mim foi se afastando e hoje em mim o que restou foi só essa ferida que o tempo não cicatrizou.

Inserida por navidec

Eu quero, voçe não quer, eu vou voçe não vai, eu fiz voçe não fez, eu te calei mas voçe me deixou sem palavras.

Inserida por LaryCapistrano

O nosso amor não acabou ele deixou de existir,sumiu,perdeu a cor.Mas continua vivo mesmo que escondido ele não perdeu a essência.

Inserida por Thaynaamanda

Doce e Azedo!

Meus pés estão frios e os cacos que você deixou não os faz sangrar. O que me faz falta e o que me deixa incompleto não é você. É os pedaços de mim que lhe dei.
Não há veneno que me cure. O pus, com o tempo, formará minha pele: suculenta, salgada, macia...
O suave doce do mel deste corpo se tornou acentuado azedo aos seus lábios. Este nojo, talvez seja, os pedaços que de ti herdei... Mesmo assim ti amo.

Inserida por RhuanCaetano

Aquele beijo...

Sabe aquele beijo que você me deu??
Me tirou a respiração
Deixou minha pele mais sedosa
Acelerou meu coração
Que até me preocupou
Aí fui no médico...
E ele falou
Não se preocupe menino...
Isso é só amor.

Inserida por ClebioCarvalho

Quero morrer quero ser conhecido como uma pessoa que nunca deixou de lutar pelo que amo.

Inserida por Diegoeboli

A noite eu disse ao futuro que queria ser bem sucedido, de amanhã ele deixou mais um presente pra mim.

Inserida por neysmith

Voce deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atençao e alguem para conversar. Voce deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Entao ja era, eu vou fazer de um jeito que ela nao vai esquecer.

Inserida por doolhoprafora

Rico original é aquele nobre guerreiro que deixou de ser pobre.

Inserida por neysmith

" O ser humano simplesmente deixou de ser humano!
o amor de muitos já esfriaram. era o que mais temia. Hoje eu vejo,acontecendo!!

Inserida por sweetdreams008

To pensando em alguem
Que nao lembra de mim
Que partiu meu coraçao
E me deixou na solidao
Nao recontro essa paixao
que me deixou na ilusao

Inserida por Williany10

Lidar com os 14°C, complementados por chuva e vento, deixou uma sensação térmica jamais imaginada por esses meus nervos sensitivos. Como pode, ser tão frio em algo que nem era, tão tão frio assim. Ver o Zé Maluquinho, com a blusa aberta, fazia meu cérebro dar um nó; 'Está tão frio mesmo ou é loucura minha?'

Inserida por pandavonteese

Mãe é a veia que corre um sangue chamado amor, que Cristo nos deixou como presente.

Inserida por CaiiqueRobeerto

TO CONTIGO NA CABEÇA
Deixei você partir
Não sei porque se foi
Me deixou aqui
e acabou tudo depois

Se eu soubesse q seria assim
Não teria começado
Sei q tudo tem um fim
Mas não assim só por acaso

Não adianta me negar eu to contigo na cabeça (você é linda demais) Mesmo que chova, por favor não me esqueça
sol sempre volta pra manter a chama acesa
Quero que dure a paixão, q permaneça

O meu desejo por você é puro e fino
Não nos negue o caminho do destino
E na igreja ainda vou escutar o nosso sino
Nós no altar nos olhando, mas que lindo

Sei q falam de você pra mim
Me faço de sonso e desligado
As vezes finjo q eu não ouvi
Mas estou desesperado

Eu vou bater na sua janela
E vou pedir pra você descer
E tocar uma canção bela
Pro nosso sol fortalecer

Perguntei pro céu e o mar
O que fazer para te reconquistar, mas..
Ele só me respondeu
Q o meu destino é te amar

Inserida por Pamelawessler