Me Deixou
Porque Me Amou
Porque me amou, o céu deixou, aqui seu lar formou.
Tudo isso fez por mim, sim, por mim.
Por cada pecador, o céu deixou,
Pra salvar do mal, da dor.
Podia desistir...
Sua escolha foi ficar até morrer,
Sofrer a dor na cruz por mim.
Porque me amou...
Porque me amou, jesus passou (jesus passou)
A vergonha e a dor.
Tudo ele suportou (ele suportou).
Oh, quanto ele me amou.
Em seu amor, olhou pra mim (olhou pra mim).
Disse: "filho, eu darei a ti, vida,
Paz sem fim e grande amor." (vida e paz sem fim, e grande amor.)
Ao entregar-se aqui (uh, uh, uh),
E ao calvário então seguir (uh, uh),
Mesmo cego eu vi que meu jesus (uh),
Lá na cruz, sofreu por mim.
Jamais senti tão perfeito amor.
Mesmo se eu cair, me ergue com suas mãos.
Meu ser resgatou,
Vou cantar seu grande amor.
Porque me amou, ressuscitou,
E um lar já preparou.
Voltará, sim, outra vez (sim, outra vez),
E dele eu ouvirei:
"por crer em mim, vida eternal te dou." (uh, uh, uh)
E aos seus pés, eu darei meu louvor (meu louvor).
Santo (santo, santo, santo),
Ultimamente tenho sentido a sua falta cada vez mais intensamente, e esse vazio q vc deixou
me sufoca incontrolavelmente.
Você partiu sem ao menos me perguntar se poderia ir...
Não se despediu de mim,apenas me deixou seu ultimo sorriso tímido,já tomado pela dor,e com um ultimo suspiro partiu e me deixou.
eternas saudades
Levou seu barco mar afora e me deixou num cais
Você que veio como a brisa do mar
Foi que nem um furacão
Ferida
Machucado um dia você me deixou
Por tocar em uma boca que jamais amou
Falou que estava confusa
Quem está assim agora sou eu.
Amizades eu rompi
Não estar ligando eu fingi
Toda a confiança foi jogada fora
Uma vida para construir, uma noite para perder.
Perdoei porque te amo
Mas mesmo assim não reclamo
Só queria que tivesse me amado o suficiente
Para que isso não tivesse feito.
Mas após muito tempo
Tive um atempo,
Continuo machucado
Com medo, com compunção.
De tanto sofrer,
De tanto doer,
Esse amor que por ti tenho
É maior que a dor do erro.
Só quem já fez a própria vontade uma vez e depois deixou ser feita a vontade Deus, sabe o que é se enganar de bobeira.
escute o vento
ele já sabe, que
voce me deixou
mas por favor
não chore, pois
meu coração
quebraria em
mil pedaços
hoje a noite
olhe as estrelas
se uma delas
estiver triste
serei eu
te observando
rezarei todas as
noites solitarias
para que voce
nunca se esqueça
de mim, eu estarei
em cada olhar
em cada sorrisso
que voce vera
pelas manhas, eu
vou-me embora
tenho que seguir
a minha vida
mas estarei
te amando, por
toda a minha vida
Mesmo traído, cuspido e até mesmo ferido
Jesus não deixou de perdoar.
Perdoou até quem queria o matar
Nos ensinando que perdão, é uma forma de amar.
Você me deixou solta por entre seus dedos e os meus braços eram curtos demais pra conseguir te envolver por completo e te prender a mim.
Amor não tem mais jeito
Teu beijo me deixou indefesa
Agora quero você aqui minha paixão
com seu jeitinho doce de me querer
com seu carinho de me tocar,
como quero me entregar a te...
Hummm te amo ...
Palavras ficaram guardadas em mim...
Ninguém vai poder tirar o que voce deixou aqui...
(Music By Quézia)
A tua ausência me deixou assim, no vazio, perdida no tempo e agora o que faço sem você na minha vida. Deixou o meu coração quebrado,minha alma perdida e meus olhos marejados de saudades. Volta e me tras a luz...o amor.
Perder
O dia que você me deixou a atônia me petrificou.
Naquele dia você olhando nos meus olhos parado em minha frente, verbalizando aquela novidade estarrecedora só estava presente em físico; sua frieza o fez mais distante que uma colina está do fundo do mar.
Quanto a mim? Nem poderia te tocar.
Assim como o mar não pode tocar o topo da colina, tão píncara, fria e distante.
Roubou meu espírito, gatuno! Fugindo adiante.
Deixou uma velha casca vazia e morta, tirou do meu mundo toda cor restando apenas um vazio sórdido e cinza.
E daquele instante até hoje ficou firmemente estabelecida uma angústia permanente.
Maldita dor poderosa que arranca o sorriso da gente
Você tentou tudo sim, mil vezes, eu sei. Mas foi você que deixou tudo em meu coração. E foi você que mais uma vez despertou meu espírito.
