Me Deixa Viver

Cerca de 63950 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

⁠Eu não tou nem aí pra suas condições, ou para o que você tiver, nem ligo pro que veste ou deixa de vestir, por mim tanta faz de onde vem ou pra onde vai, o que me importa é com pessoas leais, que se inponhe ao respeito, e da o devido respeito, quem faz as pessoas serem melhores, e ser sincera e verdadeiro, se corquer pessoa tiver Isso, sempre terá o melhor de mim

Inserida por JoseaNascimento

⁠Deixa que o teu olhar de devassa. Se entregue os meus desejos. E como crime. Me crimine e me de a centenssa. E só assim farás de minhas vontades os teu segredos.

Inserida por JoseaNascimento

⁠Vamos seguir o caminho do amor, deixa os desvios se encontrarem entre nós, não tetenha o mistério do amor, não sufoque os sentimentos, o amor não não machuca e não feri, não tenha dúvidas, porque como as palavras de amor eu sou , nasci de um amor com muito amor, assim me fiz grassa a este amor sou feliz, amo o amor em palavras no olhar e na pele, no ar que respiro e na vida que levo, assim serei um eterno amante do amor , se o criador assim me permitir, me fassa felis , me fale de amor, comigo fazendo amor, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

O teu jeito não deixa de ti me livrar, faço de tudo pra de ti me escapar, mais este seu jeito de me embriagar faz em seus pés me ajoelhar, são os teus olhos que vive a me candear, teu cheiro estranhou na minha pele, sintir você é tudo que quero, já perdido estou fazendo loucuras por teu amor, quero você nas minhas noites frias e escuras a me aquecer, ja não sei mais do que por você sou capaz de fazer, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Na ânsia já ti espero, deixa nossos corpos se tocarem, e na deslumbra dos desejos que nos consome, junte as partes mais desejada, apague a luz e na escuridão de nossos olhos apenas encontrarmos o tão sonhado prazer, não intimide as suas mãos, deixa elas se move e procurar pontos cego dos nossos que existe entre eu e você, não a centro no quarto, faremos de cada canto, onosso canto, vem e desencarne esta fome sobre minha carne, porque hoje este corpo deseja o seu, me faz feliz do começo ao fim, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Descobrindo o seu Valor

De que adianta esse sorriso, se você deixa que alguém o tire? De que adianta toda essa alegria, se fica triste por qualquer alguém? De que adianta ser tudo que alguém quer, se você se entrega a quem não a valoriza? De que adianta ter quase tudo que deseja, se o que não tem é o que mais quer: ser amada? De que adianta ser quase tudo que gostaria, se a única coisa que não consegue ser é justamente a que mais importa: feliz? De que adianta ter tudo o que procura, se não tem o que mais precisa: amor? De que adianta todas essas qualidades, se todas perdem o valor quando alguém não as valoriza? Porque você demora demais para mudar as suas escolhas, e elas vão lhe machucando até você mudar. Talvez, um dia, você tenha plantado todo esse sofrimento, confiando em alguém que nunca lhe mereceu, e hoje você esteja colhendo lágrima e arrependimento. Quando olha para o céu, parece que as estrelas já não brilham. Não sabe que os seus olhos é que deveriam ser as estrelas, que, se alguém olhasse dentro deles e enxergasse o quanto eles brilham, isso se chamaria amor. Ou pode ser que você nunca tenha tido sorte, e isso não tenha nada a ver com os caminhos que você segue... Mas você nasceu para brilhar, não fique presa em um lugar escuro.

Inserida por EdilsonACosta

⁠É intrigante notar que um Deus tão grandioso não se deixa encontrar por meio do raciocínio lógico, ciências e filosofias, nem pelos questionamentos das mentes humanamente elevadas. No entanto, Ele se revela de forma plena e acessível ao coração verdadeiramente simples e humilde.

Inserida por iptdv

⁠Quando você deixa as emoções sempre a frente da razão, sua vida nunca vai pra frente.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠estou dando todos os sinais possíveis, mais parece que ninguém se importa, isso deixa tudo bem pior.

Inserida por Eduardolima

AMOR E PRAZER

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Vem aqui, entra um pouco e deixa tudo
lá no mundo esquecido em seus conflitos,
deixa os gritos de guerra e de agonia
para quem subestima o que há de bom...
Desaprende a linguagem rebuscada;
fica leiga em gramática e ciências;
bem tapada em História do Brasil;
tira dez no prazer que nos aguarda...
Não há entre os de farda ou à paisana,
ou de verbo e de verba, os investidos,
o que valha o temor do que sentimos...
Entra um pouco e depois nos adentremos;
os extremos do amor nos arrebatam
da mentira de sermos cidadãos...

Inserida por demetriosena

⁠FEIRA DO TEMPO

Demétrio Sena - Magé

Minha mãe já demora e me preocupa,
pois me deixa perdido nesta feira,
nesta culpa infantil por ter ficado
entretido nas cores; entre cheiros...
Ela nunca voltou pra me buscar;
fico aqui, neste choro, a ver o mundo;
os meus olhos no mar e seus navios,
para dar um sentido à nostalgia...
E a feira do tempo não tem fim;
sua xepa se alonga no meu medo,
há em mim tanto caos e tanta espera...
O meu sonho perdeu a minha mãe;
meu silêncio ecoando além do além;
ela nem sinaliza; está bem mais...
... ... ...
Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠DATA

Demétrio Sena - Magé

Uma data me deixa sem voz e sem vez,
porque ser "todo mundo" é difícil pra mim;
dizer sim onde os olhos não dizem o mesmo
e minh'alma está longe do que podem ver...
Não me falta esse amor popular do momento,
só não sei atender à demanda maior
de fomento verbal ou de gestos em massa,
porque sinto vazio quando tudo é cheio...
Essa data me aborta de fora pra dentro,
põe o centro do nada em meu olhar pro mundo;
o meu peito se sente velho cais do caos...
Minha data profunda não vibra nos olhos,
não afloram nos lábios ou à luz dos dentes
as enchentes de luzes que não me alumiam...
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

Deus nos permite mudar de caminho de acordo com a nossa vontade, mas nos deixa o sol e a lua para nos guiar através dos obstáculos.

Inserida por ironpaulo

Seja exclusivo, tudo para você tem que vir em primeiro lugar, pois és muito especial.
Não deixa que as outras pessoas te passem para trás, pois você é único, cheio de qualidades.
Por tudo isto, é direito seu de ter a honra de ser primeiro em tudo.
Tome posse de seus direitos, ame , respeite, sirva primeiramente os outros.
E principalmente, PERDOE primeiro.

Inserida por ironpaulo

Não julgue uma pessoa pelo que ela faz ou deixa de fazer. Ela pode estar errada, mas não cabe a ninguém julgá-la, ainda mais sem conhecermos a história que guarda esse coração.
Afinal não somos carrascos!

Inserida por ironpaulo

"minha inspiração é a tristeza, porque nunca soube escrever sobre o que me deixa feliz, talvez porque estes momentos foram tão pequenos, tão rápidos,que não houve tempo pra me ensinarem algo."

Inserida por PedrinaAbreu

Amor é tudo aquilo que se realiza, que se dá, que se partilha, que se recebe, ou mesmo que se deixa evadir, em prol de uma grandeza íntima verdadeiramente representada...

Inserida por sandronadine

Você me deixa sem palavras, não me faz bem ficar de mãos atadas, mas se minhas mãos estiverem atadas as suas eu aceitaria pela vida toda!

Inserida por halissoncaleffi

Se for algo legal, não importa se é diferente ou igual. Deixa rolar, o que importa é ser feliz e não fazer a "plateia" feliz!!

Inserida por halissoncaleffi

A harmonia não é música, mas é como se fosse, nos deixa plenos.

Inserida por daianearere