Me Deixa Viver
"Gosto do que me tira sorrisos bobos, gargalhadas sem fim e me deixa pisando em nuvens mesmo colada ao chão."
-Aline Lopes
Essas coisas do coração, a gente deixa no coração..
Os sentimentos são uma arma muito forte e um ponto muito frágil!
"Nunca é necessário esquecer alguém, pois um amor de verdade mesmo quando se esgota, deixa ensinamentos e lições, e quando você se esforça para esquecê-lo, você estará ignorando os frutos do seu próprio esforço, e talvez nunca mais entenda o que o amor represente."
Sua Boca quer falar!Mas sua mente não deixa você descrever,pois uma só palavra é pouco de mais para representar a sua grandeza.
O Amor para os Fortes.
Diante de uma situação que te deixa triste, o que fazer?
Triste porque o cara com quem vc esta há algum tempo, não acredita na pessoa que vc é, tampouco na capacidade do que vc pode vir a ser, isso é chateante, porque vc gosta tanto, anseia tanto por ele, é cega, acredita nele, mas ele não esta com vc na mesma“empreitada”, hesita que pode ser verdade o que esta vivendo.
Pensa diferente, fala diferente, se protege a todo custo de você e das decisões que esta para tomar. São decisões que podem ser difíceis, decisivas que vão mudar o curso de como levaria a vida. Medo de mudanças? Talvez. Medo de perder a comodidade de ser só e não ter que dividir nada com alguém? Pode ser.
Diante de tal situação o que muitos fariam? O primeiro pensamento, com certeza, é seguir em frente e deixar esta pessoa para trás.
Mas resta a dúvida: como pode deixar para trás aquele que te faz rir, que te dá o carinho que mais gosta, que já conhece e sabe exatamente o que fazer p sentir o melhor prazer? Como ignorar o amor mais gostoso que esta sentindo e virar as costas para um sentimento, que embora questionador, nutre seu cérebro, nutre seu corpo, faz com que vc sonhe, faz com que vc planeje?
Virar as costas é agir com fraqueza, agir como, talvez, ele espera que aja... é se deixar derrotar. Ai, um dia, tarde ou não, vc vai olhar para trás e soltar o velho suspiro do arrependimento, sentir a angústia que nunca mais vai te deixar em paz, ficar com aquela pulga atrás da orelha e achar que sempre poderia ser e estar mais feliz.
O negócio então é assumir e encontrar-se pronta para as consequências, sofrer se for necessário, ou quem sabe, vibrar de alegria se tudo der certo.
Com certeza o amor não é para os fracos, o amor é para gente madura que não tem medo de enfrentar o que quer... é a situação de estar de ser e de viver tudo aquilo que ele te oferece.
A melhor resposta para tudo é o silêncio, isso mata qualquer um, o mistério do silêncio deixa inúmeras possibilidades de certezas e incertezas.
Se Deus existisse, ele seria pior que o diabo... Pois ele deixa milhões de filhos todos os dias morrem de fome, sede e ainda sim vocês saúdam ele... Parabéns imbecis
O que me deixa tranquilo é saber que amanhã
eu não vou me lembrar de quase nada mesmo.
Algumas memórias o tempo irá simplesmente apagar,
outras ele irá me ensinar a me acostumar.
O amor faz agente perde a cabeça , deixa agente confuso. Já mais amarei alguém pois eu estou confuso ...
Então vai, não olhe para trás. Me deixa, mas leve no pensamento que quando me quiser de volta eu não estarei mais aqui. E arrependimento é uma coisa que corrói até o mais duro dos corações.
Um Ato despercebido e não acometido, deixa marcas na nossa jornada terrena e futura. Imagina quantos séculos necessitamos para resgatar atos levianos e irresponsáveis provenientes de nossa imaturidade espiritual?
E a vida vai te ensinar que todo coração partido precisa ser curado. Todo medo apenas continua deixando marcas do passado. Torço para que alguém te faça feliz.
Deus abençoe para que seja verdadeiro e duradouro . livra-nos das decepções.
Sonetinho Triste que Só.
Assisti a tua partida resignada,
como um pássaro que deixa de voar;
como se ficar sem ti não fosse nada,
só o flash de um relâmpago no ar.
E te vi andar sozinho na levada
Do caminho oposto ao que costumavas andar
Quando vinhas me encontrar, de madrugada,
E suas dores em meus braços repousar.
Só agora é que percebo, assustada,
Que há muito perdi a entoada
Deste verso sem rima que é minha vida;
Que fiquei a contemplar os teus espasmos,
Os teus risos, os teus sons, o teu descaso,
No lugar de procurar minha batida.
