Me Deixa Viver
Mulheres devem ser olhadas daquele jeito especial. Deixa eu frisar, eu disse MULHERES.
Porque tem aquelas que mais parecem cadelas no cio. Essas podem ser olhadas de qualquer jeito. Acho que até elas preferem assim.
Deixa rolar
Eu to chegando
pra ti animar
to louquinho pra ti beijar
levar vc a loucura
mostrando o poder
de uma aventura
nao dúvide
tenho atitude
se deixar posso
ti provar o quanto
tenho o poder
de te enlouquecer
e exaltar.
O velho coração podre que não deixa eu ir além disso, de dizer que tudo é um engano e que é só uma crise. Mas você não iria voltar.
Obrigado!
Venho por meio deste agradecer
Aquele que me deixa passar
Quando com pressa quero logo chegar
Aquele que me dá atenção
Quando nem preciso então
Aquele que me faz feliz
Como estar, eu sempre quis
Aquele que mesmo sem pedir
Me amou sem nada medir
Aquele que sonhou comigo
Mesmo sabendo que não estaria contigo
Aquele que viveu, que prosperou
Quando eu nem ninguém o ajudou
Aquele que le e gosta de meus poemas
Quando apenas são infimos dilemas...
Sozinha no escuro com lagrimas nos olhos. O escuro me conforta, não me deixa ver minha solidão. As lagrimas me refrescam, não as enxugo. Elas escorregam pelo meu corpo até serem absorvidas, fazem parte de mim. Grito, mas ninguém pode ouvir, grito de boca fechada, com meus atos, com minhas deixas. Mas ninguém parece perceber. Meus pedidos de socorro, ignorados, minhas tentativas de escapar, inuteis. Por isso estou aqui, cansei de tentar. E no escuro morrerei sozinha.
Quero que saiba que me completa. Que quando some deixa um buraco sem fim aqui dentro, que nada e nem ninguém é capaz de preencher. Que é intenso, que é verdadeiro, que não tem fim.
Que o nosso sentimento envolve todas as cores, do preto ao azul mais claro. Que envolve todos os sabores, amargos, doces e até os levemente cítricos, só pra dar água na boca.
Que abrange os mais belos perfumes. O sol, a lua, a chuva... a grama molhada numa tarde fria, o vento na cortina, o chocolate quente na cama, aquela música que a gente tanto quer dançar tocando na pista, o livro que não sai da cabeçeira, a foto que não sai da carteira, o cinema com pipoca e tudo mais, a tarde entre amigos, o teu sorriso, o nosso abraço, o nosso mundo.
Quero a paixão que deixa marcas
feridas
no corpo e na alma
me faça atrevida
sem medo de nada
e me deixe assim: enluarada
mulher que nunca fui na vida..
Exagero vira rotina, rotina cansa, e o que cansa deixa de ser eterno e passa a ser só mais um momento!
Ver você me deixa impotente, sem reação, feliz, e com uma extrema vontade de você, do seu sorriso, dos seus olhos e do seu cheiro.
O silêncio nos deixa a dúvida,preferia as palavras mais duras,seria melhor ouvi-las e ter certeza de algo,ter um rumo á seguir,do que esperar por silêncio.
O amor em si, sozinho, não trás felicidade.... mas a falta dele pode deixá-lo infeliz. O amor não enlouquece, mas o excesso de amor, sem freio nem consequencias, pode tirar a sua serenidade. A ausencia do amor nos torna pobres, mais o mal uso do amor pode nos tornar miseráveis...
O que adoece a lucidez da gente é esse vício besta de procurar sentido em tudo. Pra quê? Deixa não fazer sentido. Deixa e vai lá fora viver.
Porque você não deixa eu te fazer feliz? Fica se prendendo, não se entrega, garoto eu não vou quebrar seu coração, essa nunca foi a minha intenção, eu quero te fazer feliz, deixar seu coração descansar um pouco, me deixa fazer isso. Eu prometo que jamais deixarei cair uma lagrima do seu rosto, desculpa estar dizendo que você chora por causa de uma mulher, mas você é o tipo de cara sensível, então eu imaginei isso. Garoto pare de fazer jogo duro, se entregue, porque eu quero ser feliz com você, viver feliz com você. Me diga, não seria bom ser feliz, ter um amor, ter com quem compartilhar alegrias? Eu queria que você deixasse de se prender e se soltasse nessa aventura comigo, eu também estava com medo de me entregar, mas percebi que você estava se entregando e resolvi me entregar, mas você acabou se prendendo, pare com isso, isso acaba comigo.
Me deixa em paz
Andar já andei
Em caminho algum
Te encontrei.
Te procurei no bar
Na mesa de jogo
Na praça que costumavas ficar
No asfalto olhando os carros
Que passavam apressadamente
Te procurei entre os casais que dançavam
Te procurei na avenida
Onde um bloco de mascarados desfilava
Acho que estavas entre eles...
Te procurei num fim de tarde
Sentada na areia em frente ao mar, te esperei
Te esperei sozinha na varanda
E lembrei que ali foi onde te encontrei
Pela última vez.
Só não te procurei dentro de mim
Por medo de te encontrar
Amar e sofrer outra vez
Por favor...
Me deixa em paz!
