Me Deixa Viver
Hoje o dia pode até amanhecer Complicado,
Mais de volta voltaremos a realidade que nos faz viver
esse amanhecer...
A tarde já será tarde e o presente que nos move...
Viver é correr riscos ...
Rir , é correr o risco de parecer tolo.
Chorar, é correr o risco de parecer sentimental
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar quem você é de verdade
Defender seus sonhos, idéias é correr o risco de perder amigos.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver, é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar
Tentar é correr o risco de fracassar
Mas os riscos devem ser corridos, pois dentre todas as coisas, a mais arriscada é simplesmente não arriscar em nada.
A vida é correr riscos.
Você assume riscos com objetivos maiores pra sua vida.
Não se amedronte com novos desafios.
Eles são importantes para o seu crescimento e formam o caminho certo para o seu sucesso.
Viver é querer ser diferente da Natureza, formar juízos de valor, preferir, ser injusto, limitado, querer ser diferente! Admitindo que o lema "de acordo com a Natureza" signifique no fundo "de acordo com a vida" seria possível que atuásseis de outra forma? Por que então fazer um principio do que já sois, daquilo que podeis deixar de ser?
Estou morto
Abandonado
Desprezado
Só que consigo viver
Viver sem alguém
Viver com outro alguém
Tantos já conseguiram
Porque eu não sou capaz
Ou será que eu apenas penso não ser capaz
Encampas e aquele o qual já morreu
É
Eu também já morri
Será
Se me beliscarem será se ira doer
Penso que não devo testar
Enfim
Consigo ver e conversar com todos que sempre viveram ao meu lado
Então não morri
Apenas deve ser um vazio que me fizeram
Que me deixaram
Vazio tão grande que penso não mais existir
Irei retomar
Retomar o amor
Retomar a vida
Retomar o amor
Retomar com os que comigo compartilham de um pensamento
Acho que já encontrei
Retomar
Como sorrir se não tenho sorriso, como chorar se eu não tenho lágrima, como viver se eu não tenho você?
E não se passa um dia em que eu não pense nos homens com quem servi que jamais puderam viver num mundo sem guerra.
Tudo que eu quero nesse momento é a oportunidade de viver a minha vida sem interferência,sem julgamento,sem correção. Porque quando EU mesmo quero enxergar os meus erros. Assim irei aprender a concertá-los,mesmo que pra isso eu precise perder algumas pessoas importantes. Servirá como um aprendizado. Mas tenho a plena certeza de que não quero que digam onde eu errei, porque sei que isso não me fará corrigir, afinal, ninguém enxerga os próprios erros quando alguém lhe conta.
"...Só Existem três acontecimentos importantes na vida: nascer, viver e morrer... Não sentimos o primeiro... no viver, sofremos porque temos que morrer... ao morrer, geralmente, observamos que esquecemos de viver como se deveria VIVER..."
Viver é amor, é dor. A alegria e a dor estão de mãos dadas como um casal de adolescentes apaixonados. Ou como um casal maduro que caminha por toda a vida juntos. O amor e a dor estarão juntos por toda a caminhada que chamamos de vida. Viver é sorrir, viver é doer. Somos proibidos de ter um sem ter o outro.
Uma dose de tequila, 2 de amor próprio, e inumeros amigos para afogar as magoas e viver um dia após o outro.
São três opções de ser um niilista:a morte, viver por viver ou viver pelo o que você escolheu ser importante.
Vezenquando eu baixo a guarda, fingindo que não queria viver sempre á sua disposição. Mas olha, vezenquando, eu acordo com vontade de ser sincera, outras vezes, acordo com vontade de ser forte. E aí, quando sou forte, não sou sua. Só sua sua nas noites de frio, quando ouço nossa música, quando vejo suas fotos. Nos dias restantes, não penso nem na possibilidade de pensar em você. Por todo o mal que me fez, por todo o mal que me faz, por todo o prejuízo, por cada uma dessas cicatrizes. Eu convivo com a tristeza de saber que embora o mais impossível, o mais improvável o mais sem sentindo amor, foi o maior amor que eu já senti nessa vida. E senti por você, só por você. Irônico, né ? Eu que vivo dando conselhos dizendo que devemos nos valorizar, vivo chorando baixinho, deixando escorregar uma lágrima aqui e outra ali, me olhando no espelho e tentando ver você. Eu fico repetindo até decorar ( como eu fiz com a tabuada ) que eu vezes você é igual á zero. Não tem como. A gente se divide ou se subtrai, a gente se trai em outras bocas, em outros corpos. A gente nunca é ” nós”. A gente é, não somos. Entende ? Eu queria que as coisas fossem diferentes, mas tem coisa que não é pra ser, então não é. Mas é, é uma pena, pena ter que partir, pena te ver indo embora e não poder dizer “até mais”. É adeus, aquele bem frio, aquele bem mal dado, igual bom dia em uma segunda-feira ás seis da manhã. Mas eu vou continuar igual boba escrevendo seu nome na última folha do caderno, com corações, e uma vontade imensa de te mandar todas as cartas que te escrevi. Mas só vou ficar na vontade, porque não pode amar quem não ama a gente, entendeu coração ?
Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua. E tudo que você quiser. E se você quiser, te dou meu sobrenome. Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã. Tem o perfume doce de toda manhã. Você tem tudo, você tem muito. Muito mais que um dia eu sonhei pra mim. Tem a pureza de um anjo querubim. Eu trocaria tudo, pra te ter aqui.
"Viver significa fazer do presente, a lembrança e a beleza do passado e a certeza e a esperança do futuro".
Eu tenho essa urgência de viver, essa pressa de qualquer coisa que ultrapasse a inércia. É isso que me faz jogar dados ao acaso e me atirar de carros em movimento, é por isso que ando longe de viadutos.
Viver, é um desafio diário e constante. Entretanto, lute e aprenda a retirar as pedras e os espinhos que interpõem-se em seu(s) caminho(s), e não permita que seus sonhos "desfaleçam" ao pôr do sol.
Seja humilde em tudo quanto fizeres. A humildade e o caráter são bens raros que encontramos em pessoas raras.
Os erros, são novas oportunidades que temos para "recomeçarmos" com mais sabedoria e humildade. Assim sendo, busque sempre ver as pessoas com os "olhos do coração" e não com os "olhos humanos".
Sejamos humanos!
Sejamos humildes!
Sejamos irmãos!
