Me Deixa Viver

Cerca de 63481 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos.

sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.

Cada garota e sua personalidade, cada uma com um jeito diferente de viver, mais todas lutando todos os dias para serem muito mais que elas mesmo!

Ouça as pessoas que amam você. Acredite que vale a pena viver por elas, mesmo que você não acredite nisso. Busque as lembranças que a depressão afasta e projete-as no futuro. Seja corajoso, seja forte, tome seus remédios. Faça exercícios, porque isso lhe fará bem, mesmo que cada passo pese uma tonelada. Coma mesmo quando sente repugnância pela comida. Seja razoável consigo mesmo quando você tiver perdido a razão.

Tamanha hipocrisia é viver pautado em padrões impostos e tidos como imutáveis por uma sociedade que se alimenta do erro social, pra ser feliz não existe regra, não existe um padrão de conduta, nada é errado se te faz viver, viver de forma plena e feliz.

Viver é uma aventura nova a cada dia, mas para curtir tem que querer se aventurar

Felicidade é viver
e saber por qual motivo se vive.

Aprender a viver sozinho no escuro e uma Experiência De vida que traz Consequências Boas E Ruim ao mesmo tempo :s

Mesmo que minha vida anterior me chamasse veemente para voltar a viver como eu era antes de você, eu jamais iria abrir mão de tudo aquilo que nós construímos.

⁠✌️😀Bom dia! O domingo chegou com a paz, e a alegria... Viver é muito bom! O maior dom que alguém pode receber é o dom da vida. Viver não é uma aventura, pois é preciso desfrutar da vida, tentando eliminar aqueles riscos que podem machucar, diminuir e estragar o sonho de felicidade. Coisas boas e menos boas vão se alternando, alegria e tristeza brincam de se esconder, lágrimas e sorrisos disputam espaço.

"Posso dizer que tenho até os 140 [para viver]. Vovó viveu até os 113. Tenho certeza de que chego lá. Cada dia que passa perco mais o sentimento, perco a memória. Esqueço da fome, da verdade"

Quero viver num dos poemas românticos de Jorge Amado, deixar de lado o Jorge e ser amado.

Ser malandro são para poucos, porque são poucos que conseguem viver da malandragem.

Passamos a vida inteira nos perguntando o que é viver...
Viver é saltar no vácuo, mergulhar no desconhecido, deixar ir, fluir, viver o preseente sem o peso do passado e sem expectativas para o futuro!
Saber de nossa finitude, saber q somos efêmeros...
Viver sem medo,sem posses, sem culpas, sem reservas...APENAS VIVER!!!

O ativismo é o aluguel que eu pago por viver nesse planeta.

Prefiro a lembrança amarga, mas verdadeira de um amor real, do que viver na alegria mentirosa da paixão surreal.

Existem poucas, bem poucas coisas pelas quais vale a pena viver e morrer. O amor é uma delas.

“Melhor viver no pecado do que mentir na oração”

Aprendi a viver em um horizonte sem estradas, onde meu único caminho é continuar caminhando sobre as pedras que tentam me derrubar.

É, eu disse que não podia viver sem você. Mas a vida me mostrou que eu estava completamente enganada… Não só posso como devo viver sem você. Aliás, quem foi você mesmo na minha vida?